Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
M

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
Para as pessoas que estão a pagar anos de quotas em atraso: não se esqueçam que é preciso ter o cartão de sócio atualizado, por isso não se esqueçam de verificar se o têm, e se não o tiverem devem pedir um novo cartão. Como será possível votar com cartão elétrico, o processo de renovação do cartão deve ser rápido.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,358
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda falta uns 20% vão existir tantos no NL e Brancos? Eu por acaso não gosto de sondagem de CMs porque o PdC vai cavalgar em cima disto. Como ainda hoje fez na entrevista ao Porto Canal
Devem estar a projetar abstenção a rondar os 20%. O que diga-se não seria mau, se fosse só 20% de abstenção dentro do universo de sócios elegíveis.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Só para reforçar o pedido anteriormente feito…votem!!! Passem a palavra ao maior número de sócios que conseguirem, juntem-se, mobilizem-se mas vão votar. É um dos dias mais importantes da história do clube e cada um dos sócios tem uma palavra a dizer sobre o futuro do clube. Estive presente ontem no palácio de cristal e foi uma noite mágica de Portismo que nunca mais me vou esquecer. Cheguei a Lisboa já pela madrugada e hoje tive o aniversário do meu pai e então não consegui mais cedo partilhar o meu comentário. A gratidão iremos ter sempre por PDC, mas dia 27 o voto não pode ser pela gratidão, o voto tem de ser pela razão, pelo presente e pelo futuro do clube. Votem lista B. Se queremos voltar a ver o FCP com força e vitalidade, AVB tem de ganhar estas eleições. Como fervoroso apoiante, estarei colado à TV no dia 27 à espera da grande vitória da lista B, do “25 de abril do Porto”. Votem!!!! Viva o FC Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.