Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Depois dos últimos mandatos e de tudo o q fez e disse nos últimos tempos o Presidente tem que ser posto na rua nas urnas e o escandaloso esbulho do negócio Ithaka cancelado.

Neste momento tenho vergonha, a mais profunda vergonha do Presidente do meu clube.

E ja nao considero uma questão de opinião votar em Pinto da Costa, por todo o mal q fez ao clube e aos socios nos últimos tempos, desculpem, mas ja nao é uma questão de opinião.

Um dia triste.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,551
:pdc-membros da minha lista receberam no watizap para irem votar na lista b
Há gato

 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,444
14,218
Cenário positivo no Sábado:
Vitória do AVB.

Cenário negativo no Domingo:
Ser goleado pelos lagartos no seu primeiro jogo como Presidente.

Ambos os cenários são realistas.
Não é realista, porque AVB vence as Eleições mas só é Presidente após a tomada de posse. PdC ainda será o oficial no domingo.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,358
Conquistas
1
  • Bobby Robson
20% de abstenção seria incrível.
Apesar de ser o dia mais importante do clube nas últimas décadas, aponto para aí para 30%, 35% de abstenção. Dentro dos 40.000 elegíveis (segundo o AVB há uma semana, mas admito que agora já sejam bem mais).
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É engraçado que tenho visto aqui, desde há algumas semanas, dezenas e dezenas de pessoas a expressarem o seu voto no André. O seu, de alguns familiares, amigos ou conhecidos. Pessoas que raramente vêm cá escrever algo. Mas vieram cá expressar esse sentimento e vontade.

Já no candidato da lista A vejo os mesmos 3 ou 4 e pouco mais. E nunca referem que têm familiares ou amigos a votarem Pinto da Costa.

Das duas uma: ou este fórum - o maior de portistas no país - é uma bolha ou então o André vai ganhar por larga margem e sem qualquer tipo de dúvida.

Se as coisas correrem de forma legal e normal, claro.
 
Última edição:

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Caro André, agora que este tópico vai ser fechado, agradeço-te uma vez mais a campanha que fizeste e o profissionalismo com que a fizeste.
Fizeste-nos acreditar no Porto outra vez. No nosso Porto, naquela máquina trituradora a que nos habituámos.
Vemo-nos no teu tópico de Presidente! 😎
Só há um Porto, viva o Futebol Clube do Porto.
Só fechar amanhã
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
270
499
É engraçado que tenho visto aqui, desde há algumas semanas, dezenas e dezenas de pessoas a expressarem o seu voto no André. O seu, de alguns familiares, amigos ou conhecidos. Pessoas que raramente vêm cá escrever algo. Mas vieram cá excursão esse sentimento e vontade.

Já no candidato da lista A vejo os mesmos 3 ou 4 e pouco mais. E nunca referem que têm familiares ou amigos a votarem Pinto da Costa.

Das duas uma: ou este fórum - o maior de portistas no país - é uma bolha ou então o André vai ganhar por larga margem e sem qualquer tipo de dúvida.

Se as coisas correrem de forma legal e normal, claro.
Corroboro o post de forma integral.
Do leque de familiares, somos 15 ( 14AVB, 1PdC). Se formos aos amigos está 10-0 para AVB.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,358
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É engraçado que tenho visto aqui, desde há algumas semanas, dezenas e dezenas de pessoas a expressarem o seu voto no André. O seu, de alguns familiares, amigos ou conhecidos. Pessoas que raramente vêm cá escrever algo. Mas vieram cá excursão esse sentimento e vontade.

Já no candidato da lista A vejo os mesmos 3 ou 4 e pouco mais. E nunca referem que têm familiares ou amigos a votarem Pinto da Costa.

Das duas uma: ou este fórum - o maior de portistas no país - é uma bolha ou então o André vai ganhar por larga margem e sem qualquer tipo de dúvida.

Se as coisas correrem de forma legal e normal, claro.
O fórum tem uma expressão limitada no que concerne ao universo de votantes. Aliás, se as redes sociais são más para fazer extrapolações, o fórum é ainda pior, pois tem ainda menos gente e nem todos aqui são elegíveis para votar. Se calhar nem a maioria.

Faço um paralelo com o ser orc. No dia em que o candidato do hambúrguer perdeu para o LFV, ficaram todos muito chocados porque no ser orc (que até tem muito mais users ativos que o portal) 90% era contra LFV.

Eu acho que AVB vai ganhar pelo que vi nas visitas às casas do Porto em particular a da Afurada mas não podemos baixar guarda. Pinto da Costa tem muitos apoiantes que não aparecem nas redes sociais. Vai ser renhido. Ganhe quem ganhe, vai ser pela margem mínima.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,012
2,173
Também acho que quem ganhar vai ser por uma margina mínima.
Espero que ganhe o Luís André

Enviado do meu super tijolo!
 

petric

Bancada lateral
27 Julho 2021
899
895
20% de indecisos?
A dois dias das eleições que definirão o novo presidente do FC Porto, uma sondagem da Intercampus para a CMTV coloca André Villas-Boas como o principal candidato a triunfar no sábado. Segundo o estudo feito, o candidato da Lista B recolhe 44,8% das preferências, ao passo que Pinto da Costa garante 35,5%.
19,7% não sabem ou não respondem.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É engraçado que tenho visto aqui, desde há algumas semanas, dezenas e dezenas de pessoas a expressarem o seu voto no André. O seu, de alguns familiares, amigos ou conhecidos. Pessoas que raramente vêm cá escrever algo. Mas vieram cá excursão esse sentimento e vontade.

Já no candidato da lista A vejo os mesmos 3 ou 4 e pouco mais. E nunca referem que têm familiares ou amigos a votarem Pinto da Costa.

Das duas uma: ou este fórum - o maior de portistas no país - é uma bolha ou então o André vai ganhar por larga margem e sem qualquer tipo de dúvida.

Se as coisas correrem de forma legal e normal, claro.
Este fórum é uma bolha, mas esperemos que mesmo o sendo, o resultado da final da eleições declare AVB presidente.

Está quase para o povo falar de sua vontade.
 
  • Like
Reações: Galego e Master

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,551
Como já referi ontem, sendo uma sondagem feita apenas nas redes sociais onde não consegues comprovar se a pessoa que vota é sócia ou não e que foi mais partilhada por páginas afetas avb não me parecem ser resultados muito animadores para a lista b...
Eu acho que a forma mais fácil é ter o Pidá a perguntar às pessoas em quem vão votar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.