Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto mais formos votar mais difícil é fazer marosca, porque uma coisa é 500/1000 votos martelados num universo de 10k votantes decidirem umas eleições, outra coisa é isso num universo de 35/40 mil.
Já agora estive a fazer contas e casa o universo de votantes chegue aos 40 mil isto só lá para as 24h é que termina de votar toda a gente. Dada a previsão de afluência deviam existir pelo menos mais umas 20 urnas e não entendo como é que não se acautela isso. Aliás até entendo, a única forma de uma certa lista não ganhar é votar o menos número de pessoas possíveis e se calhar acham que de um certo lado as pessoas ao fim de 1h/2h de espera se cansam de esperar. Não aprenderam nada com a AG de 13/11 quer na capacidade de subestimar a afluência das pessoas, quer na de subestimar a paciência delas, se no dia 13/11 houve pessoas até a meia noite á espera para entrar no pavilhão não vai ser no dia D que se vão embora por não querer esperar
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,590
8,428
Quanto mais formos votar mais difícil é fazer marosca, porque uma coisa é 500/1000 votos martelados num universo de 10k votantes decidirem umas eleições, outra coisa é isso num universo de 35/40 mil.
Já agora estive a fazer contas e casa o universo de votantes chegue aos 40 mil isto só lá para as 24h é que termina de votar toda a gente. Dada a previsão de afluência deviam existir pelo menos mais umas 20 urnas e não entendo como é que não se acautela isso. Aliás até entendo, a única forma de uma certa lista não ganhar é votar o menos número de pessoas possíveis e se calhar acham que de um certo lado as pessoas ao fim de 1h/2h de espera se cansam de esperar. Não aprenderam nada com a AG de 13/11 quer na capacidade de subestimar a afluência das pessoas, quer na de subestimar a paciência delas, se no dia 13/11 houve pessoas até a meia noite á espera para entrar no pavilhão não vai ser no dia D que se vão embora por não querer esperar
Existem bastantes urnas e mesas de voto, e se estiveres na fila as 20:00 podes votar.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Existem bastantes urnas e mesas de voto, e se estiveres na fila as 20:00 podes votar.
Existem 44 mesas, dividindo os 40000 votantes de forma igual pelas 44, se cada um demorar 1m, são necessários 909 minutos para votar toda a gente, o que dá 15h. Eu sei perfeitamente que toda a gente que esteja na fila as 20h pode votar, agora num clube com
os recursos do Porto esta espera e possível fila de horas para se votar podia ser facilmente reduzida.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,178
10,307
Concordo, principalmente quando dizem que vem o Messi ou o novo Eusébio, mas neste caso achei muito pouco para além de Zubizarreta e Jorge Costa.
O paradigma de eleições em 2024 com um clube arruinado a nível financeiro (+500M de passivo) não se presta a esse tipo de folclore. Presta-se a projecto, ideias e transparência.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,955
29,113
Conquistas
7
108
Concordo, principalmente quando dizem que vem o Messi ou o novo Eusébio, mas neste caso achei muito pouco para além de Zubizarreta e Jorge Costa.
eu ficava desiludido é se ele se metesse a prometer este e aquele em vez de ser honesto e dizer que as contas do clube estão uma miséria...

e esta SAD anda a empurrar as contas com a barriga há vários anos, isso vai ter que acabar.
é preciso um reset.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,878
2,071
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Concordo, principalmente quando dizem que vem o Messi ou o novo Eusébio, mas neste caso achei muito pouco para além de Zubizarreta e Jorge Costa.
Realmente,mais vale mentir e prometer o que não é possível...
Como ele prometeu trabalho e competências, é pouco...
Olha a lista A prometeu jogadores de qualidade...
 
  • Like
Reações: Master
Tripeiro1893

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O André já fez a sua parte, saiu da vida confortável que tinha, colocando em risco a sua família pela paixão que sente pelo clube , juntou uma grande equipa, apresentou um projeto ambicioso para o futuro do Futebol Clube do Porto.
Amanhã é a nossa vez de lutar por este amor que nos une, não teremos outra oportunidade para recuperar o clube, que ninguém falhe.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,306
4,752
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Eu acho isso a melhor coisa da candidatura do AVB. 100% realismo, 0% promessas que já se sabem que não são para cumprir. Única promessa é de melhoria, gestão rigorosa e empenho.

Para promessas da treta já temos a lista A e os políticos.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,231
23,474
62
Aveiro
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Sinceramente também achei.
Mas, se calhar, é muito mais sensato e honesto não prometer o que não pode cumprir. Ao contrário de outros...
 
  • Like
Reações: Maki

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,216
4,284
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
Sinal de que é sério. De que adianta prometer o Klopp a treinador e o Messi se sabe que não vai cumprir? Para mim é mais um sinal de que é a mudança certa.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
566
2,986
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ia prometer o quê? Votem em mim e para o ano temos o Guardiola a treinar, o De Bruyne no meio campo e uma frente de ataque com Mbappé, Vinicius e Haaland.

Para mentiras, falsas promessas, demagogia e populismo já têm a lista A para votar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Já repararam que o AVB pouco ou nada prometeu para o futebol? Geralmente em eleições deste tipo os novos candidatos trazem consigo nomes sonantes, seja novo treinador ou novo craque, mas neste caso nicles. Só o Zubizarreta. Só eu é que acho isso estranho?
O clube voltará na próxima a época a estar sobre a alçada do Fair Play Financeiro tal como esteve no defeso em que só o Vaná entrou no plantel (a primeira época de SC), quem estiver neste momento a insinuar que tem craques a caminho estará claramente a tentar enganar os sócios, é de louvar que AVB não siga esse caminho para ganhar eleições, as próximas épocas serão muito complicadas em termos de construção do plantel, especialmente a próxima.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,626
2,407
28
Porto
Meus amigos , falta 1 dia e a ansiedade é cada vez maior.

Só de imaginar olhar para a tribuna e ver lá uma pessoa nova, jovem, cheia de força, com ideias novas e amor pelo clube, até me arrepio todo.

Finalmente após 10 anos de pura angústia e sofrimento vejo uma luz ao fundo do túnel.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.