Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,242
109,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ja nao deve faltar muito para abrir o correio e…

Brincas, já recebi umas 4 cartas de um Sr. Manuel José Ferreira do Tribunal com penhora de bens imobiliários por falta de pagamento dos valores de um crédito.
Como é óbvio o carteiro leva sempre para trás, alías as últimas 3 ele já nem me dá ou tenta só diz "olhe outra vez este engano".
 
  • Wow
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,242
109,703
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tás a ficar velho... :x

:ROFLMAO:

Vê se ficas em repouso agora.
Lesão normal de quem corre muito e faz corridas de longa distância, é muito ligeirinha, só sinto uma moedeira quando estou deitado, não tenho problema de amplitude de movimentos ou dor aguda.

Resumo, 5 dias da semana e fiz ginásio 5 dias, mas cortei nas corridas longas estes últimos dois dias desde que fui à médica.
Uns dias de descanso de corridas e tou pronto para outra.

E evito fazer deadlifts no ginásio.
 

Bigkami

Superior
12 Julho 2019
33
90
Quantas pessoas já votaram? Do que se vê na net e do que presenciei, filas enormes para os sócios mais antigos e nos jovens quase não existe.
Uma nota só pelo menos na minha zona, a pessoa que estava a votar mais encostada a quem esperava na fila senão tivesse muito cuidado dava perfeitamente para se ver em quem estava a votar. Vi pelo menos muito Bem o voto de uma associada que votou antes de mim.
Votei há cerca de 1h e estou ainda na fila com o meu pai para votar na Porta 26. Os sócios mais antigos principalmente a Porta 26 está uma fila quase a dar a volta ao estádio.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,307
22,347
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ainda a sair de Lisboa.

Nem que seja o último a votar
Boa viagem para ti e para todos os que se deslocam hoje ao dragão.
Tenho um orgulho enorme em todos vocês que hoje vão exercer este direito de associado.
Um certo arrependimento da minha parte de não me ter inscrito uns meses mais cedo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk