Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
A

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Peço, por favor, que sejam adultos e parem com as provocações, somos todos portistas, cada um defendeu a sua dama. No final quem ganhou foi a democracia do clube. Apesar de defender o AVB e estar super feliz pelo resultado, espero que todos vocês compreendam que o clube se encontra numa situação difícil e que é preciso contar com todos, e ter todos remar para o mesmo lado. Viva o FCP. Orgulhoso de todos os portistas que foram votar.
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,914
50,849
Sentimento de enorme tranquilidade e confiança no futuro com uma massa associativa destas.

Um dia enorme para o portismo e uma lição de democracia ao país que durante anos nos atirou à cara que eramos os arruaceiros e os antidemocráticos.

1 sócio = 1 voto

Pinto da Costa sai num ato eleitoral que nos deve orgulhar a todos, sai como o maior presidente da história do futebol. Deu-nos tudo, deu-nos imensas alegrias e momentos inesquecíveis. Por culpa própria arrastou-se por demasiado tempo e não soube sair nos momentos certos. Fica para a história, com tudo aquilo que nos deu e com tudo aquilo que também tirou nestes últimos anos. O bom e o mau e felizmente, foram mais anos bons do que maus.

Fica uma lição para o futuro, este FC Porto com uma massa associativa destas, participativa, é imparável. Somos os melhores.

Agora venha o futuro, sem esquecer o passado.

Parabéns, André.

 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,987
3,903
Ate nisto somos bem diferentes.
Corremos com um presidente que so é o mais titulado do mundo.


Que feito histórico que vitória para a democracia e futebol.

Tou que nem posso! BELISQUEM ME!!!!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,416
6,592
44
Lisboa
Parabéns AVB!!!
Que sejas feliz como presidente, tal como foste como treinador...com as nossas cores.
Muitos anos de sucesso!
 
  • Like
Reações: forcadragoes

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,784
3,359
Muito Obrigado todos os Socios por terem feito. Muito Obrigado por terem nos dado a todos nós Portistas um hipótese termos um futuro brilhante.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
@FCP_Jp não te vou excluir.
Somos todos portistas.
Amanha anda ao Dragão que pago um fino.
Obrigado amigo.

Pediram para eu estar aqui na noite dia 27 e cá estou eu.

Votei em Pinto da Costa e estaria a ser hipócrita se dissesse que não queria que ele vencesse estas eleições.

Posto isto, os sócios escolheram e temos de respeitar a decisão da maioria que pelo que parece vai ser bastante esclarecedora.

Pinto da Costa será sempre eterno e será sempre a maior figura da história do nosso clube.

Agora amanhã inicia-se uma nova era do FC Porto com AVB e espero que seja o início de mais uma página dourada na história do nosso clube.

Cumprimentos a todos Portistas e viva o Futebol Clube do Porto !
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Apesar de ter votado AVB, é muito estranho olhar para os rodapés e ver outro nome como presidente e pensar que este dia iria chegar. Mesmo tento uma enorme alegria neste aparecimento do novo Porto, deixa-me tristeza de ver quem nos elevou a este patamar a sair pela porta pequena. Resta-me agradecer por tudo o que deu no passado.

Dito isto, VIVA O PORTO!!! 💙💙💙

O PORTO É NOSSO!
O PORTO É NOSSO!
O PORTO É NOSSO E HÁ-DE SER!
O PORTO É NOSSO E HÁ-DE SER!
O PORTO É NOSSO ATÉ MORRER
 
  • Love
Reações: Master