Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.
Overture

Overture

Superior
20 Dezembro 2016
8
120
Inscrevi-me neste fórum em 2016 e até hoje nunca fiz um post mas sempre gostei de seguir os vossos comentários. Hoje sinto a obrigação de vir aqui agradecer-vos pelo vosso Portismo, pelos vossos votos, pela maturidade de saberem ser gratos mas de não confundir gratidão com servidão. Muito obrigado a todos os Portistas, daqui do fórum e não só, e muito obrigado pela companhia hoje neste meu turno noturno em que os nervos e a ansiedade nem me deixavam fazer nada.

Um bem haja a todos os Portistas e um muito obrigado ao Sr Jorge Nuno Pinto da Costa, só gostava que tivesse sido de outra forma.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Inscrevi-me neste fórum em 2016 e até hoje nunca fiz um post mas sempre gostei de seguir os vossos comentários. Hoje sinto a obrigação de vir aqui agradecer-vos pelo vosso Portismo, pelos vossos votos, pela maturidade de saberem ser gratos mas de não confundir gratidão com servidão. Muito obrigado a todos os Portistas, daqui do fórum e não só, e muito obrigado pela companhia hoje neste meu turno noturno em que os nervos e a ansiedade nem me deixavam fazer nada.

Um bem haja a todos os Portistas e um muito obrigado ao Sr Jorge Nuno Pinto da Costa, só gostava que tivesse sido de outra forma.
Primeiro post logo com ouro. Há gajos com sorte.... ;) 💙 Aparece mais vezes, amigo.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,526
2,673
Resultados finais, segundo a mais rigorosa estimativa (feita cá em em casa)

AVB 20 401
PdC 6 586
Lobo 9
Agora que há resultados (mais ou menos) oficiais,

AVB 21489 (80,25%)
PDC 5224 (19,5%)
Lobo - 53 (0,25%)

receio que o meu futuro como adivinho vai ser tão risonho como o do Koehler como top model.
Errar por mais de 1000 votos nas listas A e B já seria suficientemente embaraçoso, mas errar por quase 600% o resultado do Candidato Lobo é simplesmente humilhante. Só me resta pedir as mais sinceras desculpas ao Sr. Lobo por este erro crasso... e retirar-me para sempre do mundo da adivinhação.