Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,893
22,575
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Muito sinceramente?
Tal como todos os portistas sou grato a PdC pelos êxitos alcançados...
Mas tenho de ser coerente, não acho que seja altura de homenagens. Muito se vai saber nos próximos tempos (espero eu) e então logo veremos isso.
AVB é bom homem, provavelmente não vai querer arrasar o legado de PdC e vai guardar muita informação para si mesmo, mas não tenho dúvida de que muito mais se vai saber.

O meu azedume com PdC não vai passar em 6 horas, nem em 6 dias, nem em 6 meses... Estamos numa situação tão complicada que não acho que seja, de todo, tempo para festas e homenagens. O tempo cura tudo e esta ferida vai fechar. Mas agora é hora de trabalhar...
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,125
4,934
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os resultados são oficiais, estão publicados no site do clube.

André Villas-Boas é o novo presidente do FC Porto. A Lista B foi a mais votada nas eleições para os Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028 que decorreram este sábado no Estádio do Dragão. 26.876 sócios elegeram o 32.º líder da instituição.

O movimento Só há um Porto, liderado pelo técnico vencedor da Liga Europa em 2011, recolheu 21.489 votos dos associados e superou a concorrência da lista A, liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa (5.224 votos), e da lista C, de Nuno Lobo (53 votos). A lista D, encabeçada por Miguel Brás da Cunha, era apenas candidata ao Conselho Superior.


Só não sei onde a malta foi buscar o número de votos nulos e brancos
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,853
3,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com todo o respeito, não concordo. Bibota merece isso mas não acho que deva ser o nome dum jogador
Mas o Fernando Gomes não é "um jogador" é "O" jogador formado no FCPorto, tão só o melhor marcador da história do nosso clube,e o nosso capitão mais carismático! Mas claro, reconheço que é uma opinião pessoal,do meu primeiro grande ídolo e respeito quem assim não pensa!
 
  • Like
Reações: Vinha e mantower

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Muito sinceramente?
Tal como todos os portistas sou grato a PdC pelos êxitos alcançados...
Mas tenho de ser coerente, não acho que seja altura de homenagens. Muito se vai saber nos próximos tempos (espero eu) e então logo veremos isso.
AVB é bom homem, provavelmente não vai querer arrasar o legado de PdC e vai guardar muita informação para si mesmo, mas não tenho dúvida de que muito mais se vai saber.

O meu azedume com PdC não vai passar em 6 horas, nem em 6 dias, nem em 6 meses... Estamos numa situação tão complicada que não acho que seja, de todo, tempo para festas e homenagens. O tempo cura tudo e esta ferida vai fechar. Mas agora é hora de trabalhar...
É exactamente este o meu estado de espírito.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,853
3,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Muito sinceramente?
Tal como todos os portistas sou grato a PdC pelos êxitos alcançados...
Mas tenho de ser coerente, não acho que seja altura de homenagens. Muito se vai saber nos próximos tempos (espero eu) e então logo veremos isso.
AVB é bom homem, provavelmente não vai querer arrasar o legado de PdC e vai guardar muita informação para si mesmo, mas não tenho dúvida de que muito mais se vai saber.

O meu azedume com PdC não vai passar em 6 horas, nem em 6 dias, nem em 6 meses... Estamos numa situação tão complicada que não acho que seja, de todo, tempo para festas e homenagens. O tempo cura tudo e esta ferida vai fechar. Mas agora é hora de trabalhar...
Obviamente.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,578
62
Aveiro
Uma vez num exame na faculdade cheguei à sala, e sentei-me no meio de um grupo de madeirenses que já lá estavam.
Saquei os cadernos para dar uma última vista de olhos nalguns assuntos, e estive concentrado nisso uns minutos.
Quando voltei a prestar atenção ao que me rodeava eles estavam todos a falar entre eles, e eu não apanhava nadinha...
Ainda pensei que me tivesse dado alguma coisinha má, com o stress do momento, porque nem uma única palavra eu entendia do que eles estavam a dizer. :)
Nos Açores ainda é pior
 
  • Like
Reações: rucaque e Vinha

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
975
2,507
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Um minuto de silêncio e a minha mais profunda solidariedade para com os moderadores das páginas patrocinadas pela Wise Pirates nas redes sociais. Depois de semanas e semanas de árduo trabalho, acordar esta manhã e não saber muito bem o que fazer, acordar sem uma cartilha para publicar, sem dinheiro do clube a entrar nas suas contas deve estar a ser duro. As melhoras e muita força neste momento difícil.
 

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
527
1,431
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Muito sinceramente?
Tal como todos os portistas sou grato a PdC pelos êxitos alcançados...
Mas tenho de ser coerente, não acho que seja altura de homenagens. Muito se vai saber nos próximos tempos (espero eu) e então logo veremos isso.
AVB é bom homem, provavelmente não vai querer arrasar o legado de PdC e vai guardar muita informação para si mesmo, mas não tenho dúvida de que muito mais se vai saber.

O meu azedume com PdC não vai passar em 6 horas, nem em 6 dias, nem em 6 meses... Estamos numa situação tão complicada que não acho que seja, de todo, tempo para festas e homenagens. O tempo cura tudo e esta ferida vai fechar. Mas agora é hora de trabalhar...
Concordo. No entanto numas eleições de que tanto se falou em gratidão, acho que é um gesto simbólico e importante neste momento, primeiro vem a união e o NGC, por ele devemos por o passado recente de parte e hoje no estádio prestar a mais que merecida homenagem ao JNPDC. Que não seja para não descermos ao nível do que foi a campanha da lista A. When they go low, we go high.
 
  • Like
Reações: Vinha e DaniMontana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,094
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Muito sinceramente?
Tal como todos os portistas sou grato a PdC pelos êxitos alcançados...
Mas tenho de ser coerente, não acho que seja altura de homenagens. Muito se vai saber nos próximos tempos (espero eu) e então logo veremos isso.
AVB é bom homem, provavelmente não vai querer arrasar o legado de PdC e vai guardar muita informação para si mesmo, mas não tenho dúvida de que muito mais se vai saber.

O meu azedume com PdC não vai passar em 6 horas, nem em 6 dias, nem em 6 meses... Estamos numa situação tão complicada que não acho que seja, de todo, tempo para festas e homenagens. O tempo cura tudo e esta ferida vai fechar. Mas agora é hora de trabalhar...
Avb tem que urgentemente, ďoa a quem doer, apurar responsabilidades no estado em que estamos e a que chegamos. Isso só lá vai com uma auditoria independente às contas. Meter processos em tribunal a essa corja toda e começarmos uma nova fase. Sem presidentes sombra ou algo parecido. Não será fácil, não nos deixemos iludir. Existe uma teia de corrupção centrada em lisboa que será complicada de combater. Mas para isso precisamos de alguém que
1- traga uma nova vivacidade à luta
2- que se preocupe mais em defender o clube do que o roubar.

Acho imperioso que se reforce a equipa principal criteriosamente e acima de tudo que se arranje um diretor que saiba contratar. Chega destes negócios manhosas para a equipa b e jogadores martelos. É urgente sermos campeões.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Partilho o que 80%, acredita relativamente a esta mudança. Ansioso, mas calmo!
Que seja um mandato de limpeza. Manter a competitividade a curto prazo, parece-me complicado, mas quero acreditar nisso!
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,357
1,473
Muito importante a vitória de AVB ter sido pelos números que foi.

PdC falava num clube dividido mas enganou se e enganaram no.

Os sócios quase a uma só voz disseram basta!!!

Não são cheganos nem radicais, apenas pessoas que amam o seu clube
Nos!! Mais uma vez os socios! Os mesmos q deram um murro na mesa quando votaram PDC ha 40 anos atras.

o Rei morreu, q descanse em paz. Uma pena nao ter sabido sair ha 10 anos atras.

Nos estamos vivos e c o espirito guerreiro de sempre. Vamos por todas! FC PORTO!
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Somos o melhor clube do mundo. A mudança tinha que ser feita. Agradecer a Pinto da Costa por tudo que fez pelo nosso clube. Para mim será eterno é hora de nos unirmos ainda mais temos muito para conquistar e Villas Boas é a pessoa certa no lugar certo. Poooooorrrrrrttttooooooo!
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,596
3,697
35
Lisboa
E o azedume que vai no facebook da Srª Macaca? Incrivel os super mamões a lamber-lhes os pés dizendo que o AVB dividiu o clube e nunca será o presidente deles. Só uma pergunta de quem nunca foi bom a matematica, pode-se falar em divisão quando a percentagem de votos é de 80%?
 

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
173
79
38
Braga
Só de imaginar que vai acabar esta política de contratações sem qualquer fundamento, apanhar o refugo nos últimos dias de mercado e com a época a decorrer a todo o vapor, sem qualquer tipo de visão para saciar a sede de alguns abutres, acabar com o medo de apostar nos miúdos talentosos na equipa A, termos a certeza que vai haver planeamento a curto médio e longo prazo na construção dos plantéis seja na formação na B ou na A, etc etc. Isto por um homem que entende de futebol e sente o clube. Viva o FC Porto.