Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,443
16,393
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Claro que não. Mas se este ano de miseria no futebol tenha contribuído para esta administração ir embora de vez. Foi um bom ano e muito positivo. E quanto mais tempo passa mais certeza tenho. Foi o melhor ano da década. O nosso futuro estava em perigo e só não via quem não quer ver.
Epá acho que PDC perdeu porque temos consciência da estrondosa situação financeira.
Pelo menos da minha parte não tem nada a ver com o plano desportivo.
Se fosse plano desportivo e pudesse tinha votado Pinto Da Costa.

A hashtag #Avb2024 já circulava bem antes deste campeonato ter começado
 
  • Haha
Reações: John Wayne

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,665
17,598
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
What?!

Nem sabia que dava para estar tanto tempo suspenso, nas regras diz que o máximo é 1 mês acho eu.
4 meses? Arrombaste as portas do Portal ?
Chamei organização criminosa à anterior direção. Exagerei, levei castigo e para ajudar à festa, o administrador parece que decidiu prolongar algumas suspensões durante todo o período das eleições.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,984
13,292
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Se não tivesse bastado a suja e lamentável campanha eleitoral que fez onde insultou e mentiu aos sócios dia sim dia sim, para se comprovar como é alguém que lida muito mal com os valores democráticos, o facto de não ter proferido uma única palavra de apreço a parabenizar a lista vencedora das eleições, acaba com todas as dúvidas. Depois há quem se ofenda quando o chamam de ditador.

Em qualquer eleição, municipal, legislativa, presidencial ou europeia, o perdedor é, tradicionalmente, o primeiro a tomar corpo e a dar os parabéns ao adversário, o que dizer de alguém que disputou uma eleição para o maior e melhor clube português?

É só triste.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,437
23,751
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se não tivesse bastado a suja e lamentável campanha eleitoral que fez onde insultou e mentiu aos sócios dia sim dia sim, para se comprovar como é alguém que lida muito mal com os valores democráticos, o facto de não ter proferido uma única palavra de apreço a parabenizar a lista vencedora das eleições, acaba com todas as dúvidas. Depois há quem se ofenda quando o chamam de ditador.

Em qualquer eleição, municipal, legislativa, presidencial ou europeia, o perdedor é, tradicionalmente, o primeiro a tomar corpo e a dar os parabéns ao adversário, o que dizer de alguém que disputou uma eleição para o maior e melhor clube português?

É só triste.
Acho que ainda nem ele acredita que perdeu mesmo as eleições e vai ter de esvaziar o gabinete com 40 anos de tralhas...
 
cagarro

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
770
98
Boa tarde caros membros do portal,
Após dezasseis anos como membro do fórum, fui banido do portal pela primeira vez.
Peço desculpa por não ter respeitado as regras do fórum. Reconheço que a união e o respeito são fundamentais para manter viva a chama do nosso amor pelo FC Porto. Aprendi com este episódio e renovo o meu compromisso em ser parte de uma comunidade que se destaca pelo respeito e pela paixão pelo nosso clube.
Vamos em frente, com orgulho e paixão!
 
Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,528
4,076
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se não tivesse bastado a suja e lamentável campanha eleitoral que fez onde insultou e mentiu aos sócios dia sim dia sim, para se comprovar como é alguém que lida muito mal com os valores democráticos, o facto de não ter proferido uma única palavra de apreço a parabenizar a lista vencedora das eleições, acaba com todas as dúvidas. Depois há quem se ofenda quando o chamam de ditador.

Em qualquer eleição, municipal, legislativa, presidencial ou europeia, o perdedor é, tradicionalmente, o primeiro a tomar corpo e a dar os parabéns ao adversário, o que dizer de alguém que disputou uma eleição para o maior e melhor clube português?

É só triste.
Ele ligou ao AVB no dia seguinte a dar os parabéns. A mim chega-me. Relembro q mtos de voces puseram em causa o processo eleitoral, ia ser tudo falseado para o PdC ganhar, etc. Agora q se viu q correu tudo bem... crickets... né? E reagir a isso? Nao interessa pq nao alimenta o ódio.
Deixem-se destas coisas, daqui a uns dias o PdC ja nao está lá e todos estes dias de ódio sao totalmente desnecessarios. Se ele esteve mal? Sim, esteve. Mas foi nestes ultimos tempos, vais descontar tudo o resto? Nao se podia votar pela gratidao, pq as eleiçoes sao sobre o futuro. Mas agora q perdeu e vai ser substituido nos proximos dias, a forma como o tratamos ja tem a ver com a ponderaçao da gratidao dos tempos bons versus a mágoa dos tempos maus. Acho q todos conseguimos concordar q os tempos bons sao mtos mais do q os tempos maus.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,528
4,076
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
No Atletismo são muitos...a grande parte de pouca importância mas pelos vistos também contam.
Ah ok, atletismo acredito q sejam mtos por ano, sim. Apesar de ja nao termos atletismo ha uns bons anos. Mas talvez entao a nataçao tb seja parecido, varios atletas, varios titulos por ano. Provavelmente tb contam do desporto adaptado.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,502
5,598
Este atraso todo é para quê, é para se pagar os 15% da Maia para prejudicar ainda mais o raio da ação da nova direção?