Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,601
1,932
O senhor que não fazia campanha agora passa a vida a queixar-se que não teve tempo de antena suficiente e que ganhou o candidato da comunicação social. Alguém lhe diga que, se tivesse tido mais tempo de antena, arriscava-se a ter bem menos do que os 19% de votos que teve. Cada vez que fala só se enterra.
“you either become a hero or live long enough to see yourself become the villain”.
Vou optar por ignorar os últimos meses, pelo carinho que ainda lhe tenho. Obrigada por 30 anos fantásticos.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,808
6,938
O senhor que não fazia campanha agora passa a vida a queixar-se que não teve tempo de antena suficiente e que ganhou o candidato da comunicação social. Alguém lhe diga que, se tivesse tido mais tempo de antena, arriscava-se a ter bem menos do que os 19% de votos que teve. Cada vez que fala só se enterra.
“you either become a hero or live long enough to see yourself become the villain”.
Vou optar por ignorar os últimos meses, pelo carinho que ainda lhe tenho. Obrigada por 30 anos fantásticos.
Diz o tipo que 15 minutos depois do final da tomada de posse tinha os jornalistas da sic à espera dele, que teve os vice a dar entrevistas a tudo o que é jornal hostil ao clube, que grande lata.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,309
5,169
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Do lado de Pinto da Costa não só ele teve tempo de antena bem como António Oliveira, koelher e Baía. Do lado do André só este teve tempo de antena.

Vamos ver se PdC não irá ser uma voz critica e destabilizadora da atual presidência.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis e K92

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,006
3,820
Do lado de Pinto da Costa não só ele teve tempo de antena bem como António Oliveira, koelher e Baía. Do lado do André só este teve tempo de antena.

Vamos ver se PdC não irá ser uma voz critica e destabilizadora da atual presidência.
Vai... e os SD, ao primeiro deslize do André, fazem barulho. Esta é uma das razões que me fazem pensar em manter o Sérgio pelo menos mais uma temporada. É que o Sérgio acalma os SD e o Pinto da Costa não poderá criticar o clube tão abertamente.
 
  • Like
  • Haha
Reações: SPC e rvaz

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,034
12,522
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vai... e os SD, ao primeiro deslize do André, fazem barulho. Esta é uma das razões que me fazem pensar em manter o Sérgio pelo menos mais uma temporada. É que o Sérgio acalma os SD e o Pinto da Costa não poderá criticar o clube tão abertamente.
E por que SC haveria de querer acalmar os SD?...

Não sejam ingénuos.

Vejam as fações que se estão a criar, quem está do lado de quem e conseguem perceber o que vem aí.

É de todo o interesse para o projeto de AVB que SC saia.
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,006
3,820
Quero que os SD se fodam.
Os SD conseguem criar o caos e facilmente intranquilizam o clube, sem esquecer que o Madureira deve estar cheio de ódio e culpará o André por estar preso e pela perda nas eleições do PDCe com o fim da mama... eu adoro o PDC, mas hoje gostava que ele fosse dar uma volta ao mundo e aproveitasse o resto da vida fora do futebol... porque sei que ele vai vingar-se de alguma forma...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,808
6,938
Os SD conseguem criar o caos e facilmente intranquilizam o clube, sem esquecer que o Madureira deve estar cheio de ódio e culpará o André por estar preso e pela perda nas eleições do PDCe com o fim da mama... eu adoro o PDC, mas hoje gostava que ele fosse dar uma volta ao mundo e aproveitasse o resto da vida fora do futebol... porque sei que ele vai vingar-se de alguma forma...
Os mesmos que deram mais de 80% da André sabem disso, ninguém lhes vai ligar nenhuma, relembro os assobios aquando dos cânticos ao PdC.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,004
2,038
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Deixem-se de fantasmas pois o Pinto da Costa Allez ACABOU !!!

Macaco ??? esse ainda vai ser destituído de sócio e dar rumo à vida ESPERO EU ATRÁS DAS GRADES, pois não esqueço quando fui à AG e o que nos montaram em cilada.

Vamos seguir o nosso caminho e lidar de frente com todos estes empecilhos que nos minaram e levaram ao estado atual.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,006
3,820
Os mesmos que deram mais de 80% da André sabem disso, ninguém lhes vai ligar nenhuma, relembro os assobios aquando dos cânticos ao PdC.
Esses mesmos que assobiaram os SD, se os resultados não aparecerem, também assobiarão o André e a equipa de futebol rapidamente... Sabes como é o futebol, a memória é muito curta... O André precisa de ganhar 1 ou 2 títulos no primeiro mandato e provar aos mais fanáticos pintistas que consegue ganhar .. E também espero que o André não continue a guerra com os SD... Porque, mesmo com todos os defeitos, eles estão em todo lado...
 
  • Love
Reações: Galego

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os SD conseguem criar o caos e facilmente intranquilizam o clube, sem esquecer que o Madureira deve estar cheio de ódio e culpará o André por estar preso e pela perda nas eleições do PDCe com o fim da mama... eu adoro o PDC, mas hoje gostava que ele fosse dar uma volta ao mundo e aproveitasse o resto da vida fora do futebol... porque sei que ele vai vingar-se de alguma forma...
A claque é extremamente mal vista pelos socios e adeptos.

Sd ao atacarem esta atual direcção só darao força a mesma
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,006
3,820
A claque é extremamente mal vista pelos socios e adeptos.

Sd ao atacarem esta atual direcção só darao força a mesma
Ok, Espero que isso seja verdade e que os adeptos tenham paciência ... mas como sei que no mundo do futebol a paciência é pouca fico sempre naquela..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,294
6,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ok, Espero que isso seja verdade e que os adeptos tenham paciência ... mas como sei que no mundo do futebol a paciência é pouca fico sempre naquela..
Os sd sao um exército as ordens de pdc e companhia, repara que sergio nao teve praticamente contestação pelos sd. Alias quando havia, era logo saneada.

Ja outros treinadores nao tiveram essa sorte.


Lopetegui, quando se começa a olhar para a direcção de pdc, sd entraram em açao a atacar o treinador



Com sergio s contestação começa nos socios e abafada pelos super e afins
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,131
8,049
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vai... e os SD, ao primeiro deslize do André, fazem barulho. Esta é uma das razões que me fazem pensar em manter o Sérgio pelo menos mais uma temporada. É que o Sérgio acalma os SD e o Pinto da Costa não poderá criticar o clube tão abertamente.
Portanto, vamos manter um treinador que ficou a 18 pontos do 1° lugar por medo das claques?
Era o que faltava.

OS SD que se fodam.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,309
5,169
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Para Pinto da Costa os Super Dragões são mais importantes que os sócios comuns, pois mandou uma mensagem para os mesmos e ignorou a restante massa associativa.

Que figura triste. Esses são os verdadeiros, os outros uns ignóbeis influenciados pela CS lisboeta.

Triste final pinto da costa.
Já falou aos adeptos/sócios ou tenciona fazer quando se demitir da SAD?

Pelos vistos os unicos que lhe merecem palavras de apreço são os SD.