UEFA Europa League 2023/2024

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,977
6,357
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Fdx, Roma a ter que sair para jogo para marcar mais um, toda estendida, toda aberta. Das pontas finais em que a lambidela de tomates ao Alonso e a este Bayer é talvez excessiva. Fácil para eles.
O incrível é como esta fraca Roma chega a 0-2 já morta da primeira mão.

Atalanta de Gasp, como se dá a jogo concedendo sempre bastante, parece tão apetecível a este Bayer.
 

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,397
1,549
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
É verdade que tem tido aqui e ali alguma(bastante) sorte mas esta equipa merece tudo o que lhe está a acontecer, jogam muito futebol, claramente um trabalho de autor.
Espero que ganhem a taça e a liga Europa.
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,690
14,035
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se um real Madrid vs Bayern Leverkusen

Chega 0-0 aos 85 minutos....

De certeza que o jogo ainda vai acabar com uns 5/6 golos

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
pode acontecer na supertaça europeia se chegarem lá os dois mas já não serão as mesmas equipas.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,649
7,896
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Devias mudar a tua frase de apresentação para: "Não há derrotas quando és o Bayer Leverkussen".
 
  • Haha
Reações: jcmp17

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,380
16,284
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É verdade que tem tido aqui e ali alguma(bastante) sorte mas esta equipa merece tudo o que lhe está a acontecer, jogam muito futebol, claramente um trabalho de autor.
Espero que ganhem a taça e a liga Europa.
Ainda á menos de 2 anos lhes demos tareia em casa e fora.
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,412
180
Pergunta rápida: se o Leverkusen ganhar a final ainda temos alguma hipótese de ir à pré da Champions mesmo ficando em terceiro lugar? Eu acho que não, que estamos fora seja de que modo for, mas um portista no whatsapp diz-me o contrário...
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,690
14,035
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pergunta rápida: se o Leverkusen ganhar a final ainda temos alguma hipótese de ir à pré da Champions mesmo ficando em terceiro lugar? Eu acho que não, que estamos fora seja de que modo for, mas um portista no whatsapp diz-me o contrário...
já disseram x sem conta que não.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,943
4,470
Conquistas
1
Como é que se enjoa de ver história sendo escrita à frente dos nossos olhos?
Já não posso com estes constantes golos nos descontos!! Outra vez crl. Não lhes bastava o 1-2 que lhes dava a passagem, tinham de não perder. Esta merda não é normal, fds para os gajos, pqp xD
 
  • Haha
Reações: bluevertigo

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,028
56,717
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao tenho nada contra o Leverkusen, e ate era bonito que ganhassem

Mas como ganhando a Atalanta a vida dos corruptos se complica, que remedio tenho eu senao torcer pela Atalanta…
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,977
6,357
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Temos de ser nós a conseguir esse recorde.

Que percam na final contra a Atalanta, a ver também se mandam os rabolhos para a 3° pré eliminatória.
Adorava Gasp vencer mas duvido imenso.

Bayer, Alonso, mérito imbeliscável mas já chega. "Precisa" de perder uma vez e levar depois uma lição à séria para acabar com este endeusamento.
Mas já não vai ser esta época. Devem mesmo conseguir fechar invictos. Notável. Mas já insuportável.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,045
48,971
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Pergunta rápida: se o Leverkusen ganhar a final ainda temos alguma hipótese de ir à pré da Champions mesmo ficando em terceiro lugar? Eu acho que não, que estamos fora seja de que modo for, mas um portista no whatsapp diz-me o contrário...
Não há qualquer possibilidade de irmos à Champions em 24/25
 
  • Haha
Reações: fjpfcp