FC Porto
2
Boavista FC
1
May 12, 2024 at 08:30 PM

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,124
3,348
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
E muito diferente. Nao vamos jogar contra 11 gajos enfiados na area
Exato, os proximos 2 jogos sao mais talhados para as nossas caracteristicas. Equipas fechadas é q sao os nossos Real Madrid e Inter. Nao conseguimos deslindar a teia nem por nada. As equipas jogam aberto e nós tendencialmente saimo-nos bem. Houve excepções claro, e nao digo q 2 equipas motivadissimas, o Braga pelo 3o lugar q para eles é quase um campeonato e o Sporting pela 1a dobradinha desde 2002, nao nos possam dar grande trabalho, mas ao menos o estilo de jogo deles é o mais favoravel para nós. Vamos a ver como corre, eu estou a torcer o mais q posso por 2 vitórias, q ja dariam para acabar a epoca de uma forma um bocadinho mais airosa.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,934
12,436
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E entrar em campo e dar-lhe na tola
Tipo parar o jogo e metê-lo 2 horas a finalizar daquelas
Depois continuava-se

É impensável falhar daquilo em momentos assim
E se fosse a final da taça????
O problema é que ele farta-se de fazer destas sempre que entra.

Então aquele jogo da taça...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,058
55,038
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Exato, os proximos 2 jogos sao mais talhados para as nossas caracteristicas. Equipas fechadas é q sao os nossos Real Madrid e Inter. Nao conseguimos deslindar a teia nem por nada. As equipas jogam aberto e nós tendencialmente saimo-nos bem. Houve excepções claro, e nao digo q 2 equipas motivadissimas, o Braga pelo 3o lugar q para eles é quase um campeonato e o Sporting pela 1a dobradinha desde 2002, nao nos possam dar grande trabalho, mas ao menos o estilo de jogo deles é o mais favoravel para nós. Vamos a ver como corre, eu estou a torcer o mais q posso por 2 vitórias, q ja dariam para acabar a epoca de uma forma um bocadinho mais airosa.
Ate parece que nao jogamos contra eles ha poucos dias

Tivesse havido uma boa arbitragem e levavam 5 como os vizinhos corruptos
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,394
13,728
A Aboubkar nessa época estava um animal e foi quando se lesionou e nunca mais voltou a ser o mesmo.

Já era um jogador irregular concordo mas naquele ano percebeu-se que havia maneira de espremer a laranja.
Mas na segunda volta o nosso jogo piorou muito pelo desgaste e também pela baixa do Aboubakahr... mas a baixa de forma dele era de 180º... virava autêntico meco...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,961
109,115
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E entrar em campo e dar-lhe na tola
Tipo parar o jogo e metê-lo 2 horas a finalizar daquelas
Depois continuava-se

É impensável falhar daquilo em momentos assim
E se fosse a final da taça????
Eu metia-o a ver em loop um espetáculo de danças do ventre protagonizados pelo Pedro Guerra, Manel Serrão e José Manuel Freitas.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,171
12,373
Tambem tu Ruben

Fdx chegavamos a meio da epoca e so tínhamos os GR suplentes no plantel
É normal. Este Porto tira do sério o maior paz de alma do Mundo.

E sim, na verdade há ali gente que não tem qualidade para vestir a nossa camisola.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Migueloto

Bancada lateral
22 Novembro 2023
557
1,471
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Amigo jogaste futebol?

Eu já e já festejei vitórias no fim em que o meu clube não saia do 8o ou 9o lugar 😆.

Está relacionado com a adrenalina.
Acho normal nestas condições assim como ontem o Braga foi.
Basket federado 😆
Não proporciona tantos late bangers assim. Mas sim entendo. Mas pá é daquelas coisas que meia volta me caem mal, sobretudo olhando á nossa situação. Não lido bem com momentos agridoces. Reconheço que estou mal habituado. Quero voltar a estar. Acho que todos nós. Desculpem lá o meu rant há pouco. A pé desde as 4 da manhã para andar 25km a pé na serra a levar com pó e fotografar carros de wrc, já me irrito com pouco. Já comi um snickers, sorry.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,745
59,542
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O @Paulinho McLaren no Bessa caralho.
Fodeu as janelas do Dallas todas.
Se o Nelson Bertolazzi e o Jorge Andrade podiam fazer isso e são lendas da Lusa porque eu não posso fazer o mesmo ?!

Marquei mais de 500 golos ao serviço da Lusa, olha o caralho :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Na parede do quarto do @brazuca tem uma fotografia minha imitando um galinha e outra da Samanta Fox cuidando dos pintos... @Edgar Siska
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,961
109,115
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Basket federado 😆
Não proporciona tantos late bangers assim. Mas sim entendo. Mas pá é daquelas coisas que meia volta me caem mal, sobretudo olhando á nossa situação. Não lido bem com momentos agridoces. Reconheço que estou mal habituado. Quero voltar a estar. Acho que todos nós. Desculpem lá o meu rant há pouco. A pé desde as 4 da manhã para andar 25km a pé na serra a levar com pó e fotografar carros de etc, já me irrito com pouco. Já comi um snickers, sorry.
Basket só jogo com amigos. Não posso dizer como é meter um triplo ao soar do gongo e passar pra frente.
Se for eu a ver jogos de basket do Porto até vão cadeiras pelo ar. Alguém depois chama-me maluco 😆
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,371
6,580
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixem se de coisas, é normal haver festejos, último minuto, muita coisa a acontecer. É uma descarga.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,124
3,348
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Q grande vitória!!! 💙
Tenho q responder a este meu proprio comment, para o explicar. Eheh. Eu estava a ver os Knicks pq achei q este jogo era facil. :p Ora como estava a levar uma sova das antigas, vim ver o resultado. Portanto comecei a ver pq estava 0-1, para tentar ajudar à reviravolta. E pelos vistos, comecei pouco dp do golo deles. Foi por isso q eu vi uma grande vitoria, mas agora percebo q talvez seja pq nao faço ideia do q se passou antes. :p
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,961
109,115
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho q responder a este meu proprio comment, para o explicar. Eheh. Eu estava a ver os Knicks pq achei q este jogo era facil. :p Ora como estava a levar uma sova das antigas, vim ver o resultado. Portanto comecei a ver pq estava 0-1, para tentar ajudar à reviravolta. E pelos vistos, comecei pouco dp do golo deles. Foi por isso q eu vi uma grande vitoria, mas agora percebo q talvez seja pq nao faço ideia do q se passou antes. :p
Os Knicks têm uma combinação de cores bonita.