Sim é verdade. Mas para eles a motivacao é diferente do que para nós quando deviamos mostrar muito mais depois do que temos passado.
Nao ha desculpas. Estes jogos para os adversários do Porto é a possibilidade de um dia terem ganho ao Porto. Sabem que estamos na merda, entao a motivacao para eles é extra.
Motivacao por jogarem contra um grande e motivacao porque sabem que podem ganhar
Nós infelizmente parece que estamos em jogos da taca contra equipas da 3 divisao. Sem motivacao, sem ideias, sem fio de jogo.
A maior parte dos jogadores nao sabem o que andam la dentro a fazer. Jogadores pouco inteligentes e pressionados. A bola pica demasiado, porque sao fracos quer psicológicamente quer tecnicamente!
Muito limitados para serem do nosso clube.
Eu ver Marcano aos 37 a jogar no meu clube, um jogador que desde que chegou sempre o achei fraquissimo, da-me arrepios.
Pode ser profissional, pode ser bom rapaz...mas para mim enquanto adepto e socio nao chega, para ser jogador do Porto. Tem que ter qualidade, inteligencia e sobretudo saber dar 2 toques numa bola.
E nestes ultimos anos, as aquisicoes sao de equipas de meio da tabela.
Nos temos jogadores de Famalicao, Portimonense, Estoril, Santa Clara, Tondela, Paços de Ferreira...num plantel....é so juntar as peças.
Onde queremos ir com jogadores do meio da tabela para baixo? Mas sera que nao vemos isso? Que nao temos jogadores de qualidade para fazer a diferença??
Na 1 volta com Galeno e Nico levamos 4 dos mouros
Na 2 volta sem Galeno e Nico levamos mais 4 em casa dos mouros
2 treinadores diferentes, 2 sistemas táticos distintos.
Mas a culpa é dos treinadores ou do plantel que é demasiado fraquissimo.
É so vermos. Eles nao conseguem dar 2, 3 toques seguidos numa bola. A culpa principal de certeza que nao é do treinador quando falham 3 passes em 4.