Neste momento, só peço uma reação forte ao comportamento da policia.
Mereceste ser goleado pelo Estrela da Amadora, uma equipa que toda junta vale tanto como o que pagaste pelo Nehuen mais ou menos, não ha mais nada para dizer.Mandas embora o Anselmi e ficas com os jogadores que tens ... Depois podes trazer quem quiseres ... em Novembro estámos a trocar de treinador novamente ...
Deixa as maças podres no plantel e traz umas belas maças ... Vais ver o que vai acontecer a essas belas maças dentro de pouco tempo ...
Não vamos estar aqui com paninhos quentes ...
Trazer o Anselmi (ou qualquer outro) em Janeiro foi um erro, porque não temos plantel para nenhum esquema tático nem para nenhum treinador e isso é evidente a olhos claros ... E ainda mais quando se vendeu o Nico
Anselmi foi contratado para treinador de projecto, mas nunca se pensou em resultados tão maus ...
Estámos a queimar o treinador em lume brando ... se não garante o 3º lugar, já não tenho certeza se Anselmi será o próximo treinador ...
Fucking mess
Explico da mesma forma que explico como levamos 4 do regime, e de tantos outros jogos esta época. Há muitos mais jogos além desses, sabes disso, certo?Explicas como?
Um Nacional no fundo da tabela simplesmente encontrou a forma de ganhar ao FCPorto?
Ou um EAmadora quase nos lugares de despromoção e passou a ser uma boa equipa da 1ª liga ...
É que o FCPorto NUNCA jogou um crlh esta época ... aliás o NGC e os rivais ... este é um campeonato de merd@, ganhará o menos mau ... e diria isso mesmo que fosse o NGC ....
Mas os jogos contra as piores equipas da 1ª liga em jornadas fulcrais com deslizes do nosso rival (, já se considera Braga um rival)
SEMPRE que se pediu HOMENS em campo .. jogadores À PORTO tivemos um bando de merd@s a jogar ...
Num jogo podias passar para 1º, no outro jogo poderíamos passar para 3º e garantir o 3º lugar ...
Este jogo pode ter sido o jogo que nos colocou em 4º lugar ... é Incompreensível ... Nao consigo perceber ... e não me parece sabotagem da equipa técnica nem falta de observação ...
Com este plantel parece-me o menos culpado ...Mas o treinador fica?
Troca avançado por avançado e o Estrela continuou a colocar o avançado isolado na cara do nosso GRExplico da mesma forma que explico como levamos 4 do regime, e de tantos outros jogos esta época. Há muitos mais jogos além desses, sabes disso, certo?
Há jogos que o FC Porto nem remata à baliza durante partes inteiras. O que se passou não foi sabotagem, foi mais uma péssima abordagem ao jogo por parte da equipa técnica do FC Porto que está a criar vícios absolutamente ridículos na equipa.
Jogámos como equipa pequena atualmente. E não é só hoje, mesmo quando ganhamos nos jogos que referi jogámos como equipa pequena.
O Estrela simplesmente foi mais esperto e explorou com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição em que MA teima e teima e teima em colocar um raio de um líbero que não serve absolutamente para nada ofensivamente e defensivamente. E não é do jogador em questão que estou a falar que é banal, é da função em si.
Os processos ofensivos que são também de uma mediocridade tremenda. Eu não sei como se pode falar de um plantel e não ver estas coisas simples que o treinador tem total responsabilidade.
Queres mais? Um treinador que vê a primeira parte medíocre que vê e ao intervalo o gênio lembra-se, deixa-me tirar um avançado por outro avançado. E falas tu em sabotagem depois.
Então a tua solução é mandar embora o Anselmi ... foder logo 4-5M ao Anselmi (sem esquecer o que vamos pagar ao Cruz Azul)Mereceste ser goleado pelo Estrela da Amadora, uma equipa que toda junta vale tanto como o que pagaste pelo Nehuen mais ou menos, não ha mais nada para dizer.
Essa letra de sabotagem e afins é para dementes2020
Não acredito que a estrutura de futebol nao tenha percebido qual o modelo de jogo do Anselmi antes de o trazerem para o NGC ...Explico da mesma forma que explico como levamos 4 do regime, e de tantos outros jogos esta época. Há muitos mais jogos além desses, sabes disso, certo?
Há jogos que o FC Porto nem remata à baliza durante partes inteiras. O que se passou não foi sabotagem, foi mais uma péssima abordagem ao jogo por parte da equipa técnica do FC Porto que está a criar vícios absolutamente ridículos na equipa.
Jogámos como equipa pequena atualmente. E não é só hoje, mesmo quando ganhamos nos jogos que referi jogámos como equipa pequena.
O Estrela simplesmente foi mais esperto e explorou com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição em que MA teima e teima e teima em colocar um raio de um líbero que não serve absolutamente para nada ofensivamente e defensivamente. E não é do jogador em si que estou a falar, que é banal, é da função em si.
Os processos ofensivos que são também de uma mediocridade tremenda. Eu não sei como se pode falar de um plantel e não ver estas coisas simples que o treinador tem total responsabilidade.
Queres mais? Um treinador que vê a primeira parte medíocre que vê e ao intervalo o gênio lembra-se, deixa-me tirar um avançado por outro avançado. E falas tu em sabotagem depois.
O Estrela simplesmente foi mais esperto donde se deduz que todas as outras equipas que não o fizeram e perderam com o Porto, muitas delas bem melhores e mais bem classificadas que o Estrela, são burras. Porque afinal é muito fácil ser esperto e explorar com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição, mas não vi Famalicão, nem Estoril, nem Casa Pia, nem outras equipas muito melhores que o Estrela a conseguir fazê-lo. Aliás, deve ter criado mais oportunidades de golo o Estrela, do que Famalicão, Casa Pia e Estoril juntos, muito mais. Portanto, deve concluir-se que o Estrela é que é bom, e os outros, que têm muito mais pontos e vitórias e jogam muito melhor futebol, são uns nabos. Ou então, pode concluir-se, e é capaz de fazer bastante mais sentido, que foi o Porto que neste jogo, tal como com o Nacional, os 2 a seguir a problemas sérios de balneário, jogou muito menos que o seu habitual, fez gazeta. Mesmo reconhecendo que o seu habitual não é nada de especial, mesmo assim, não é para perdermos os jogos todos com qualquer bicho careta dos últimos lugares tipo Nacional, Gil e Estrela. Se jogassemos sempre assim, lutavamos para não descer.Explico da mesma forma que explico como levamos 4 do regime, e de tantos outros jogos esta época. Há muitos mais jogos além desses, sabes disso, certo?
O Estrela simplesmente foi mais esperto e explorou com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição em que MA teima e teima e teima em colocar um raio de um líbero que não serve absolutamente para nada ofensivamente e defensivamente. E não é do jogador em questão que estou a falar que é banal, é da função em si.
Os processos ofensivos que são também de uma mediocridade tremenda. Eu não sei se pode criar um plantel e não ver estas coisas simples que o treinador tem total responsabilidade.
Queres mais? Um treinador que vê a primeira parte medíocre que vê e ao intervalo o gênio lembra-se, deixam tirar um avançado por outro avançado. E falas tu em sabotagem depois.
Mas despedir Anselmi é um investimento como alguém dizia e bem. Ou melhor, despedir Anselmi neste caso, porque tem que ser e contratar um treinador capaz e condizente com a grandeza deste clube é um investimento e não um prejuízo.Com este plantel parece-me o menos culpado ...
Não se pode contratar um treinador cuja ideias de jogo são claras e não ter plantel para isso ... Tal como o Amorim pensou-se que poderia haver uma efeito de chicotada psicológica ... mas não aconteceu ...
Para mim a saída do VB foi precipitada por factores externos que colocaram AVB a ter que tomar um decisão IMPOSSÍVEL ... Contratar um treinador para acabar a época é PdC vintage com os resultados conhecidos ... ou arriscar no treinador que vinha a cozinhar para 25-26
Depois em Janeiro vendemos o melhor jogador (Nico) e o único motor da equipa ...
E depois esta merd@ de balneário, não valem um crlh ...
Portanto NINGUÉM está isento de responsabilidades ... mas para mim os principais responsáveis são jogadores,seguidos da direcção e depois o treinador ...
Mas vamos assumir o teu cenário:
1. Despedir o Anselmi, custando prvavelmente uns 7-9M€.
Qual o treiandor que aceita vir para este cemitério de treinadores?
E com este plantel?
E vamos apostar em quem? Lá está com este plantel e sem ter garantia de investimento ... Perdemos talvez um
craque para pagar indemnizações ao treiandor
2. Manter o Anselmi e pegar nos 4-5M de indemnização ao Anselmi e comprar um dos muitos jogadores que este plantel precisa e dar-lhe materia prima para que possa ele próprio fazer alguma coisa
A próxima época em termos de planeamento já é extremamente difícil mesmo ficando em 3º lugar com o Mundial de clubes ... Se ficarmos em 4º e ter que ir a pre-eliminatórias e com Mundial de clubes torna a preparação da próxima época um PESADELO ... mesmo para quem já está na estrutura ... imaginemos para quem fosse entrar de novo ...
Mas o FC Porto tem marcado cedo nos jogos que referi e a partir do momento que o FC Porto consegue marcar cedo, o FC Porto simplesmente baixa linhas, mais do que elas costumam já estar, arrisca muito menos, e deixa completamente de assumir o jogo.O Estrela simplesmente foi mais esperto donde se deduz que todas as outras equipas que não o fizeram e perderam com o Porto, muitas delas bem melhores e mais bem classificadas que o Estrela, são burras. Porque afinal é muito fácil ser esperto e explorar com uma facilidade tremenda aquele setor central do FC Porto sempre em transição, mas não vi Famalicão, nem Estoril, nem Casa Pia, nem outras equipas muito melhores que o Estrela a conseguir fazê-lo. Aliás, deve ter criado mais oportunidades de golo o Estrela, do que Famalicão, Casa Pia e Estoril juntos, muito mais. Portanto, deve concluir-se que o Estrela é que é bom, e os outros, que têm muito mais pontos e vitórias e jogam muito melhor futebol, são uns nabos. Ou então, pode concluir-se, e é capaz de fazer bastante mais sentido, que foi o Porto que neste jogo, tal como com o Nacional, os 2 a seguir a problemas sérios de balneário, jogou muito menos que o seu habitual, fez gazeta. Mesmo reconhecendo que o seu habitual não é nada de especial, mesmo assim, não é para perdermos os jogos todos com qualquer bicho careta dos últimos lugares da forma como perdemos com Nacional, Gil e Estrela. Se jogassemos sempre assim, lutavamos para não descer.
Na minha opinião, quem não quer ver que o balneário do Porto está cheio de veneno e acha que isto se resolve com uma mudança de treinador, está muito enganado.
Precisamos é de um treinador que agregue e seja a cara do projeto AVB…É muito dinheiro
Um gajo não se pode esquecer que há muita coisa que vem de trás a nível financeiro
Mas vamos lá ver
Precisamos de muita coisa; e apostar em perfis diferentes, não em termos de idade mas em termos físicos e em termos de profissionalismo
Ou seja, menos escola de samba, mais escola de robôs alemães ou nórdicos....
Atenção que o clube atual já lhe disse que ele não vai continuar lá.Pode ser que baixe o preço para treinar o clube grande que lhe falta.