Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,218
10,028
ahahahah nem com o nível fraquissimo do nosso 11 ele tinha lugar.
Mas prefiro o Ivan Jaime ao Franco p.e ...
Era um dos únicos que pelo menos tenta rematar à baliza ...
Mas foi mais um erro de casting brutal ... A ver quanto conseguimos por ele ...
Mas abater pelo Guerra, Mosquera ou Andre Almeida para mim era o menor dos males ...

Última edição:
  • Like
Reações: MartinsDragão

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,313
7,728
Pelo menos no campeonato o último jogo antes de se lesionar entrou e fez 17m.
Antes disso tinha jogado 2 jogos a titular onde saiu. Os únicos que fez a titular.
Ou seja, a titular ou no banco, fez quase todos os jogos desde que começou a jogar e até se lesionar.
Eu não pedia que fosse titular absoluto no FC Porto, mas dada a pobreza franciscana do plantel, jogar alguns minutos talvez desse jeito.
Se reparares, tem tantas assistências como o Pepê, que foi titular a época toda.

• Like
Reações: LeoMessi e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,218
10,028
Concordo, estou é a questionar se temos dinheiro para dar pelo Mosquera.
Valor de mercado de 30M by transfermarkt, mesmo que abatêssemos o valor do Ivan, iamos ter que espetar muita nota para isto acontecer.
Se vamos pagar 17M pelo Nehuen ... Se o Mosquera é assim tão bom jogador não me importo de uma troca de 20M€+ I.Jaime por 80% do passe do Mosquera ...
Ou até preferia 20M€ Ívan Jaime por 50% do passe do Mosquera e 50% do passe do Javi Guerra ... e depois % de compra fixadas .. um negócio parecido ao do Samu até aos 80% ...

Agora não sei se o Mosquera tem o tal perfil de lider que aqui necessitámos ... Mas poderia ser um dos centrais que precisámos ...
Repara que vender, estimativas por baixo, Otávio (7M) e Zé pedro (3M) quase que paga metade do Mosquera ... Centrais que não valem um cú e um deles está queimado autenticamente pela massa associativa e o outro ... nada contra ... mas com 27 anos e com o teto bastante limitado mais vale tentar obter algo com ele do que ser um eterno suplente ...
E ainda temos o Fábio Cardoso ... que por uns 2M pode facilmente ir para uma Turquia ...

O que é necessário e despachar o entulho que temos ... e com isso financiar jogadores ...

Vender Namaso, JM, Eustaquio, Borges, Zé Pedro, Samu Tuga, Zaidu, Grujic, Franco e se daqui tirarmos as verbas para 2-3 jogadores de nível para a equipa principal ... que seja ... já temos metade do investimento necessário para a equipa principal ...

A estrutura vai ter que:
- Vender o entulho por um bom preço
- Ir buscar 5-6 jogadores de nível adiando o investimento para exercícios futuros ... seja compra de só 50% do passe ou emprestimos com OC obrigatória ...

Os calimeros começaram assim ... comprando 50% de jogadores ... e foram-se safando assim ...

• Like
Reações: Mikev

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
762
800
44
Lagos
Ou seja, a titular ou no banco, fez quase todos os jogos desde que começou a jogar e até se lesionar.
Eu não pedia que fosse titular absoluto no FC Porto, mas dada a pobreza franciscana do plantel, jogar alguns minutos talvez desse jeito.
Se reparares, tem tantas assistências como o Pepê, que foi titular a época toda.
O Pepê ser cepo não faz do Jaime melhor, por mim nem um nem outro tem nível para o Porto.

• Like
Reações: Edgar Siska e zapan

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,331
4,095
Se vamos pagar 17M pelo Nehuen ... Se o Mosquera é assim tão bom jogador não me importo de uma troca de 20M€+ I.Jaime por 80% do passe do Mosquera ...
Ou até preferia 20M€ Ívan Jaime por 50% do passe do Mosquera e 50% do passe do Javi Guerra ... e depois % de compra fixadas .. um negócio parecido ao do Samu até aos 80% ...

Agora não sei se o Mosquera tem o tal perfil de lider que aqui necessitámos ... Mas poderia ser um dos centrais que precisámos ...
Repara que vender, estimativas por baixo, Otávio (7M) e Zé pedro (3M) quase que paga metade do Mosquera ... Centrais que não valem um cú e um deles está queimado autenticamente pela massa associativa e o outro ... nada contra ... mas com 27 anos e com o teto bastante limitado mais vale tentar obter algo com ele do que ser um eterno suplente ...
E ainda temos o Fábio Cardoso ... que por uns 2M pode facilmente ir para uma Turquia ...

O que é necessário e despachar o entulho que temos ... e com isso financiar jogadores ...

Vender Namaso, JM, Eustaquio, Borges, Zé Pedro, Samu Tuga, Zaidu, Grujic, Franco e se daqui tirarmos as verbas para 2-3 jogadores de nível para a equipa principal ... que seja ... já temos metade do investimento necessário para a equipa principal ...

A estrutura vai ter que:
- Ir buscar 5-6 jogadores de nível adiando o investimento para exercícios futuros ... seja compra de só 50% do passe ou emprestimos com OC obrigatória ...

Os calimeros começaram assim ... comprando 50% de jogadores ... e foram-se safando assim ...
Nem no FM

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,660
6,871
Porto

A estrutura vai ter que:

E nos assim fomos...
Emprestimo do Neuhen Perez com OC de compra (que nao se sabe se é obrigatoria ou nao), Samu 50% com opcao de compra...

E convenhamos neste momento é este o caminho, tipo ok que precisamos de ter passes de jogadores para podermos vender e fazer dinheiro, mas neste momento o que mais precisamos é de aumentar o nosso poderio desportivo.

Na minha visão, é preciso comprar ainda bastante e com o maximo de qualidade possivel, seja para o 11 seja para o banco(*), portanto, acho que acima de tudo temos que fazer com que o Lençol estique... Se ha 50M para gastar (por exemplo), não nos serve de muito trazer apenas 2-3 gajos bons e 1 ou 2 "guls/namasos" desta vida... Por isso mais vale tentar acordar não compras de 80-90-100% de passe, mas sim, compras de 50, com opcao sobre maior percentagem.

É que mesmo que venha a custar mais dinheiro, dificilmente não valerá a pena, por exemplo:
Imaginemos o cenario: queremos 2 medios em condicoes, mas so temos 20M, para gastar... um em condicoes, vai custar 15-20M... portanto, estouramos logo o budget num homem. Mais vale tentar algo tipo: no caso de custar 15, olha compramos 50% do passe por 10M, e por outros 10 ficamos com os restantes 50%, ou entao, compramos 50% por 10M e depois mais 30-40% por 5M, e ficas sempre com 10% de uma futura venda...
A unica coisa que não podemos fazer e que o sporting fez, e depois foi complicado resolver que foi: comprar gajos sem um valor definido para a restante/parte da percentagem em falta: Pote (compraram 50%, portanto dificilmente valeria a pena vender), o Geny Catamo (que do nada o amora exigia uns valentes milhoes para o libertar, quando deveria ter ficado logo estipulado um valor no momento de compra e pré valorização), o caso do Ricardo horta que nunca compensaria ao braga vender o jogador... enfim, é preciso apostar na formula mas sem esquecer os detalhes, porque é obvio que nos interessa o desenvolvimento desportivo, mas nunca hipotecando o futuro!

É bom lembrar que por exemplo o sporting conseguiu o tabata salvo erro tipo uns 20% do passe, com opção de outra parte, tudo por um valor razoavelmente baixo. Ok não deu jogador, como tal, foi estourar dinheiro... mas fds, nos fizemos o mesmo com o "nakamessi" mas derretemos 12.5M por 50%...

(*) o banco é outro grave problema, as vezes leio ahh e tal o anselmi mexeu mal na equipa... mas o nosso banco é:
Claudio, Martim/JM, Zaidu, Otavio, Zé, Franco, Vasco, Borges, Namaso e Gul...
E eu penso... tirando o martim, é possivel mexer na equipa que tá em campo e não seja para a prejudicar?

• Like
Reações: arichard

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,662
2,370
O Jaime seria titular aqui, muitos é que não estão preparados para essa conversa 🙂
Sera que o Sergio Conceicao, Vitor Bruno e Anselmi nao percebem nada de futebol?

Será que Ivan Jaime é assim tao profissional para 3 treinadores nao apostarem no espanhol!?

Quando ha 3 treinadores que descartam um jogador, para mim esta de caras onde esta o problema.

Para mim nao chega ser um brinca na areia durante 10min em cada jogo.

Para mim é preciso compromisso logo nos treinos, coisa que deve faltar bem como vontade, coisa que tambem nao lhe vi muita nos jogos que fez.

Por acaso vi alguns jogos dele no Valência e sinceramente por aquilo que mostrou, achei muito pobrezinho, para o Valência querer ficar com ele.

Isto é, eles querem-no, mas nao pelos 7M€. Isso ja demonstra bem o que os dirigentes pensam do rapaz.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,313
7,728
Sera que o Sergio Conceicao, Vitor Bruno e Anselmi nao percebem nada de futebol?

Será que Ivan Jaime é assim tao profissional para 3 treinadores nao apostarem no espanhol!?

Quando ha 3 treinadores que descartam um jogador, para mim esta de caras onde esta o problema.

Para mim é preciso compromisso logo nos treinos, coisa que deve faltar bem como vontade, coisa que tambem nao lhe vi muita nos jogos que fez.

Por acaso vi alguns jogos dele no Valência e sinceramente por aquilo que mostrou, achei muito pobrezinho, para o Valência querer ficar com ele.

Isto é, eles querem-no, mas nao pelos 7M€. Isso ja demonstra bem o que os dirigentes pensam do rapaz.
Vi os jogos todos dele no FC Porto e não ficava nada atrás de alguns que por cá andaram a arrastar-se a época inteira.
Só para se ter uma ideia, o Ivan Jaime tem tantas assistências como o Pepê, um titular absoluto durante toda a época.
De resto, não precisas de falar do Anselmi para reforçares a tua opinião. Só estiveram juntos no clube 4 ou 5 dias e mesmo assim o treinador convocou-o para o único jogo em que coincidiram, algo que não acontecia há muito tempo.
Só faltou dizer que também não conseguiu vingar com o Ferreirinha ou lá como é que se chama.
Para a história, ainda assim, fica o golo da vitória da única merda que ganhámos esta época. Vão dizer que foi uma sorte, para desvalorizá-lo, mas para ter sorte é preciso arriscar. É preciso ter a coragem de rematar. Coisa em que não fomos muito assertivos ao longo do ano.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,337
8,889

O Anselmi não o descartou de coisa nenhuma. O jogador já tinha pedido para sair, e a coisa já estaria encaminhada quando o Anselmi chegou. O Sérgio Conceição, no seu narcisismo patológico, quis fazer deste e de mais 3 ou 4 jogadores os culpados do trabalho vergonhoso que fez na época passada, porque a culpa pode ser de todos menos dele. O Vítor Bruno, é o Vítor Bruno. Se fosse dar valor à opinião de um pseudo-treinador como esse, estávamos mal.

Eu concordo que o Jaime não rendeu o que se esperava dele. Mas também acho que nunca teve a continuidade nem oportunidades consecutivas para brilhar aqui. Estava a gostar bastante no início da época, e é tirado da equipa, até hoje não percebo porquê. O que aconteceu com o Conceição queimou-o para uma franja de adeptos pequena mas barulhenta, que lambiam tudo o que o Rei Sol dizia e fazia. Até podia ser o Messi daqui, que para esses, estava marcado.

Nunca teve condições para explodir aqui. É a minha opinião.

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,105
1,206
A sério que estão a olhar para jogadores avaliados em 20/30 M ???? Pousem os pés na terra sff porque se não o tombo vai ser grande ..... Muito dificilmente aparecerá outro negócio samu

• Like
Reações: quintero

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,948
4,443
O William custou 9M. Pela utilização diria que veio substituir o Ivan Jaime. Pelo custo esperava um bocadinho mais, mas preferem o Pepê.
É extremo. A substituir alguém, seria o Galeno.

Foi mais um Absolute Cinema do AVB. 9M em mais um puto que nem sequer calça. Se era para ser uma mais valia no futuro, era preferível emprestar.