Está a passar pelo mesmo que o Conceição passou aqui, fim de ciclo claro.10 lugar..
12 vitorias
6 empates
15 derrotas
Bem, está na continuidade da mediocridade..
Está a passar pelo mesmo que o Conceição passou aqui, fim de ciclo claro.10 lugar..
12 vitorias
6 empates
15 derrotas
E eram sim, os celtiberos, povos celtas da península ibérica que aqui se instituiram vindos das ilhas britânicas e irlanda na proto-história.Ah sim nunca ouvi de nenhuma geracao uma conversa entre dois nativos em irlandes gaélico, mas o governo incentiva á aprendizagem, os sinais, por exemplo as paragens do metro, certas instituacoes tem sempre o nome equivalente em gaélico.
Oh sao demais pareces que estás no Porto, muito expressivos, muito mesmo, mal te conhecem sentem o á vontadinha, que podem dizer o que querem, que tem a confianca para dar-te tanga e brincar contigo lodo de inicio, só dizem caralhadas, sao pessoas sem filtro mas muito honestas, nao escondem nenhuma emocao, e é como as pessoas do Porto tem uma amabilidade se forem com a tua cara só falta levarem-te para casa. A mesma coisa como quando nao gostam de ti hahah.
Secalhar é uma coisa céltica realmente, também dizem que a Galiza e o norte de Portugal eram habitados por celtas.
Não é um clube pequeno mas este ano é meio fim de cicloLol
Está num clube pequeno numa das maiores lugar do mundo
Levou-os a champions e deu dois banhos de bola ao regime do Schmidt que aquela merda até estalou
É uma excelente hipóteseApo é muito bom treinador e tem perfil de formador, trabalha miúdos e aposta neles.
Ainda para mais é um treinador com um sistema de jogo que assenta nas características dos jogadores que estão no plantel.
Além ver no Samu potencial para ele fazer dele um Isak, assim como a forma dele montar a equipa poderia dar um enorme, enorme destaque ao Mora.
Pelo que aufere, pensei que era mais, não existem muitas opções no mercado.
Aquela merda já estava mais estalada que sei lá o que. O encosta é que se armou em visionário. Filho da puta meteu o Lage e às tantas ainda vai sacar o campeonato!Lol
Está num clube pequeno numa das maiores lugar do mundo
Levou-os a champions e deu dois banhos de bola ao regime do Schmidt que aquela merda até estalou
Podem haver muitas razões para que homem não se adeque ao FC Porto, mas não são as classificações da Real Sociedad, nas 6 épocas completas que fez.10 lugar..
12 vitorias
6 empates
15 derrotas
Ele colocou a equipa a jogar muito bom futebol, ainda me lembro das coças ao carnide.Não me agrada esse nome.
Os rumores sobre a saída do Anselmi são cada vez maiores.
Do estar desgastado a ter Celtas de Vigo, Mallorca, Osasunas e o caralho a 4 a frente dele, ainda vai um bocado.Ele colocou a equipa a jogar muito bom futebol, ainda me lembro das coças ao carnide.
Mas está desgastado por lá, já são 7 anos.
Sim este ano parece pior , não acompanho assim tantoNão é um clube pequeno mas este ano é meio fim de ciclo
Tinha equipa para mais, na minha opinião
O ano passado ficou em sextoDo estar desgastado a ter Celtas de Vigo, Mallorca, Osasunas e o caralho a 4 a frente dele, ainda vai um bocado.
E nas outras 5 épocas? Quem é que ficou à frente dele?Tem a frente dele :
Visualizar anexo 35710
Não brinquem com coisas sérias.
a única coisa de positivo é que a ser verdade o Anselmo já tem mesmo o destino traçado.
Esses jogos contra o regime foram muito bonsEle colocou a equipa a jogar muito bom futebol, ainda me lembro das coças ao carnide.
Mas está desgastado por lá, já são 7 anos.
Esta época sim, correu-lhe bastante mal.Do estar desgastado a ter Celtas de Vigo, Mallorca, Osasunas e o caralho a 4 a frente dele, ainda vai um bocado.
É bom treinadorSim este ano parece pior , não acompanho assim tanto
Mas o ano passado ficou em sexto e foi a liga europa
E no ano anterior ficou em quarto e foi a champions
Eu preferia o valverde mas esse deve ser impossível
O que achas deste Ruben?
Eu gostei dos jogos deles nas champions e lihlga europa , futebol simples , nada de invenções, fundamentos básicos bem feitos
Uma capacidade tremenda de potencializar talento. Isso é muito importante.Esta época sim, correu-lhe bastante mal.
Uma época não é tudo muito menos a pior deles no seu comando.
Mas é bom treinador. E perfeitamente adaptado ao futebol Europeu porque obviamente é espanhol e andou sempre nas partes de cima da tabela e ganhou uma Taça do Rei.
Basta veres como disse as porradas que deu ao carnide, só não lhes deu uma à Celta de Vigo por sorte.
Isso não é o que lage e borges sao tambem?É bom treinador
Sem ser nada de outro mundo
Fez um bom trabalho na Real
Esses são fracos à escala europeiaIsso não é o que lage e borges sao tambem?
Éu preferia o valverde mas esse deve ser impossível , o Luís Castro também me agradava
Bem ao menos o anselmi vai embora.
Não, esses são medianos, não chegam a bons.Isso não é o que lage e borges sao tambem?
Éu preferia o valverde mas esse deve ser impossível , o Luís Castro também me agradava
O Valverde não é possível mesmo.Isso não é o que lage e borges sao tambem?