Por favor deixem esses chavões da treta! O projeto é ganhar! Mais nada.Anselmi é o treinador do projeto e vai continuar, vamos investir no reforço da equipa, mais do que isto são só rumores infundados.
Por favor deixem esses chavões da treta! O projeto é ganhar! Mais nada.Anselmi é o treinador do projeto e vai continuar, vamos investir no reforço da equipa, mais do que isto são só rumores infundados.
Acho que esses trepos devem dar para ganhar ao estrela e não serem humilhadosPodem escrever/apontar isto para memória futura:
Tudo o que está a ser dito agora do Anselmi será dito de um Imanol ou de quem vier a seguir daqui a uns 4, 5 meses mantendo-se o plantel com 80% dos trepos que atualmente tem e se o futuro treinador continuar a apostar em Pepês e Eustáquios da vida.
Como é óbvio. Sem isso não existe projeto nenhum.Por favor deixem esses chavões da treta! O projeto é ganhar! Mais nada.
Com otavios, zaidus, João Mário, borgesginho gaúcho, guls, Pepe m, franco etcPor favor deixem esses chavões da treta! O projeto é ganhar! Mais nada.
Não existe projecto é com os jogadores que temos, fruto de anos de desvalorização da equipa.Como é óbvio. Sem isso não existe projeto nenhum.
Muito menos com um treinador que não sabe onde está.Não existe projecto é com os jogadores que temos, fruto de anos de desvalorização da equipa.
Nos com esses e os dos estrela de amadora. Foi um frente a frente interessante.Com otavios, zaidus, João Mário, borgesginho gaúcho, guls, Pepe m, franco etc
Nem Pepe Guardiola e Mourinho juntos!
E isso já é suficiente para nós?.. Pois deve ser.. tão mal que andamos..Imanol teve boas epocas na real
Para nos treinar só tendo experiência no Bayern de Munique com 4 campeonatos ganhosE isso já é suficiente para nós?.. Pois deve ser.. tão mal que andamos..
Diz me la, quantos gajos de creditos, campeoes e tudo mais contratamos nas ultimas décadas?E isso já é suficiente para nós?.. Pois deve ser.. tão mal que andamos..
O problema na minha opinião não é o Anselmi insistir na sua tatica e modelo de jogo.Ele próprio assumiu que era teimoso.
Que leve a sua teimosia para bem longe do clube.
Não é capaz de ver que não dá com esses jogadores e insiste no mesmo erro
Não é para a semana a apresentação do JJ .Correm rumores nos corredores do Olival que o JJ é apresentado para a semana com as cartolinas dos títulos quase ganhos no benfique
Essa ideia de que o “problema não é o Anselmi insistir no seu modelo” é uma maneira suave de justificar o injustificável.O problema na minha opinião não é o Anselmi insistir na sua tatica e modelo de jogo.
Ele tem que fazer a triagem dos jogadores que servem e não servem para a próxima época.
O meu problema neste momento com este treinador, baseia-se em 2 fatores, independentemente dos resultados:
1-O modelo de jogo está a ser mal executado, não me parece correto e vantajoso, em termos posicionais dos jogadores, tanto ofensivamente como defensivamente, apesar das nossas fracas individualidades.
Por exemplo, em organização ofensiva, os posicionamentos dos nossos jogadores, parecem muito estáticos e errados, de forma a ferir o adversário.
2-Opções nas escolhas dos jogadores para o onze. A triagem nao esta a ser bem feita.
Que disparate é este de insistir no pepê e no eustaquio a libero quando sabemos que nao servem, em vez de apostar nos jovens que vieram como o tomaz perez e o william gomes?
É preciso colocar esses jovens a jogar para mostrar o que valem.
Essas raposas velhas nao podem jogar mais. Têm que levar andamento do clube. Nao servem para jogar no nosso clube.
Bebe um copo que isso passa.Fui dormir todo esperançoso e acordei em depressão![]()