FC Porto
3
Moreirense FC
1
May 02, 2025 at 08:15 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,486
203,629
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eustáquio ter a preponderância que tem (jogou todos os jogos com Anselmi), só mostra ao ponto em que deixamos chegar o plantel. É jogador de rotação e nem seria sequer a primeira opção
Rotação entre bancada, camarote e casa

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,814
4,254
Se houver mudanças a fazer, que comecem já a serem feitas
Já nem sei se os jogadores são maus demais para esta tática ou se as ideias de jogo do treinador são um disparate.
Não ganhando hoje, ficamos em 4 mas pelo menos que se decida já o que fazer com o treinador

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,578
74,239
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um jogador que chegou agora do Anadia da Liga 3 fez gato sapato do nosso central mais caro.
Isso e muito redutor. O Hulk também veio da 2a liga japonesa, na Alemanha é bastante frequente Amadores ganharem a equipas da Bundesliga para a Taça

O jogador do Moreirense executou muito bem. E muito mais merito dele que demerito do Perez. Se estava no Anadia antes ou nao é irrelevante para o caso

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,102
2,738
Ouvi dizer que o nosso clube vai recusar ir ao Mundial de clubes, porque está com o medo da vergonha que pode passar e da desvalorização da marca Porto.😄

• Haha
Reações: Brakk9900

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,482
12,437
Eu até acho algumas críticas ao Nehuen exageradas, mas pah esta abordagem no golo, não se admite nem na Liga 3. Não tem vontade, que vá pastar.

Eustáquio ter a preponderância que tem (jogou todos os jogos com Anselmi), só mostra ao ponto em que deixamos chegar o plantel. É jogador de rotação e nem seria sequer a primeira opção.
O Nehuen foi/é mais um ERRO crasso do André Villas Boas

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,364
46,912
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Graças aos Cláudio que não estamos a ser envergonhados em nossa casa contra a merda do Moreira que está morto!

Espero ganhar! É o mínimo.