Já agora, quem mete o Maranhão em campo é o Zé Pedro.
![]() |
FC Porto 3 |
Moreirense FC 1 |
![]() |
May 02, 2025 at 08:15 PM |
Rotação entre bancada, camarote e casaEustáquio ter a preponderância que tem (jogou todos os jogos com Anselmi), só mostra ao ponto em que deixamos chegar o plantel. É jogador de rotação e nem seria sequer a primeira opção
E quem é que faz passes para trás e toques de calcanhar depois???Eustáquio e Pepe com amarelo. Não é preciso ser um génio para tirá-los ao intervalo.
Insuportável este Nehuen. E a jogar à direita quando Zé está ao meio...Só agora é que vi com olhos de ver a forma como o Nehuen é papado no golo do Moreira.
Que fdp de cepo. Eu pagava 5M para o devolver.
Não há defesa já . Se ele mudasse , tentasse algo diferente podia haver ali algo mas não dá , sempre as mesmas coisas ,Se ganharmos e alguém me vier defender o treinador...meu Deus!
Isso e muito redutor. O Hulk também veio da 2a liga japonesa, na Alemanha é bastante frequente Amadores ganharem a equipas da Bundesliga para a TaçaUm jogador que chegou agora do Anadia da Liga 3 fez gato sapato do nosso central mais caro.
Só não entendo é como ainda joga com o nosso simbolo ao peito. Nem na nossa equipa B tem lugar!O Eustaquio nao tem pernas para a primeira liga .
Já se viu e viu se agora no amarelo que leva.
E não valem nada defensivamente. Muita gente mas pouco seguros e vacilam. Mas se não são mordidos...Nunca vi uma equipa tão confortável defensivamente como este Moreirense.
Que jogo ofensivo verdadeiramente fútil.
Isto deixa uma pessoa deprimida.
O Nehuen foi/é mais um ERRO crasso do André Villas BoasEu até acho algumas críticas ao Nehuen exageradas, mas pah esta abordagem no golo, não se admite nem na Liga 3. Não tem vontade, que vá pastar.
Eustáquio ter a preponderância que tem (jogou todos os jogos com Anselmi), só mostra ao ponto em que deixamos chegar o plantel. É jogador de rotação e nem seria sequer a primeira opção.
O JJ, como não é anormal, não pegava nesta equipaGostava mesmo do JJ a pegar nesta equipa. Nunca pensei dizer isto.
Eu apetecia me desligar a TV e ir jogar um FIFA. Pelo menos ainda me divertia um pouco... É mau demais deplorávelNunca vi uma equipa tão confortável defensivamente como este Moreirense.
Que jogo ofensivo verdadeiramente fútil.
Isto deixa uma pessoa deprimida.
Eu vendia o nosso lugar. Ai se desse. 5 milhões e já era.Ouvi dizer que o nosso clube vai recusar ir ao Mundial de clubes, porque está com o medo da vergonha que pode passar e da desvalorização da marca Porto.![]()