Os dois lado a lado nem era o melhor para o nosso meio campo?Acho que ele não precisa do Varela para nada.
Os dois lado a lado nem era o melhor para o nosso meio campo?Acho que ele não precisa do Varela para nada.
Só vendo, mas não sei se não fica um meio-campo redundante com dois jogadores defensivos.Os dois lado a lado nem era o melhor para o nosso meio campo?
O Varela tem sido sempre um desastre quando tem alguém ao lado. Ele é mesmo trinco para jogar sozinho atrás.Os dois lado a lado nem era o melhor para o nosso meio campo?
Falo nisso na hipótese de os nossos laterais também subiram mais confiantes e proteger os nossos centrais, visto que temos uma defesa miserável.... Ainda hoje no golo do Moreirense...Só vendo, mas não sei se não fica um meio-campo redundante com dois jogadores defensivos.
Como foi de esquerdo, até pensei que tivesse sido o FrancoAlguém que faça um gif daquele lance que ele mete um passe de 30 metros com o pé esquerdo para o extremo como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
Prefiro Tomás a fingir que é um 8 do que o Fábio.Só vendo, mas não sei se não fica um meio-campo redundante com dois jogadores defensivos.
Mas entre Varela + Eustáquio ou Varela + Vieira, é possível que o Tomás faça melhor parelha.
Por acaso foi o FrancoComo foi de esquerdo, até pensei que tivesse sido o Franco
Parecia bom de mais
Por falar no Franco, confesso que me deu algum prazer vê-lo ser abalroado por um gajo do Moreirense mal entrou.Como foi de esquerdo, até pensei que tivesse sido o Franco
Parecia bom de mais
Tens a certeza? Olha que me pareceu o Tomás, mas agora fiquei na dúvida.Por acaso foi o Franco
Se tiver sido a bola para o Moura do lado esquerdo
Para mim marcou posição no primeiro minuto que o vi jogar, destoa dos restantes.Tem que jogar mais, quer para ajudar no que resta do campeonato quer para começar a marcar posição para a próxima época.
Mais uma vez esteve bem. Dá vontade de ver mais.
SimTens a certeza? Olha que me pareceu o Tomás, mas agora fiquei na dúvida.
Sendo assim foi o primeiro momento de classe do Franco em 3 épocas de Porto.Sim
Também me tinha parecido o Tomás de relance mas depois vi o 20 nas costas
O golo em Moreira esta época também é muito bomSendo assim foi o primeiro momento de classe do Franco em 3 épocas de Porto.
Tardou mas chegou!
Tem de ser um médio a fazer de médio, simples.Parece ser um excelente jogador.
Mas é muito cedo para dizer.
Não acho que deva ser um medio a fazer o terceiro defesa.