#Basquetebol Taça Hugo dos Santos, 1/2 Final: SL Benfica-FC Porto 95-104

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,245
17,210
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aquele 4º período quando o benfica mudou a maneira de defender à zona a equipa não se adaptou e pior que isso optou pelo Omlid para tentar triplos e falhou-os todos e foram forçados na maneira como os tentou. De 13 pontos de avanço estivemos quase a perder no último lançamento no tempo regulamentar.
No prolongamento o benfica jogou no mesmo sistema e já não aconteceu o mesmo porque a equipa soube girar bem a bola e encontrar situações de lançamento eficaz e aí esteve a base do triunfo. Mas não havia necessidade disso não fosse aquele apagão inexplicável no 4º período.
Amanhã e não tendo varinha de condão vai ser complicado se não estiverem bem compenetrados e hoje estiveram bem 3 períodos mas o jogo tem 4.

• Like
Reações: petric e Emanujor

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,245
17,210
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fui agora verificar, no prolongamento estava a jantar, e no 4º período fizemos 10 pontos em 10 minutos e no prolongamento que teve 5 minutos fizemos 20 pontos - ou seja metade do tempo e fizemos o dobro daquele pobre período.
23-10 4º período - 10m
11-20 prolongamento - 5m

• Like
Reações: Emanujor e SA

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,194
2,391
Eu por acaso gosto dos comentários do tipo:
"O Benfica TEM que marcar"
"Agora é muito importante para o Benfica"

Etc etc...
Tenho um gosto perverso em os ouvir baixar o tom de voz e saber que estes gajos vão para casa com a sensação que o trabalho hoje foi duro.

Os únicos que tive pena foram o Rui tovar e o senil do Cristóvão, relatar uma vitória na taça dos campeões também foi demais 😃

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,599
63,962
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Enormes declarações!!!!!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
A cara de presunção do Norberto quando pede o timeout para desenhar a jogada para ganhar o jogo era de quem lhe espetasse 2 putas no focinho

O karma encarregou se de o foder

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Rotiv23

Lugar Anual
12 Junho 2018
165
284
Ver o jogo na RTP 2 ou na BoiTV é a mesma merda. O velho sofre mesmo com as derrotas, espero que consiga ter uma boa noite de sono!

• Haha
Reações: Ultra1992

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,363
17,513
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Queriam que dissesse o quê?

Depois de ser eliminado 3 vezes, e já a prever que vai pelo mesmo caminho no campeonato, já está em modo sobrevivência

Uma frase que digo sempre
"É muito fácil ter fairplay quando se ganha"

• Love
Reações: Ultra1992

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,245
17,210
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tinha-me esquecido deste;
A raiva, a alegria na recuperação, e o choro no fim do Relvão - maior benfiquista que aquele não deve haver ou então valoriza quem lhe paga ao fim do mês e nada tenho a criticar - e andou aquele por aqui.

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,118
1,090
Quando rodamos bem a bola até encontrar o colega livre...elas entram redondinhas!
O Williams continua com a mira certeira.