Força Martinho Anselmo, com o Kikas seremos invencíveis
Respondi depois - sao jogos definidos por erros individuais defensivos. Nao avalio o treinador negativamente por isso. Jogamos bastante melhor que o adversario e especialmente o Rio Ave tivemos um jogo ofensivo fantasticoNao sonegaste Rio Ave e Vitoria por acaso...
Os teus 5 jogos bons sao 4 empates e uma derrota ...
Respeito a tua opiniao mas discordo...
O do Vitória foi só razoávelNao respondi porque é algo bastante relativo. Eu acho que foram bons jogos tendo em conta o que tens mas se formos considerar um bom jogo comparado com o tempo do Hulk e Falcao nao ha.
Na minha opiniao:
- muito bem contra o Rio Ave
- muito boa segunda parte vs sporting
- bom jogo contra o Vitoria
- bons jogos contra a Roma
- AVS e Estoril razoaveis/bons
- Moreirense em certos aspectos (pressao alta) mau noutras (transicao defensiva). O mesmo para a primeira parte contra o benfica.
Bastante maus (globalmente): benfica (especialmente segunda parte) e estrela
Mau mas sem opcoes devido a lesoes/castigos: braga
4 empates e uma derrota são 5 jogos bons para ti.Respondi depois - sao jogos definidos por erros individuais defensivos. Nao avalio o treinador negativamente por isso. Jogamos bastante melhor que o adversario e especialmente o Rio Ave tivemos um jogo ofensivo fantastico
Ainda não há elementos suficientes para dizer que a escolha do Zubi foi um disparate.Este fórum retrata aquilo que é a realidade do universo portista …
Queres que partilhe contigo os adjetivos com que fui brindado há um ano por escrever que a escolha do Zubizarreta era um disparate?
Os mesmos que diziam que este plantel era uma Masterclass dizem agora que a culpa é do plantel.
O que nós queremos todos é ganhar e ser competitivos. Oxalá esteja enganado mas não acho que o Anselmi seja o caminho …
Este nao é o meu nivel de exigencia para o clube. O plantel deste ano é fraquissimo, quem tem de ser criticada é a gestao desportiva.4 empates e uma derrota são 5 jogos bons para ti.
Percebo que com esse nível de exigência defendas a permanência do Anselmi. Acredito que continue a brindar-nos com empates e algumas derrotas que vais qualificar de jogos bons .
É tua opinião e a partir daqui qualquer discussão é uma perda de tempo para ambos …
Perder, é perder.Depende da forma como eventualmente não ganhar. Uma coisa é ficar a 15 pontos do primeiro, outra é disputar o campeonato até à última jornada e no fim só ganha um...
É muito simples, se a próxima época for um desastre pelo presidente insistir no Anselmi o presidente tem que se demitir e convocar eleições. E daí ou sai com uma vitória e reforçado acalmando a contestação que será enorme ou os sócios escolhem outro caminho.A minha opinião é que o André vai hipotecar a próxima época começando com o Anselmi. Depois não venha desculpar o André, desta vez não haverá desculpas com anterior direcção e falta de dinheiro. Estou para ver os jogadores que vão ser dispensados pelo Anselmi e os jogadores que vão ser contratados.
Ta com uma imagem bastante degradada.O André é que sabe. Despediu o VB tarde e a más horas, agora quer manter o Anselmi...
Espero muito que dê certo, e cá estarei para assumir que estava errado, se for o caso. Mas o Presidente arrisca tudo com esta decisão. A partir de agora tudo se vir para ele, apenas. O treinador já não terá culpa nenhuma.
Outra coisa. Imaginemos que para a semana corre mal no Bessa e caímos novamente para o quarto lugar?
Tal e qual! Para o ano já não falaremos de treinadores mas sim de presidentes! Está nas mãos dele. Parece-me que os vícios como treinador do AVB estão bem patentes na gestão como presidente. Um bom gestor deverá tomar as melhores decisões com a informação que tem. Se aquilo que está a observar é do agrado do presidente, força! Cá estaremos para julgar! Seremos sempre do FCP e diria que, pior que este ano, deverá ser difícil mas uma coisa é certa, vamos ter todos os adversários a esfregar as mãos com esta decisão! O "jornalista" é claramente o pior treinador da primeira liga! Até o mestre "Petit" chegou para ele.O André é que sabe. Despediu o VB tarde e a más horas, agora quer manter o Anselmi...
Espero muito que dê certo, e cá estarei para assumir que estava errado, se for o caso. Mas o Presidente arrisca tudo com esta decisão. A partir de agora tudo se vir para ele, apenas. O treinador já não terá culpa nenhuma.
Outra coisa. Imaginemos que para a semana corre mal no Bessa e caímos novamente para o quarto lugar?
O Conceição quando foi ver o jogo da B armou confusão por causa do filho, tempos áureos do clube.Olhem ao que chegou… já criticam o homem por não ir ver a equipa b…
Exatamente! Por norma quando os subordinados só dizem maravilhas do líder, é porque estamos perante um mau líder.Dizem as notícias que uma das razões é o treinador ter o grupo na mão! Ahaha! O gajo dá-lhes 4 dias de folga, agora depois de uma vitória contra a merda do Moreirense, mais 2 dias e meio.. foda-se! Até eu se fosse jogador do nosso clube estava encantado!
Talvez ainda nao te tenha ocorrido que o nosso plantel é melhor do que o do Arouca e que esse treinador tinha obrigação de fazer mais com estes jogadores …Este nao é o meu nivel de exigencia para o clube. O plantel deste ano é fraquissimo, quem tem de ser criticada é a gestao desportiva.
Se amanha o Porto comprar o plantel do Arouca devemos exigir que seja campeao ou despedimos um treinador? O Simbolo infelizmente nao joga sozinho