André Villas-Boas - Presidente

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,085
11,996
Espero uma grande entrevista daqui a 2 semanas.
Depois trabalhar para melhorar a equipa e o plantel.
Não podemos estar a acabar o campeonato em terceiro a mais de 10 pontos dos de lisboa, sucessivamente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,181
139,971
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
28,753
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Faz sentido ter 4 médios de qualidade garantida, de alta rotação. Se o Tomás for isso tudo que tem mostrado, juntamente com o Varela que esperamos que volte à sua forma de outros tempos, Moutinho faz todo o sentido trazer.

Varela, Tomás Perez, André Oliveira
Contratação, Moutinho, Vasco

Em caso de venda de Varela então é que faria sentido mais um médio de características mais defensivas.

Isto contando que a ideia do líbero desaparece e que é usado os tais dois médios no 3x4x3.

Vendia Eustáquio, Grujic, Franco á primeira oportunidade.
O Varela para mim também seria para vender.

Não é um jogador talhado para este esquema.

Demasiadamente posicional e com incapacidade de esticar jogo.

• Like
Reações: Dexter2020

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,326
6,441
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O que é que o AVB disse de mal?

O jornalista foi lá e o AVB respondeu a umas perguntas banais, não disse absolutamente nada de mal.

O jornalista mudou o assunto po futebol e ele mandou-o dar uma volta porque era uma falta de respeito para os basquetebolistas.

Mas sim, vamos criticar.

Isto está completamente infrequentável, toxicidade pura.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,995
26,356
Gaia
E vocês achavam que tudo ia mudar em 12 meses?
O andebol foi destruído pela anterior direção quando decidiu rebentar um projecto vencedor e meter o Resende à frente da equipa por questões nunca bem explicadas. O sporting tem uma grande equipa, com enorme investimento e um projecto muito sólido (com gente que havia sido dispensada pelo FC Porto ainda por cima)! Temos que reerguer a modalidade e a mudança que se deu este ano foi um primeiro passo para isso.
Sabem há quanto tempo não ganhamos nada nos juniores em futebol? Desde 18/19… ainda o Fábio Silva brilhava na nossa equipa. Desde essa altura já o ganhou o Braga, o Vitória, o slb, o Fama… sabem o que têm todas estas equipas em comum? Uma academia com anos de trabalho! Coisa que nós não temos! Na formação estamos bem atrás do trabalho desta gente toda e isso, infelizmente, também não se resolve em 12 meses.
No Basquete, mesmo tendo perdido hoje a final da taça da liga, a verdade é que estamos a fazer uma boa temporada. Já ganhamos a taça a supertaça e temos uma equipa muito boa e capaz de disputar o titulo. Já agora, sabem quando foi a última vez que conseguimos ser campeões na modalidade? Foi em 15/16!
Podíamos continuar por aqui fora porque, verdade seja dita, tirando o voleibol onde estamos a sofrer transformações e perdemos qualidade desde o ano passado (éramos campeões), tudo o resto tem muito que se lhe diga.

As coisas não se transformam num estalar de dedos e uma instituição que estava no estado em que esta direção a encontrou não deixa de o estar de um dia para o outro.
------------------------------------------

O balanço este ano está a ser desastroso, devia falar menos e ser mais eficaz. Prometer menos e fazer mais.

Eu votei e o meu apoio a AVB continua a ser firme, mas tenho de ser exigente e coerente como fui com PdC.

Aliás o sucesso de AVB é a unica saída para o clube, o pior de tudo seria levar com os ladroes da lista de PdC mas agora sem ele numa Direção.

• Like
Reações: LeoMessi

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,076
21,972
O que é que o AVB disse de mal?

O jornalista foi lá e o AVB respondeu a umas perguntas banais, não disse absolutamente nada de mal.

O jornalista mudou o assunto po futebol e ele mandou-o dar uma volta porque era uma falta de respeito para os basquetebolistas.

Mas sim, vamos criticar.

Isto está completamente infrequentável, toxicidade pura.
Não disse nada de mal, bem pelo contrário. Mas está a valer tudo!

• Like
Reações: tsilva e Smaug

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,457
203,459
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já começam a ser muitas as vezes que fala com um timing completamente ao lado.

A questão da LE (embora a qualidade da mesma este ano prove que um Porto normal podia ganhar), o jogo com o carnide, o dar o treinador por seguro demasiado cedo.
Meu, ele estava lá sentado sossegado a ver o aquecimento e o gajo foi falar com ele e meteu-se a falar, falar, falar

Tanto que quem fala da equipa de futebol é o jornalista

• Like
Reações: tsilva

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,958
28,753
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Moutinho teria uma importância muito além do que oferece dentro de campo. E mesmo dentro de campo ainda está muito capaz de oferecer qualidade. Não passando obviamente de uma opção reserva porque como dizes para o 11 precisamos é de alguém com alta rotação.
Dou de barato o André Silva não jogar no Leipzig com o Sesko e Openda.

Agora no Weder Bremen? É um red flag.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,995
26,356
Gaia
Gerir o timing para falar foi duante décadas uma das estrategias de PdC, o timing certo é uma qualidade.

Não é dramático, mas soou a polvora seca, perdemos e ele falava em sucesso a contar com o ovo no cu da galinha.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,326
6,441
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Meu, ele estava lá sentado sossegado a ver o aquecimento e o gajo foi falar com ele e meteu-se a falar, falar, falar

Isto é inacreditável, metem aqui excertos da Bola descontextualizados, nem ouviram o que o presidente disse.

O gajo nem cantou de galo a vitória nem nada, só elogiou a equipa de basquete e apelou à concentração e tal, coisas banais.

O pessoal tem de começar a tomar calmantes, já sabemos que a época no futebol foi mais uma vez uma merda, mas não vale tudo para criticar.

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,877
48,607
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já foram ter com ele muitas vezes e ele nao falou, se falou foi porque quis, no fim do jogo desapareceu?
Quando é que foram ter com ele e ele não falou?

No fim do jogo, depois da derrota, ele estava la sentadinho à espera que o reporter da rtp fosse lá falar novamente com ele...

Vocês pegam em cada coisa, por amor de deus. Continuem.

• Like

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,343
46,889
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E vocês achavam que tudo ia mudar em 12 meses?
O andebol foi destruído pela anterior direção quando decidiu rebentar um projecto vencedor e meter o Resende à frente da equipa por questões nunca bem explicadas. O sporting tem uma grande equipa, com enorme investimento e um projecto muito sólido (com gente que havia sido dispensada pelo FC Porto ainda por cima)! Temos que reerguer a modalidade e a mudança que se deu este ano foi um primeiro passo para isso.
Sabem há quanto tempo não ganhamos nada nos juniores em futebol? Desde 18/19… ainda o Fábio Silva brilhava na nossa equipa. Desde essa altura já o ganhou o Braga, o Vitória, o slb, o Fama… sabem o que têm todas estas equipas em comum? Uma academia com anos de trabalho! Coisa que nós não temos! Na formação estamos bem atrás do trabalho desta gente toda e isso, infelizmente, também não se resolve em 12 meses.
No Basquete, mesmo tendo perdido hoje a final da taça da liga, a verdade é que estamos a fazer uma boa temporada. Já ganhamos a taça a supertaça e temos uma equipa muito boa e capaz de disputar o titulo. Já agora, sabem quando foi a última vez que conseguimos ser campeões na modalidade? Foi em 15/16!
Podíamos continuar por aqui fora porque, verdade seja dita, tirando o voleibol onde estamos a sofrer transformações e perdemos qualidade desde o ano passado (éramos campeões), tudo o resto tem muito que se lhe diga.

As coisas não se transformam num estalar de dedos e uma instituição que estava no estado em que esta direção a encontrou não deixa de o estar de um dia para o outro.
Continuam as desculpas esfarrapadas. O passado isto, o passado aquilo. Meio caminho andado para a merda que está a acontecer este ano se continuar a verificar nos próximos!

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,181
139,971
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Sim, mas o jornalista por mais que fale, não dá a resposta por ele.
Ou também deu a resposta?

Se deu é outra coisa.
Mas parece-me que não.

29 Agosto 2022
3,019
3,478
O Varela para mim também seria para vender.

Não é um jogador talhado para este esquema.

Demasiadamente posicional e com incapacidade de esticar jogo.
Mas aí começa a questão de até que ponto temos que começar a formatar um plantel em torno de um sistema tão específico de um treinador e se coisas calham de correr mal, qual a probabilidade de irmos buscar um outro treinador que jogue neste sistema? Provavelmente probabilidade zero. Claro que ninguém conta que as coisas corram mal, daí dizer que, mais que um sistema, o clube tem que ter um perfil próprio. Coisa que parece não ter atualmente.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,840
17,026
Eu não sei se disse algo de bem ou mal,nem li as declarações até porque nem gosto de basket, mas mais uma vez falou antes do tempo ( e isto já aconteceu no futebol ) e mais uma vez correu mal, começa a parecer o vagandas..

• Like
Reações: azulPorto

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,326
6,441
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
«Espero uma vitória e que se traduza na continuação da grande época do basquetebol do FC Porto. Tem sido o nosso grande orgulho esta época, encaminhar um terceiro título seria excelente. Desejo sorte aos rapazes e que sejam portadores do espírito FC Porto que é importante. Era um sonho para a modalidade, para os adeptos portistas e para esta equipa», frisou.

Alguém me que explicar o problema destas declarações?

Obrigado.

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
179
189
------------------------------------------

O balanço este ano está a ser desastroso, devia falar menos e ser mais eficaz. Prometer menos e fazer mais.

Eu votei e o meu apoio a AVB continua a ser firme, mas tenho de ser exigente e coerente como fui com PdC.

Aliás o sucesso de AVB é a unica saída para o clube, o pior de tudo seria levar com os ladroes da lista de PdC mas agora sem ele numa Direção.
Talvez a anterior direção também não deveria dar entrevistas cheias de barbaridades.
Santa paciência.

E se falasses dos 6 meses de salários em atraso? Ah, desculpa.... a culpa foi do AVB......

• Like
Reações: Azul Escuro