Ora nem mais.Já estás a ser politizado.
Já és da "oposição".
Tu que apoiaste sempre a solução de AVB para Presidente.
Isto é cómico no que se transformou.
Qualquer comentário que não seja "sim mestre" é torpedeado.
Daqui a pouco é viúva

Ora nem mais.Já estás a ser politizado.
Já és da "oposição".
Justo, no entanto, Varela não é tão unidimensional assim. E, por favor, Eustaquio, é para despachar o mais rapidamente possível. Eu já estou farto de ver o seu nome até como uma mera alternativa.Com Perez Eustaquio e 2 8 contratados , jogas em qualquer sistema.
Era o que faltava apostar no treinador e na sua ideia e depois estar a contratar a pensar em backup plans.
Mais, jogadores inteligentes adaptam-se a várias tácticas e modelos desde que não sejam unidimensional.
Um box2 box joga em várias ideias de jogo.
-----------------------Talvez a anterior direção também não deveria dar entrevistas cheias de barbaridades.
Santa paciência.
E se falasses dos 6 meses de salários em atraso? Ah, desculpa.... a culpa foi do AVB......
Isto, sem tirar nem pôr. Declarações de circunstância, baseadas no que a equipa de basquetebol já tinha ganho, nunca a dizer que a final de hoje estava no papo.O que é que o AVB disse de mal?
O jornalista foi lá e o AVB respondeu a umas perguntas banais, não disse absolutamente nada de mal.
O jornalista mudou o assunto po futebol e ele mandou-o dar uma volta porque era uma falta de respeito para os basquetebolistas.
Mas sim, vamos criticar.
Isto está completamente infrequentável, toxicidade pura.
---------------------------Nenhum. Não vejo nada de mal nas palavras do presidente no pre Match. O problema está a ser após as derrotas, seja onde for. Nunca fala. Escusa-se sempre a falar.
Eu também não quero o "choradinho". Estamos mal, mas a todo o nível e não apenas no desportivo. Claro que temos ser críticos, mas temos de também perceber o estado em que estávamos.-----------------------
Não contes comigo para o "choradinho", sou duro de roer, digo o que penso, votei AVB e apoio AVB mas não SOU YES MAN.
Aliás o que matou PdC foi a cambada de yes man que o rodeou nos ultimos 15 anos, conheço os são uns filhos da puta de comedores e ladroes, por isso devemos apoiar AVB com exigencia e nao com palmadinhas nas costas.
------------------------------------Já estás a ser politizado.
Já és da "oposição".
Mas era yes man em decisões mais a sérioAliás o que matou PdC foi a cambada de yes man que o rodeou nos ultimos 15 anos, conheço os são uns filhos da puta de comedores e ladroes, por isso devemos apoiar AVB com exigencia e nao com palmadinhas nas costas
Não é o passado isto e o passado aquilo. É o impacto que isso tem no presente! Se achavam que de repente limpávamos tudo ao fim de 12 meses então são todos muito inocente. E isto nem quer dizer que seja tudo um mar de rosas e que o AVB não cometa erros, pelo contrário! Comete erros e deve ser criticado pelos erros que comete. Não podemos é de repente querer que se faça o impossível e começar a apontar o dedo por coisas sem qualquer nexo.Continuam as desculpas esfarrapadas. O passado isto, o passado aquilo. Meio caminho andado para a merda que está a acontecer este ano se continuar a verificar nos próximos!
Para o ano se voltar a se passar a mesma merda quero ver que desculpas é que se vai dar. Vão ser as mesmas só que nunca de ..ao fim de 12 meses.. para ao fim de 24 meses?Não é o passado isto e o passado aquilo. É o impacto que isso tem no presente! Se achavam que de repente limpávamos tudo ao fim de 12 meses então é tudo miito inocente.
Esta direção não está em funções há 4 ou 5 anos. Está apenas a cumprir o primeiro!
Exacto.Com Perez Eustaquio e 2 8 contratados , jogas em qualquer sistema.
Era o que faltava apostar no treinador e na sua ideia e depois estar a contratar a pensar em backup plans.
Mais, jogadores inteligentes adaptam-se a várias tácticas e modelos desde que não sejam unidimensional.
Um box2 box joga em várias ideias de jogo.
----------------------Não é o passado isto e o passado aquilo. É o impacto que isso tem no presente! Se achavam que de repente limpávamos tudo ao fim de 12 meses então é tudo miito inocente.
Esta direção não está em funções há 4 ou 5 anos. Está apenas a cumprir o primeiro!
Vamos lá por pontos:---------------------------
Contra o estrela perdeu o pio e meteu os amigos dirigentes na carrinha do Estrela, isso para mim foi uma deceção e um choque, os adeptos do Sul mereciam mais tomates destes dirigentes.
Foda-se! Ahahahaha!Vamos lá por pontos:
1. Nunca o PDC teve o hábito de vir falar após derrotas, mas nunca mesmo. Quando o fazia era para culpar os árbitros ou atirar areia para os olhos, nunca era para se desculpar e dar a cara;
2. Isso da carrinha do estrela é criar um caso onde não existe. A carrinha serviu apenas para levar os tais dirigentes num trajeto de prai 100 metros por uma questão de segurança, e foi algo sugerid/mandatado pela polícia, ninguém fugiu.
Acho que o Diogo pode sair por 50-55MHá 3 diferentes "pacotes" de jogadores que temos que vender:
Diogo e Chico: No mínimo dos mínimos temos que sacar 70 milhões daqui.
Pepê, João Mário, Gul, Eustáquio, Otávio, Namaso: No mínimo dos mínimos temos que sacar 30 milhões daqui.
Grujić, Borges, Zaidu, Franco: No mínimo dos mínimos temos que sacar 10 milhões.
Não creio que isto seja uma impossibilidade tão grande. E estou a falar dos mínimos dos mínimos, sendo que o último pacote, se nada chegasse, era mesmo para despachar de graça.
Mete aqui um exemplo do PDC a dar a cara, e a vir pedir desculpa aos adeptos ou a fazer as merdas que vocês passam a vida aqui a pedir.Foda-se! Ahahahaha!![]()
Claro! Eu não isento o AVB de culpas. No Volei por exemplo acho que a equipa não foi bem montada e estamos a falar de uma modalidade vencedora. No Hoquei acho que estamos a esticar a corda de uma equipa que já passou o seu prime e precisa de renovação urgente (vamos ver se ainda dá para ganhar este ano).----------------------
Certamente, mas temos como socios e adeptos sentir que AVB é competente no Futebol e aposta a sério pelo menos em duas modalidades, e por exemplo no Voleibol feminino, percebeu-se que nos faltou uma distribuidora logo desde out/Novembro.
E quando se perde é preciso tomar medidas que nao passam só por dinheiro, AVB devia mudar alguns Dirigentes, em minha opiniao.
Ainda não vi aqui nenhum yes man a favor de AVB a limpar-lhe os tomates como esses de que falas na era PdC. Há apenas uns que estão a criticá-lo mais duramente já e há outros que, sabendo que esta época foi uma merda, leem o contexto e percebem que o homem precisa de mais tempo para compor as coisas.Há gente que não percebe que o que matou PdC foi a cambada de yes man que o rodeou nos ultimos anos.