Mas não deixa de ser flop.Imbula enfiaste o barrete a outros
Desaparece logo de qualquer lista
Kaviedes,Adrian
Imbula
Nakajima
Otávio
Carmo
E há mais.
Mas esta época do Nehuen é muito fraca.
Mas esses ainda foram baratinhos ao menos.Kaviedes,
Pavlin,
Quintana,
Caju
Para animar o meu dia!
Ahah a memória está lixada garantidamente .... O Carmo foi mais caro e pior que o nehuen ... Essa de quererem passar agora que este e o pior negócio do mundo cai por terra ainda pra mais dando o exemplo do Carmo ..... Ide dormir .... Este era um empréstimo que ambas as partes tinham a opção de comprar/vender então não sei qual é a admiração...Volta David Carmo, estás perdoado!
O pior negócio de sempre!
eu conheço 2 piores. E um foi mesmo 20M€Um dos piores centrais que já vestiu as nossas cores por quase 20M! Pode ser que haja uns árabes doidos para deixarem cá 20M.
Ao menos tentávamos devolver este trepo. Ou achas que vale o que pagas por ele? Este e o Carmo deus me livreMas tu achas que não ficou acordado logo no ano passado que era para comprar?
Esta movimentação é uma mera formalidade
Se fosse bom a Unidese ficava com ele e vendia ainda mais caro a alguém, assim enfiaram-nos um barrete do tamanho dos clérigos.Eu só tenho a dizer, não pode ser assim tão mau.
Não descanso não. Sempre que achar que é merda vou dizer que é merda. Nem mais nem menos! Assim como disse que o Carmo foi merda.Já estava acordado praticamente ..
Não descansas um segundo![]()
Mesmo que pense isso, não vai arriscar.Se fosse bom a Unidese ficava com ele e vendia ainda mais caro a alguém, assim enfiaram-nos um barrete do tamanho dos clérigos.
Tal recambolesca teoria não faz sentido nenhum,pois não creio que o Nehuen Pérez irá evoluir assim tanto nas próximas 16 semanas.Ja li uma explicação, a juntar à obvia (menos para alguns iluminados) de dar moral/confiança ao jogador, que activamos já nós a clausula sem perder mais tempo, para ainda ser possivel, caso esse milagre aconteça, vender o jogador no final de Agosto..
Caso contrario, o prazo da FIFA de não se poder vender jogadores comprados em menos de 16 semanas, não seria possível.
Do que eu vi na Udinese nao é , era muito certinho mesmo quando pressionadoEu só tenho a dizer, não pode ser assim tão mau.