Espero que não aconteça esse cenário, mas, se acontecer, espero não ver mais desculpas.Já estás a chorar? Meu deus que mentalidade
Espero que não aconteça esse cenário, mas, se acontecer, espero não ver mais desculpas.Já estás a chorar? Meu deus que mentalidade
Mesmo nós ganharmos ao Boavista, fica tudo dependente da última jornada.Nós vamos descer o Boavista e o Moreirense vai descer o AVS
Os vizinhos
Vai o Farense ao playoff
Fez um jogo verdadeiramente horrorosoMas este Bozenik em termos mentais deve ser top.
Já viu a sua transferência cair várias vezes, joga numa equipa que está para descer e mesmo assim mete sempre exibições decentes.
Por acaso nem sei qual dos clubes nos tem mais ódio, se é o Farense ou o Boavista.Nós vamos descer o Boavista e o Moreirense vai descer o AVS
Os vizinhos
Vai o Farense ao playoff
Vá horroroso é um bocado puxadoFez um jogo verdadeiramente horroroso
Depois isola o colega![]()
E depois descem também.Nós vamos descer o Boavista e o Moreirense vai descer o AVS
Os vizinhos
Vai o Farense ao playoff
Isso diz mais de nós do que do Boavista. Para nós é tudo difícil: Amadora, Amoreira, Madeira, Faro, Bessa... mas somos o Porto ou o Portinho?Ai é tão romântico ter a rotunda na 1a divisão
Pa todos os anos termos um jogo em que vale tudo menos arrancar olhos
Enquanto os outros vão lá passear classe, salvo algumas excepções..