Já acabou o Giro para ele.O Landa fodeu-se todo
mas o super Ayuso caiu.Já acabou o Giro para ele.
Admira-me que o Roglic não tenha caído. Esse é o eterno Cristo.
Foi no ano passadoO Pogacar não participa nisto ?
Fdx, já no ano passado (ou já foi há dois ?) me surpreendeu a decisão de não participar na Vuelta para fazer o que nunca ninguém tinha feito na história da modalidade.
Bem sei que para os entendidos do ciclismo as clássicas têm uma grande importância, mas para a história conseguir vencer no mesmo ano as três grandes seria e será (se alguma vez alguém conseguir) o maior feito da modalidade.
Ainda não vai ser este ano então, que consegue fazer isso.
Mas o Pogacar ainda é muito novo, e os astros pareciam que estavam todos alinhados no ano passado.Foi no ano passado
E duvido que alguma vez o faça
O Kuss fez as 3 no mesmo ano a andar bem e agora só anda para trás
Isso nunca vai acontecer, podes escrever.O Pogacar não participa nisto ?
Fdx, já no ano passado (ou já foi há dois ?) me surpreendeu a decisão de não participar na Vuelta para fazer o que nunca ninguém tinha feito na história da modalidade.
Bem sei que para os entendidos do ciclismo as clássicas têm uma grande importância, mas para a história conseguir vencer no mesmo ano as três grandes seria e será (se alguma vez alguém conseguir) o maior feito da modalidade.
Ainda não vai ser este ano então, que consegue fazer isso.
Com uma preparação adequada ele é menino para tentar e conseguir.Foi no ano passado
E duvido que alguma vez o faça
O Kuss fez as 3 no mesmo ano a andar bem e agora só anda para trás
Pois, parece que não.Isso nunca vai acontecer, podes escrever.
Há limites para todosCom uma preparação adequada ele é menino para tentar e conseguir.
O gajo não é normal. Ele é daquelas anomalias genéticas. Uma dádiva de Deus.
O problema é que isso levava-o a perder as clássicas e não me parece esteja para aí virado. Eu acho que ele está mais inclinado para fechar os 5 monumentos e chegar aos 19 do Merckx. Os GT's é para se irem fazendo.
É arriscar o fim de carreiraIsso nunca vai acontecer, podes escrever.
A densidade óssea e nível de hemoglobina virtual de quem corre para ganhar um Giro, seguido de Tour, seguido de Vuelta não deve ser sequer compatível com vida. Estão eritropenicos ao fim de 3 semanas. A meio de Setembro iam estar mais imunocomprometidos que muita gente internada no IPO.Com uma preparação adequada ele é menino para tentar e conseguir.
O problema é que isso levava-o a perder as clássicas e não me parece esteja para aí virado. Eu acho que ele está mais inclinado para fechar os 5 monumentos e chegar aos 19 do Merckx. Os GT's é para se irem fazendo.
O pessoal ainda não parou para pensar no que o Pogačar quis fazer este ano, ele quis GANHAR 5 monumentos num ano. Loucura.Com uma preparação adequada ele é menino para tentar e conseguir.
E não falhou por muito lolO pessoal ainda não parou para pensar no que o Pogačar quis fazer este ano, ele quis GANHAR 5 monumentos num ano. Loucura.
A densidade óssea e nível de hemoglobina virtual de quem corre para ganhar um Giro, seguido de Tour, seguido de Vuelta não deve ser sequer compatível com vida. Estão eritropenicos ao fim de 3 semanas. A meio de Setembro iam estar mais imunocomprometidos que muita gente internada no IPO.
Falhou logo no 1º. Acho que a conclusão a tirar é que é fraco.O pessoal ainda não parou para pensar no que o Pogačar quis fazer este ano, ele quis GANHAR 5 monumentos num ano. Loucura.