Giro d'Itália 2025

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,186
5,255
Landa fora, por queda. Grande mer**!

Arensman e Gee a perderem tempo...

Wout a bem me enganar. Substituí-o pelo Kooij, a ver se ganha 2 etapas até final do 1º terço...

• Like
Reações: Diogo Tomás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,418
14,775
O Pogacar não participa nisto ?

Fdx, já no ano passado (ou já foi há dois ?) me surpreendeu a decisão de não participar na Vuelta para fazer o que nunca ninguém tinha feito na história da modalidade.

Bem sei que para os entendidos do ciclismo as clássicas têm uma grande importância, mas para a história conseguir vencer no mesmo ano as três grandes seria e será (se alguma vez alguém conseguir) o maior feito da modalidade.

Ainda não vai ser este ano então, que consegue fazer isso.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,517
203,629
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Fdx, já no ano passado (ou já foi há dois ?) me surpreendeu a decisão de não participar na Vuelta para fazer o que nunca ninguém tinha feito na história da modalidade.

Bem sei que para os entendidos do ciclismo as clássicas têm uma grande importância, mas para a história conseguir vencer no mesmo ano as três grandes seria e será (se alguma vez alguém conseguir) o maior feito da modalidade.

Foi no ano passado
E duvido que alguma vez o faça

O Kuss fez as 3 no mesmo ano a andar bem e agora só anda para trás

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,418
14,775
Foi no ano passado

Mas o Pogacar ainda é muito novo, e os astros pareciam que estavam todos alinhados no ano passado.

Só tem de o fazer uma vez para ficar na história.

O Roglic já está com 35 anos, se não aproveita enquanto está em fase ascendente, "amanhã" aparece alguém novo que passa a dar mais luta e adeus.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,223
17,559
Conquistas
7
63
Porto

Isso nunca vai acontecer, podes escrever.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
231
488
Foi no ano passado

Com uma preparação adequada ele é menino para tentar e conseguir.
O gajo não é normal. Ele é daquelas anomalias genéticas. Uma dádiva de Deus.

O problema é que isso levava-o a perder as clássicas e não me parece esteja para aí virado. Eu acho que ele está mais inclinado para fechar os 5 monumentos e chegar aos 19 do Merckx. Os GT's é para se irem fazendo.

• Like
Reações: bluevertigo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,418
14,775
Isso nunca vai acontecer, podes escrever.
Pois, parece que não.

Se continuar a ter este nível de concorrência, até pode vir a ganhar mais Tour's que o Mercx, para mim nao sera o melhor de sempre (opinião de amador).

Acho mesmo estranho, melhor dizendo, achei, que não tivesse tentado no ano passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,517
203,629
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O problema é que isso levava-o a perder as clássicas e não me parece esteja para aí virado. Eu acho que ele está mais inclinado para fechar os 5 monumentos e chegar aos 19 do Merckx. Os GT's é para se irem fazendo.
Há limites para todos

Quando teve uma preparação que não foi medida ao milímetro e acusou cansaço, houve Col de la Loze
Também já o vimos a ficar a pé no Granon quando abusou da condição física

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,223
17,559
Conquistas
7
63
Porto

A densidade óssea e nível de hemoglobina virtual de quem corre para ganhar um Giro, seguido de Tour, seguido de Vuelta não deve ser sequer compatível com vida. Estão eritropenicos ao fim de 3 semanas. A meio de Setembro iam estar mais imunocomprometidos que muita gente internada no IPO.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,635
15,727
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

O pessoal ainda não parou para pensar no que o Pogačar quis fazer este ano, ele quis GANHAR 5 monumentos num ano. Loucura.

• Like
Reações: jpgm97