Se acaba empatado e o Guimarães não ganha ao Farense, para a semana temos a jornada quase toda ao mesmo tempo.
Sim.O empate praticamente garante o título ao scp, certo?
O Panelas também pressionaSporting abdicar de atacar
Só não entro na reviravolta agora porque já entrei antes do jogoEstão todos borrados calimeros.
O Sporting tem de arrastar isto mais uns 10 minutos que depois devem abrir-se algumas avenidas para o GyoO Panelas também pressiona
Mas é bom para o sporting chamar o adversário para o Gyokeres ficar lá na frente 1x1
TrincaoQuem marcou pelos lagartos?
Não sejas conflituoso!! Viu-se bem a cara de contente qd se sentou no banco!E o Di Maria? Acham que aceitou a substituição de forma tranquila?![]()
A fase menos má. Mais segura defensivamente.O Anselmi nunca teve uma boa fase.
Solteiros contra casados...
Não há pancadaria dentro de campo?
Tambem vou pelos lagartos simplesmente pq vamos ser a equipa mais titulada do pais mais cedo se isso acontecer ja que os encornados vao a frente pelos tempos do salazar. Por mim perdiam os 2Ainda tinha dúvidas por quem ia torcer neste jogo... Odeio o fdp do Vagandas!? Epa... Mas durante o jogo o meu coração falou mais alto...
Estimo que os fdp dos Orcs se fodam!! Mas à grande
pega lá a reviravolta.Só não entro na reviravolta agora porque já entrei antes do jogo
e tem o Geny para meter, e o Morita.O Sporting tem de arrastar isto mais uns 10 minutos que depois devem abrir-se algumas avenidas para o Gyo
São os dois uma merda , mas uns são mais merda que outros , são o que representa todo o fascismo existente neste país ,são mesmo a pior merda que existe !!Ainda tinha dúvidas por quem ia torcer neste jogo... Odeio o fdp do Vagandas!? Epa... Mas durante o jogo o meu coração falou mais alto...
Estimo que os fdp dos Orcs se fodam!! Mas à grande