Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
12,289
28,427
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Como já escrevi numas páginas atras, o Boavista teve 30 e tal jornadas para se safar da descida. Não temos que ser nós a fazer jeitinhos nenhuns.
Nós temos de acabar este campeonato com o mínimo de dignidade possível e isso passa por vencer os 2 jogos que faltam.

Também não acredito numa boa exibição da nossa parte mas temos a responsabilidade de ganhar.
Entraria com este 11

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
433
427
Póvoa de Varzim
E cá estamos perante um daqueles momentos em que não se pode falhar. Deve ser o 4°ou 5° esta época. E já sabem o que vai acontecer, certo? Os meninos vão-se borrar todos e vamos levar na bolha de uma das piores equipas do campeonato.

Ou muito me engano.
Infelizmente tenho a mesma sensação... e podem contar com pepe e estaquio no onze... nao se iludam com grandes alterações...

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,161
945
Como já escrevi numas páginas atras, o Boavista teve 30 e tal jornadas para se safar da descida. Não temos que ser nós a fazer jeitinhos nenhuns.
Nós temos de acabar este campeonato com o mínimo de dignidade possível e isso passa por vencer os 2 jogos que faltam.

Também não acredito numa boa exibição da nossa parte mas temos a responsabilidade de ganhar.
Entraria com este 11

Precisamente, livrem-se de não ganharem hoje aos remendados! Não há cá peso na consciência se forem parar à segunda, sobretudo na minha consciência, onde tenho bem vivo o quanto esse clube é anti-portista primário e os adeptos, encarnados por simpatia…

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,118
11,164
Aproveitar para foder estes filhos da puta e para o ano evitamos uma deslocação a um terreno em que metem o autocarro e distribuem lenha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,644
12,620
Eu percebo todos os pedidos de bom jogo, boa exibição e o raio, mas sejam realistas.
O problema do FC Porto de hoje não é esse. Até podia não estar nada em jogo. O problema está na atitude e na qualidade da maioria dos jogadores. E a dois jogos do fim, a qualidade não melhorou e a atitude nem se fala.

Não sei se dizem isso para ter mais uma arma contra Anselmi e AVB, ou se o dizem por ser um desejo imenso que todos temos, mas sendo muito muito irrealista.

Hoje o que se espera é um FC Porto apático, sem chama, sem vontade, sem classe, apenas à espera do fim do campeonato, perante um Boavista sem talento algum mas que nos vai golear na atitude, na postura e no empenho.

Não faço a menor ideia do que dará está partida mas estou certo que Pepê e amigos não vão jogar um corno melhor do que jogaram antes, muito pelo contrário. Vai haver menos atitude ainda que nos jogos anteriores e no Bessa.

Pensem antes que é o penúltimo jogo de um campeonato atípico, um ano zero no renascimento do FC Porto, e no próximo ano, ai sim exigiremos futebol, vitórias e títulos.

Mas tenham expectativas baixas porque ou estou muito muito enganado, ou vem aí mais uma amostra da falta de profissionalismo de muitos jogadores do plantel.

Estado
Não está aberto para novas respostas.