Boavista FC
1
FC Porto
2
May 11, 2025 at 08:30 PM

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,365
8,565
Estas merdas deixam-me fascinado. Um jogador em bom momento, joga bem, banco.
A aventesma do Eustáquio, que tem sido irrelevante entre os centrais, continua.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,668
66,739
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Meio campo Eustáquio-Varela nunca nos dará títulos nem grandes exibições. Que esteja quase no fim esta aberração....
Anselmi perde muitos pontos por insistir nesta fetichada. Se criticava e muito VB e SC por usarem estes dois reforço a crítica. Dois pastelões que juntos não fazem meio médio de qualidade.

• Like
Reações: LimaPereira

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,922
12,155
O Pepê estar fora do 11 é positivo
Mas isto é cansativo
Porquê jogar com 3 centrais, 2 laterais e Alan Varela e Eustáquio? No Tugão? Contra o Boabosta?
Foda-se
Eu percebia jogar o Alan e o Eustáquio no meio se jogasse com 4 defesas.
Se quer jogar com a merda dos 3 centrais que deixasse estar o Fábio no meio campo e metesse o Namaso à frente..

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,495
7,202
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Tomás tem entrado sempre bem e no ultimo jogo achei-o dos melhores em campo apesar do pouco tempo.

Não se justifica eata teimosia. Onde já vi isto...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL
29 Agosto 2022
3,324
3,776
Eu gosto dos centrais puros, arruma com a questão do líbero. Depois passa a ser o problema do Eustáquio e Varela no mesmo meio-campo, mas talvez o Fábio se junte mais ao meio-campo e deixe o Mora livre lá na frente com o Samu.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,145
4,362
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Ter no onze jogadores que não vão estar cá na próxima época e ter o Tomás no banco...

Qual é o sentido disto?!
Não "queimar" o miúdo no meio destes mancos. O Tomás e outros serão lançados no mundial de clubes, se jogar hoje muito possivelmente é porque a vitória já estará certa.