Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.57

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.57 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,106
5,544
Para mim era manter a treinar com o plantel para não desvalorizar e tentar colocar/vender. Para mim, dos centrais só deveria haver lugar para o Zé Pedro.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,293
10,320
Mais ou menos como disse um utilizador, este gajo dá-se muito bem na zona da Boavista. Muito bem nos minutos que esteve em campo e foi ganhando confiança mesmo depois da montanha de assobios que recebeu

• Like
Reações: Dias_21 e Massive

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,922
12,154
Não desistia completamente deste gajo mas não o quero ver aqui na próxima época.. para mim era p emprestar
Pra mim era contratar 2 bons centrais, 1 pe esquerdo e um pé direito, insistir com o Nehuen, e ficar com o Marcano e o Gabriel para suplentes

29 Agosto 2022
3,310
3,774
O ciclo Otaviano
Faz merda grossa - sai da equipa - entra e faz 10 minutinhos de qualidade - "ai afinal não é assim tão mau" - entra na equipa - faz merda grossa.
E mesmo assim, nesses 10 minutos, ele mostra ser melhor que Nehuen Pérez. Neste é claramente a consistência de irregularidade entre o muito bom e o muito mau. Mostra mesmo assim potencial aqui e ali.

Já o Nehuén é regularidade da mediocridade. Não se destaca em nada.

Se é para despachar Otávio, e aceito isso, então tem que se despachar Nehuen Pérez primeiro, porque entre os dois e, futebolisticamente falando, não há dúvidas com quem eu ficava.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,600
8,424
duvido muito que tenha a inteligencia tactica pra fazer o que se fez hoje de jogar com o fora de jogo durante os 90' , tem graves problemas de atenção durante os jogos e ao minimo deslize vai descambar como ja se viu antes. que esteja enganado e faça bom jogo contra o Nacional, mas não tenho expectativas nenhumas

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
849
631
Este gajo não seria mau central se não tivesse debacles psicológicas Maiconianas.

Mas infelizmente não são 10 min bons que me fazem acreditar nele. Vai ter que ficar a fazer o caminho das pedras por mais uns tempos.

• Like
Reações: Azul Escuro e Regod

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
610
846
Que se contrate o melhor psicólogo do Porto e arredores para trabalhar apenas e só com este gajo, 24h / 24h.
Com a cabeça limpa, tem tudo para ser central de topo.

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

• Like
Reações: Postiga

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
304
225
Este tem o tempo dele terminado no nosso clube, depois do jogo terminar os não utilizados e os que entraram durante o jogo, subiram novamente ao relvado para efetuarem corrida, e por diversas vezes foi assobiado e insultado.
Anselmi, não o devia colocar no próximo jogo em casa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,814
11,851
A mensagem colocada das redes sociais mostra a total imaturidade deste tipo.

" "Muitos jovens e adultos são prisioneiros em sociedade livres, é mais cómodo ficar na plateia mas precisamos de subir ao palco e sermos os atores principais da nossa própria história"

Vem falar de liberdade?? Este tipo sabe lá o que é liberdade..

A sua falta de noção da realidade, do mundo , da vida é das regras é surreal.

Pensa que por conseguir dar uns pontapés numa bola én gente.

Despachem-no para qualquer lado.

Como Walter, só com os erros é que vai aprender..