José Mourinho

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,752
26,296
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não exageres. Ganhou a Liga Europa pelo Manchester United - e vê -se o que é hoje em dia o clube e o que já era antes dele.
Também ganhou a Liga Conferência pela Roma, que nunca tinha ganho nada. Nem vai ganhar.
A trajectória é claramente descendente e surpreendente. E absurda para quem foi o melhor treinador do mundo.
Mas não piorou tudo por onde passou. Embora a experiência na Turquia represente um ponto quase sem retorno
Brazil is where not good enough managers go to feel important.
Turkey is where managers go to die.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
920
699
Uma pessoa não deve voltar para onde já foi feliz.

Mas fazer de nós ainda mais infelizes do que o que já estamos seria quase impossível para ele.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,615
12,504
Onde treinou feliz feliz feliz foi no FC Porto.

Depois disso e ao longo dos anos, vendeu-se ao Mendes, daí os negócios surreais com as galinhas - se bem que todos se vendem, bastar ver o Pedroto da Wish com o jô cornix.

Seja como for, Mou é uma pedra basilar na grandiosa História do FC Porto, pelo que lhe desejo o melhor.

Por muito que o seu tempo tenha passado, ainda o via bem aqui no FC Porto a ser feliz.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
672
970
Parece-me completamente ridiculo e muitas das tiradas que tem são mesmo sem noção.

Um homem inteligente e que já dominou o mundo do futebol não se consegue adaptar aos novos tempos, está ultrapassado e não tem noção das figurinhas tristes que faz.

É pena...

• Like
Reações: André Farinha

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
418
115
Já estou a ver noticias em todo o lado sobre o Mourinho treinar a seleção depois do mundial mas também pode ser depois da final da liga das nações.

Honestamente não acho o Mourinho a melhor solução para nós, ele costuma montar equipas muito defensivas e nós temos jogadores rapidos e técnicos, não sei se dava bem.

Sent from my SM-S928B using Tapatalk

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,456
10,651
Mourinho? Deus do céu , qual o objectivo jogar na liga das nações D?