No CAR o terreno tem 30h mas só podes construir em menos de metade.Por tamanhos o Car também tem perto de 30 hectares. E ninguém põe de parte a hipótese de no futuro estar tudo junto. Há mais terreno. Pode haver mais negociação e compra e não é preciso construir tudo de uma vez.
Ao dia de hoje sim.mas acho que não vamos fazer tudo de uma vez. É impossível construir no resto? Pergunta sincera porque não sei mesmoNo CAR o terreno tem 30h mas só podes construir em menos de metade.
Não, as pessoas votaram em AVB, na sua equipa.Até podes ter votado por outras razões, legítimas, mas também votaram no CAR.
É impossível, totalmente impossível.Ao dia de hoje sim.mas acho que não vamos fazer tudo de uma vez. É impossível construir no resto? Pergunta sincera porque não sei mesmo
Eu fui a apresentação do André aqui em Lisboa e foi amplamente discutido isso.Não, as pessoas votaram em AVB, na sua equipa.
Não votaram no CAR.
Simplesmente legitimaram AVB e equipa a tomar as decisões.
No entanto ainda cho que uma decisão tão estruturante devia de ter sido discutido com os associados.
Discutir uma coisa tipo um CAR não está ao nível de discutir se devemos contratar jogador X ou vender jogador Y ?Não, as pessoas votaram em AVB, na sua equipa.
Não votaram no CAR.
No entanto ainda cho que uma decisão tão estruturante devia de ter sido discutido com os associados.
Os de São Mamede eram maiores por exemplo.O Parque da Maia tinha a Academia da Maia e depois logo a seguir tinha uma parque de inovação agricola e depois sim o espaço destinado a Academia dos da Rotunda ...
A Primeira vista não tinha espaço.
Portanto teria que ser negociado e restava saber se era viável ou não.
A ideia era uma Cidade do FCPorto num outro terreno com uns 35Hect úteis, começar por um CAR e a medida das condições financeiras do clube acrescentar a parte da formação e modalidades ...
Disso a única coisa impossível de contornar é a reserva. No futuro poderá haver remodelação da zona. A metro do Porto também negociou aqui na minha zona para deitar casas abaixo,etc.É impossível, totalmente impossível.
Pendente para o rio e reserva ecológica do Douro (não podes construir nas margens).
Ontem já aqui foi referido que no máximo podes adquirir os terrenos mais acima por trás de uns armazéns e oficinas, mas seriam depois no fim 3 terrenos separados por faixas de ruas e habitações, ainda que todos na mesma área geográfica.
Não, não está.Discutir uma coisa tipo um CAR não está ao nível de discutir se devemos contratar jogador X ou vender jogador Y ?
Digo isto porque sinceramente não me lembro de isto ser discutido noutros clubes. No nosso, não discutimos estádio, pavilhão ou museu, porque deveria ser diferente com o CAR?
Era como dizia o @Ruben1893Disso a única coisa impossível de contornar é a reserva. No futuro poderá haver remodelação da zona. A metro do Porto também negociou aqui na minha zona para deitar casas abaixo,etc.
Só podemos esperar e confiar que haja visão de futuro
Então, por essa ordem de lógica, na política estaríamos sempre a fazer referendos.Não, as pessoas votaram em AVB, na sua equipa.
Não votaram no CAR.
Não, mas como vês existem referendos para assuntos específicos, normalmente estruturantes.Então, por essa ordem de lógica, na política estaríamos sempre a fazer referendos.
Basta esperar .... Loool
Normalmente eles têm herdeirosBasta esperar .... Loool
Uma decisão estruturante que já era conhecida aquando da eleição correto?Não, mas como vês existem referendos para assuntos específicos, normalmente estruturantes.
Por essa ordem, também nunca os havia para nada porque os governos e a AR estão automaticamente legitimados a tomar decisões.
Além da comparação meio nonsense, o FC Porto não é uma república parlamentar, é uma organização associativa.
Logo devemos de nos afastar desse tipo de comparações.
Qual alarido?Uma decisão estruturante que já era conhecida aquando da eleição correto?
Eu não sou fã do CAR, acho que devíamos seguir outro tipo de projeto, mas não percebo sinceramente a surpresa e o alarido com algo que já era conhecido se o Presidente fosse eleito.
É de memória, pelo que não tenho a certeza, mas no caso do Braga ia jurar que para a construção da academia, a camara fez expropriações de terrenos de privados, sob a regra da função de interesse público, e que depois foram doados ao Braga. Creio que a unica razão que foi dada é que as infraestructuras que iam ser construidas iam valorizar a região e a população.Normalmente eles têm herdeiros
Ocupamos aquela merda e fazemos usucapião daqui a 15 anos..
Cuidado com os erros gramaticais, aparece já aí o @Neiva a cobrarNão, as pessoas votaram em AVB, na sua equipa.
Não votaram no CAR.