#Voleibol Shainah Joseph

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,147
18,763
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu do que vi, parece-me a milhas da expectativa que foi criada com a sua contratação, e não deve ser propriamente uma jogadora acessível financeiramente

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,725
1,415
Eu do que vi, parece-me a milhas da expectativa que foi criada com a sua contratação, e não deve ser propriamente uma jogadora acessível financeiramente
A mim parece-me que quando tinha bolas em condições, na maioria das vezes fechava o ponto..

• Like
Reações: kaloo

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,147
18,763
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A mim parece-me que quando tinha bolas em condições, na maioria das vezes fechava o ponto..
Honestamente não fiquei com essa sensação, e se quiser ser sincero não vi nada que fizesse dela muito melhor que a Mercado

E se há posição que tem de "inventar" pontos, é oposto. Se é para bater bolas limpas em 1x1 ou 1x0, "qualquer uma" chegava

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,725
1,415
Honestamente não fiquei com essa sensação, e se quiser ser sincero não vi nada que fizesse dela muito melhor que a Mercado

E se há posição que tem de "inventar" pontos, é oposto. Se é para bater bolas limpas em 1x1 ou 1x0, "qualquer uma" chegava
Não é a quantidade de blocadores, é se a bola está em condições mínimas ou não. E muitas vezes não estava..

• Like
Reações: PVPC e kaloo

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829

Shainah Joseph só chegou a Portugal em finais de novembro, bem a tempo de encher as medidas aos adeptos portistas e de marcar 301 pontos em apenas 25 jogos, terminando o campeonato com a melhor média (9,5 por jogo). A oposta canadiana jogou nos Estados Unidos, na Bulgária, no Japão e em França antes de reforçar o grupo às ordens de Miguel Coelho.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
540
675

Shainah Joseph só chegou a Portugal em finais de novembro, bem a tempo de encher as medidas aos adeptos portistas e de marcar 301 pontos em apenas 25 jogos, terminando o campeonato com a melhor média (9,5 por jogo). A oposta canadiana jogou nos Estados Unidos, na Bulgária, no Japão e em França antes de reforçar o grupo às ordens de Miguel Coelho.
Melhor média do campeonato coisa nenhuma, aqueles números referem-se à totalidade dos jogos na época, Taça de Portugal e competições europeias incluídas, e não apenas ao campeonato. Mesmo que fosse, qualquer uma das jogadoras do top 3 do campeonato teve uma média superior a 15 pontos por jogo.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,829

“Sinto-me orgulhosa por fazer parte desta família”

Shainah Joseph mostra-se “muito entusiasmada por continuar no FC Porto”

Chegou à Invicta em novembro e por cá vai ficar: Shainah Joseph renovou contrato com o FC Porto e já só pensa em “ganhar o campeonato e representar bem o clube nas competições europeias”. É com “muito entusiasmo” que a internacional canadiana abraça esta “nova oportunidade para mostrar tudo aquilo de que é capaz” ao serviço de “um clube em que toda a gente é muito acolhedora” e em que se sente “em casa desde o primeiro dia”.

“Depois de viajar pelo mundo e jogar em vários clubes, este sentimento de pertença a uma família e a uma comunidade é algo que não se pode comprar ou forçar e foi um dos principais motivos para querer renovar contrato”, confidenciou a oposta ansiosa por “dar início à segunda época” de azul e branco.

De Dragão ao peito
“Estou entusiasmada por continuar no FC Porto. Na última temporada não conseguimos alcançar os nossos objetivos e estou muito grata por ter uma segunda oportunidade de ir atrás do campeonato.”

Metas traçadas
“Vamos começar uma nova temporada, com uma nova equipa e muitas caras novas, mas os objetivos continuam a ser os mesmos: ganhar o campeonato e representar bem o clube e o país nas competições europeias. Temos de aprender com os erros do passado e elevar o nome do clube e da Liga.”

Um novo lar
“Sinto-me em casa desde o primeiro dia e isso foi um dos principais motivos para querer renovar contrato. Depois de viajar pelo mundo e de jogar em vários clubes, este sentimento de pertença a uma família e a uma comunidade é algo que não se pode comprar ou forçar.”

Segundo ano na Invicta
“Estou muito motivada por assinar um novo contrato e começar esta época com o grupo desde o início. Já conheço as equipas, a Liga, as jogadoras e a competição e isso é uma vantagem para a preparação da nova temporada.”

Menos tímida e mais agressiva
“Entrar na equipa a meio da temporada foi mais complicado, porque o grupo já estava a trabalhar há alguns meses, e eu limitei-me a seguir a maré. Esta época quero ser menos tímida e dar mais de mim, acredito que vou mostrar um novo lado mais agressivo, mas também mais emocional. Acho que ainda não mostrei tudo aquilo de que sou capaz e fico muito feliz por ter uma nova oportunidade.”

Ambiente positivo
“O FC Porto é um clube muito bom e toda a gente é muito acolhedora. Integrei-me muito bem e tenho uma ótima relação com as minhas colegas de equipa, com os adeptos e com toda a equipa técnica. Estou muito entusiasmada por dar início à minha segunda época no clube.”

A família portista
“Os adeptos fazem-nos sentir em casa. Sempre que jogamos no Dragão Arena sentimos a atmosfera, os adeptos são muito leais. Há uma forte tradição neste clube e esse legado passa também para os atletas e eu adaptei-me com alguma facilidade. Sinto-me orgulhosa por ser portista e por fazer parte da família do FC Porto.”