Prepara-te então.Nem pensar, se for titular amanha ja vou ficar fodido
Prepara-te então.Nem pensar, se for titular amanha ja vou ficar fodido
É dos poucos do atual plantel que já foi campeão.
Que exemplo é ele como jogador para dizer isto ?
E está a falar de quem ?
Fds um gajo que não dá uma para a caixa a defender e a atacar cada vez está pior.
Ele não tem exactamente 21 anos! Já vai com 25 anos e já há vários anos que parece ter estagnado no crescimento como jogador. Não estou a ver como ele vai evoluir, aliás, na minha opinião até parece ter vindo a regredir, ao ponto do Martim (que acabou de chegar ao plantel principal) ser muito mais completo do que eleÉ dos poucos do atual plantel que já foi campeão.
Sempre se esforçou e apesar da evolução dele não ter sido crescente acho um erro pensar se que ele é um problema do plantel.
Tem que melhorar a tomada de decisão e os conceitos defensivos mas acho que ainda vai evoluir para um patamar muito agradável.
Não é que tenha dito mentira nenhuma, alguns dos que vieram tiveram uma atitude de merda durante a época.
E está a falar de quem ?
Fds um gajo que não dá uma para a caixa a defender e a atacar cada vez está pior.
Alguns dos que chegaram lololol. Os maiores cancros já cá estavam. É preciso ter uma lata enorme.
E está a falar de quem ?
A tal profundidade e talento no plantel é ter este tipo de jogadores? Um cepo que nem defender sabe, que ao mínimo toque cai? E ainda critica quem veio? Fdx...Alguns dos que chegaram lololol. Os maiores cancros já cá estavam. É preciso ter uma lata enorme.