Gostava que voltasse a defender no clube como defende na seleção. Dá toda a ideia de aqui andar a fazer um frete. Que dê para ter valorizado e fazer uma grande venda.
Não acho que seja frete. É mais um baixo estado anímico geral do plantel que acaba por contagiar a ele e outros pela negativa.Gostava que voltasse a defender no clube como defende na seleção. Dá toda a ideia de aqui andar a fazer um frete. Que dê para ter valorizado e fazer uma grande venda.
É menos exposto a situações de desorganização na seleçãoGostava que voltasse a defender no clube como defende na seleção. Dá toda a ideia de aqui andar a fazer um frete. Que dê para ter valorizado e fazer uma grande venda.
Eu vejo é descrença. E eu compreendo-o.Gostava que voltasse a defender no clube como defende na seleção. Dá toda a ideia de aqui andar a fazer um frete. Que dê para ter valorizado e fazer uma grande venda.
O papel de elemento importante mas longe de ser figura principal/líder assenta-lhe muito melhor, convenhamos.É menos exposto a situações de desorganização na seleção
Mas isso não tem nada a ver. O Vitinha tem perfil de capitão? Óbvio que não. Mas num plantel são os melhores. Se fosse pelo melhor o capitão era o Ricardo Carvalho e não o Jorge Costa.O papel de elemento importante mas longe de ser figura principal/líder assenta-lhe muito melhor, convenhamos.
Calma que ainda não sabemos qual será o melhor. Uma champions e muda tudo.Um enorme guarda redes!
Talvez o segundo melhor da nossa história!
É um homem, nao uma máquina, por isso também pode ter os seus momentos menos bons, que são raridades
A ligeireza com que se menospreza o Diogo, nao deixa de me espantar e desiludir!
CentraisNão. Era o Deco.
Ele atirou se para o chão para o Leão trocar de chuteirasA mesma cena que já o estava a afetar no jogo da selecção.
Isso foi o que disse a televisão, mal diga-se.Ele atirou se para o chão para o Leão trocar de chuteiras![]()
Eu vi o jogo na Sport TVIsso foi o que disse a televisão, mal diga-se.
Notou-se que era mesmo deconforto, o Tadeia e o outro sãi meio toinhos.