Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,105
47,455
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas isso é como ele se apresenta realmente. Bom comunicador, péssimo desportivamente! Jornalista fica-lhe bem! Não precisas explicar nada. A malta já está convencida e aqueles que não estão, vão ficar em breve.
Não deixa de ter de ser respeitado neste espaço. Apesar de muitos se esquecerem disso.

Primeiro é o nosso treinador.
Segundo sempre foi respeitoso com o clube e seus adeptos.

Agora tem de ir ao Mundial com os mesmos e apresentar coisas muito distintas não é?

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
582
840
Não deixa de ter de ser respeitado neste espaço. Apesar de muitos se esquecerem disso.

Agora tem de ir ao Mundial com os mesmos e apresentar coisas muito distintas não é?
Claro, convém mostrar algo! Em 6 meses, com qualquer José Mota desta vida, tínhamos ganho mais jogos e mais importante, jogávamos bem melhor!
Como disse o nosso presidente, temos que passar o grupo! Ainda por cima jogando contra mancos e "reformados"!
O Exmo. Dr. Treinador Principal Martin Anselmi que se atreva a humilhar o clube além fronteiras. Já bastou o que passámos por cá.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,472
5,131
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

ninguem esta a desresiptar...nao tem qualidade..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,926
69,151
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ninguem esta a desresiptar...nao tem qualidade..
Certo. Então basta dar essa opinião: Anselmi como treinador não tem qualidade para o nosso clube. Ponto. Para quê os " o jornalista", " o professor Pardal", e outros quejandos do género, se não para provocar e depreciar? Até porque o homem em tempo algum nos desrespeitou. Já outros treinadores anteriores....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,299
24,075
O discurso De Alsemi é interessante.
Que o discurso se concretize no campo...

"Nós temos claro que precisamos de pensar jogo a jogo e competir ao máximo em cada encontro. Quando falo em competir, é justamente estar focado no presente. Se nós nos afastamos do presente, vamos estar longe de competir. Não podemos ir já com a cabeça no jogo seguinte nem no resultado. Podemos estar a ganhar e isso não significa que devemos relaxar, tal como, se estivermos a perder, não devemos desesperar. Cada duelo é um mundo à parte, temos que encará-lo, saber geri-lo e ser inteligentes para competirmos sempre."

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,634
48,886
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas agora a brigada da censura quer calar quem não gosta do Anselmi? É isso? Comigo vão ter uma sorte do Caralhes! 😂😂 era o que faltava!

E chamar jornalista ( que é a formação) dele é um insulto!? Ahahahah! Foda-se! É para isso que pago net! Que pérolas! 😂

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,105
47,455
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Claro, convém mostrar algo! Em 6 meses, com qualquer José Mota desta vida, tínhamos ganho mais jogos e mais importante, jogávamos bem melhor!
Como disse o nosso presidente, temos que passar o grupo! Ainda por cima jogando contra mancos e "reformados"!
O Exmo. Dr. Treinador Principal Martin Anselmi que se atreva a humilhar o clube além fronteiras. Já bastou o que passámos por cá.
Isso é uma falácia e das grandes.
Na loucura com outro tinhas ganho mais um ou outro, mas o resultado era o mesmo. Plantel de 3o lugar e foi onde ficou.
Agora com os mesmos no Mundial onde o nível vai elevar, vai ter de mostrar champanhe?

E atenção que ja fui muito crítico dele! E acho que pode e deve mostrar muito mais.

Agora, vai com os mesmos …

Eu era a favor de 3 reforços a sério a ver se ele com melhor matéria prima fazia alguma coisa. Se não fizesse podia arrancar já.
Agora vai com a mesma comandita … vai ser o Borges, Franco, Eustaquios e companhia a virar jogos

Balerion

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
173
191
Mas agora a brigada da censura quer calar quem não gosta do Anselmi? É isso? Comigo vão ter uma sorte do Caralhes! 😂😂 era o que faltava!

E chamar jornalista ( que é a formação) dele é um insulto!? Ahahahah! Foda-se! É para isso que pago net! Que pérolas! 😂
Claro que é um insulto, porque o posto de trabalho que o Anselmi ocupa é de treinador. O título do tópico é treinador do FcPorto e não jornalista do FcPorto.

Por isso é só pedir um pouco de respeito, mais nada.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,094
9,058
Claro que é um insulto, porque o posto de trabalho que o Anselmi ocupa é de treinador. O título do tópico é treinador do FcPorto e não jornalista do FcPorto.

Mas ficam ofendidos quando se chama monte de merda arruaceiro ao outro. E não deviam ficar, porque é o que ele é.
Uns são suspensos, outros podem dizer o que quiserem.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,634
48,886
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

O que se diz é que chamar jornalista é um insulto. Não é. E a formação académica dele. Ponto. Chamar jornalista a um jornalista que seja treinador não é um insulto. É uma constatação de um facto. Facto esse que é comprovado com a formação académica do mesmo.

• Love

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,634
48,886
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas ficam ofendidos quando se chama monte de merda arruaceiro ao outro. E não deviam ficar, porque é o que ele é.
Uns são suspensos, outros podem dizer o que quiserem.
Mas quem chama isso ao treinador mais vitorioso da história do clube, diz mais de quem profere essas palavras, do que propriamente outra coisa.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
946
2,185

E tens todo o direito de não gostar dele. Tens todo o direito de querer outro treinador. Tens todo o direito de estar insatisfeito com as prestações do Porto ao comando dele. Mas com tantos "adjetivos" agradáveis que tens para o treinador cheira-me a um rassabiamento crónico.

Mas, vindo de uma pessoa que fazia um contorcionismo semana sim/semana sim para justificar a incompetência do Sérgio, não me admira nada.

Que nunca te cales, rapaz!

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
582
840
Isso é uma falácia e das grandes.
Na loucura com outro tinhas ganho mais um ou outro, mas o resultado era o mesmo. Plantel de 3o lugar e foi onde ficou.
Agora com os mesmos no Mundial onde o nível vai elevar, vai ter de mostrar champanhe?

E atenção que ja fui muito crítico dele! E acho que pode e deve mostrar muito mais.

Agora, vai com os mesmos …

Eu era a favor de 3 reforços a sério a ver se ele com melhor matéria prima fazia alguma coisa. Se não fizesse podia arrancar já.
Agora vai com a mesma comandita … vai ser o Borges, Franco, Eustaquios e companhia a virar jogos
Que tenhas razão!! Mas tenho 40 anos de FCP e nunca vi tal coisa. Já vi treinadores defensivos, vi treinadores ofensivos, vi treinadores que controlavam o jogo. Com o Anselmi não vejo nada. Vejo bola no Mora e é rezar que sejam eficazes nos 2 ou 3 remates à baliza em 90 min. Se não fizer 7 pontos neste grupo da treta, pode voltar à antiga profissão. Que os 3 ou 4 iludidos aqui do forum tenham razão e que corra tudo melhor.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,135
5,130
Chamar monte de merda a alguem é muito mais simpatico que chamar jornalista.

Nao é à toa que a palavra jornalista é hoje em dia censurada por todo o lado. Temos que proteger as crianças e evitar a todo o custo o contacto visual e oral com essa palavra.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,634
48,886
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E tens todo o direito de não gostar dele. Tens todo o direito de querer outro treinador. Tens todo o direito de estar insatisfeito com as prestações do Porto ao comando dele. Mas com tantos "adjetivos" agradáveis que tens para o treinador cheira-me a um rassabiamento crónico.

Mas, vindo de uma pessoa que fazia um contorcionismo semana sim/semana sim para justificar a incompetência do Sérgio, não me admira nada.

Que nunca te cales, rapaz!
Eheh! Grande Soares! Não, nunca me irei calar! E tu também que andes sempre por aqui! Gosto de ler o que escreves, rapaz. Força aí nas teclas! 💪🏽😂

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,743
95,565
O discurso De Alsemi é interessante.
Que o discurso se concretize no campo...

"Nós temos claro que precisamos de pensar jogo a jogo e competir ao máximo em cada encontro. Quando falo em competir, é justamente estar focado no presente. Se nós nos afastamos do presente, vamos estar longe de competir. Não podemos ir já com a cabeça no jogo seguinte nem no resultado. Podemos estar a ganhar e isso não significa que devemos relaxar, tal como, se estivermos a perder, não devemos desesperar. Cada duelo é um mundo à parte, temos que encará-lo, saber geri-lo e ser inteligentes para competirmos sempre."
A palavra competir 4 vezes. Não muda o registo.