Pode ser isso tambem, simplesmente não temos conhecimento suficiente para perceber as ideias do treinador.Se até o João Mário disse no jogo passado, que jogo tínhamos todos visto. Vai na volta andamos maluquinhos.
Pode ser isso tambem, simplesmente não temos conhecimento suficiente para perceber as ideias do treinador.Se até o João Mário disse no jogo passado, que jogo tínhamos todos visto. Vai na volta andamos maluquinhos.
Recuso-me a ver, já nao consigo sequer olhar para a cara dele.Conferência de imprensa de MA, está morto!!
Quem dera, coisa horrivelPela cara e tom na conferência, vai de vela
Sem limpar aquele balneário não há milagres.Mesma coisa com vb. Sem limpar plantel isto voltara a acontecer
Temos uma equipa de miúdos com potencial tremendo, e de jogadores com uma falta de confiança que atravessa o ecra de televisão. Precisávamos de alguém com experiência que já tenha passado por tudo isto e deu a volta por cima. Um treinador.Neste momento era a melhor opção no meu ponto de vista. Gostaria de um treinador jovem com outras ideias mas neste momento, como estão as coisas, prefiro uma raposa velha. E jogavam muito mais não ponhas duvidas
E da "evolução dos jovens".O que me preocupa mais é que o AVB parece ser um daqueles fanáticos dos "projetos" e do "futebol moderno" e das "ideias de jogo", tendo a conta a forma como descreve o Anselmi como "inovador" e "provocador".
Eu só queria ter um treinador normal
Podes me insultar se quiseres.@apocalypto por curiosidade, é possivel ser suspenso uns tempos a pedido? Sem se ser expulso para poder voltar a aceder depois de um retiro espiritual?
Este jogo consegue ser pior que o do NacionalEu já o tinha dito. Não passar a fase de grupos deveria dar direito a despedimento.
Depois de hoje e se por milagre conseguissemos passar para mim haveria igualmente motivo para despedimento.
Eu vi 2 ou 3 jogos deste Inter Miami na MLS só para perceber o nível deles. É uma equipa medonha.
Todas as desculpas que poderia ter deixam de fazer sentido quando perdemos um jogo com uma equipa que tenho a certeza perderia com o Casa Pia. Depois de fazer o 1-0 contra uma equipa que tem 2 jogadores que pura e simplesmente não defendem a única coisa que haveria a fazer seria carregar, aproveitar as transições e fazer o segundo e os terceiros golos. O que vimos? Em cada 3 bolas recuperadas e com possibilidade de sair em transição rápida, a equipa voltava sempre para trás. Isso para mim são claramente instruções do treinador. Foi o treinador que pediu para que se fizesse isso. A partir daqui nada faz sentido.
Para ganhar ao Al Ahly e ao Inter Miami o nosso plantel, mesmo que com todas as falhas, deveria ser suficiente. Não o fazer já depois de receber reforços é absolutamente inaceitável.
O meu basta com VB aconteceu no jogo contra o Nacional. Com Anselmi foi hoje.
Até sempre? Fooooodaaaaa-sssseeee… até nunca mais.. isso sim. Percebe tanto de ser treinador como eu de lagares de azeite!Martin, obrigado por tudo. Acredito que deste o teu melhor e querias ganhar tanto como nós.
Mas não dá. Infelizmente não conseguiste provar o teu valor, e agora é tarde demais.
Desejo-te a melhor sorte do mundo na tua próxima aventura, mas neste momento é melhor para todos que te vás.
Até sempre.
Essa do plantel... Dá-me um nojo.Infelizmente não temos plantel para competir contra estas equipas da MLS ou até mesmo da Letónia.
Não se pode pedir milagres ao treinador…
É isso, não é?