Esse ponto para mim tem sido curioso, a quase inexistência de conversa/discussão sobre a continuidade do Fernando Sá.Se fosse possível mudava o logo otreinador , por um estrangeiro, tipo mercado do leste. Mas ele nao se demite ...
A minha aposta é que dos estrangeiros fique apenas o Omlid, saindo o Luis e o Hugo. Ficam os testantes...( a minha aposta)
Cheira me que o Delgado possa querer sair, porque quer jogar mais e este treinador só tem olhos para estourar fisicamente os estrangeiros durante toda a época .
Na minha opinião a prioridade seria substituir o treinador. Basta ver o estouro físico de alguns no jogo 4.
Mais um ano e, de ano para ano, as expectativas são maiores e.. a desilusão também.
Para o habitual nesta secção, a temporada não pode de todo ser considerada negativa. Com 2 troféus e mais 2 finais. Mas é impossível não saber a pouco, com mais um final de temporada de "filme repetido".
Um bocado redutor e irrelevante falar recorrentemente no factor casa, quando 3 anos seguidos somos eliminados com derrotas em casa.
Se excluirmos a patética equipa do Sporting deste ano, em 3 séries com adversários do mesmo nível, ou superior, vamos com 1-9. A maior parte das derrotas em casa.
Alguém disse aí na brincadeira que ao menos este ano ganhamos um jogo. A brincar, acabou mesmo por me passar isso pela cabeça, para o ano perdemos 3-2 e no 5º ano de Sá (contrato até 2027) finalmente ganhamos..