Já não há memória para tanta unanimidade em relação a incompetência deste "treinador".
O teu ciclo chegou ao fim. Ninguém te quer aqui.
O teu ciclo chegou ao fim. Ninguém te quer aqui.
Compreendo o teu comentário…Se este treinador continuar, por mim deixo de ver jogos do FCPorto
Que mercado precisa o Fabio? isso são devaneiosAcham que pode haver imposição da direção para que alguns membros joguem em detrimento de outros para terem mercado ?
De rir mesmo. Já os que estão na dúvida da para rir mas pronto.17 ainda acham que ele devia continuar! Como não amar!![]()
IstoSe não é demitido um ou dois dias após o regresso a Portugal, muito sinceramente, deixo de acreditar na capacidade do Presidente para nos voltar a levar ao sucesso.
Não é possível que se possa ser assim tão cego.
Para mim chega, isto não é o FC Porto.
Obrigação de jogar certo número de jogos.. cláusula no empréstimoQue mercado precisa o Fabio? isso são devaneios
Ja fez isso ao tempoObrigação de jogar certo número de jogos.. cláusula no empréstimo
A mim o que já me preocupa é se o Presidente faz puto de ideia disto...Anselmi sem condições para continuar, se é que não as tinha no final do campeonato já...
Volte para láO engraçado é que Anselmi foi quem ganhou o título que os dois disputaram e, teoricamente, com menos argumentos.
Premiar este incompetente para mim era o fim.Se este treinador continuar, por mim deixo de ver jogos do FCPorto
Há 2 ou 3 envergonhados cuja função é polir tudo o que o Presidente decida.Sem ser bots ou Trolls. Em mensagens escritas, alguém????
Pra mim termos chegado a este estado, já revela muito! Incompreensível