Espero sinceramente que isto não seja verdade… André André!
Entretanto JJ deve ir para o Al Nassr.
Entretanto JJ deve ir para o Al Nassr.
E o OtávioTinhas o Wendell, outros que eram próximos do Sérgio
Azar?Não tenho nada que a pontar ao Presidente AVB pelo contrario só agrsdecer num muito ja fez ele em todas as áreas...... O único problema é o azar na escolha de treinador... Mudando este ponto e têm nós todos na mão!!
Tudo subjectivo...Não me parece que seja assim tão óbvio. Uma designação dessas implica competência, dinâmica de vitória, organização ( aqui, aparentemente, as coisas parecem estar muito melhor ) e carisma. Ainda é muito cedo para receber essa designação.
O tinto diz que fica?A noticia do mercado azul vale o que vale... Sao jornalistas da bola para quem nao sabe... Nao gosto do Vítor Pinto mas tem melhores fontes do que o mercado azul...
Ei cum crl. Já vamos aqui?Só via isto de uma forma.
Cansou-se disto e quer provocar alguma coisa para ir embora mais cedo.
Atirou umas postas de pescada, não sabe nada.O tinto diz que fica?
Não, diz que tem exclusivo que o Anselmi ao dia de hoje AINDA é o treinador do FCP.O tinto diz que fica?
Fim da macacada, para o André, será com a manutenção do treinador.Despedir o Anselmi pode dar crédito imediato, não acertar em quem vier pode ser o fim da macacada.
Decisão dificílima.
O que ja todos vimos é que o anselmi nao serve... Manter o erro só vai trazer prejuízo em todas as vertentes...Despedir o Anselmi pode dar crédito imediato, não acertar em quem vier pode ser o fim da macacada.
Decisão dificílima.
Takes one to know one.Pelos vistos, tu tb.
Depende dos dias, o facto do FCPORTO estar numa fase má, tb ajuda!Takes one to know one.
Como é óbvioTudo subjectivo...
O VB também não servia e foi-se buscar este banana... é um ciclo vicioso muito perigoso.O que ja todos vimos é que o anselmi nao serve... Manter o erro só vai trazer prejuízo em todas as vertentes...
Ou isso ou não sabe o que anda a fazer. Nessa eventualidade, só uma delas me parece viável. 2+2 são 4, não 3 nem 5.Ei cum crl. Já vamos aqui?