Anda JJ
Depois da má imagem deixada obviamente os alarmes tocaram. Neste momento só o André o segura. Não quer dizer que os outros elementos para o futebol não fiquem do lado da decisão do presidente, mas já demonstraram que "por eles" Anselmi saia.Para mim era impensável não haver no mínimo a questão da saída depois do que foi (para mim) a maior humilhação de sempre
Convinha era que se despachassem porque ha muito lixo para deitar no contentorDepois da má imagem deixada obviamente os alarmes tocaram. Neste momento só o André o segura. Não quer dizer que os outros elementos para o futebol não fiquem do lado da decisão do presidente, mas já demonstraram que "por eles" Anselmi saia.
Creio que até ao final da semana tudo fica clarificado...até porque há a dita reunião.
Não sejas tão taxativo.Se fosse para continuar já deveria estar a segurá-lo por todos os meios. Isto apenas o fragiliza ainda mais (ao Anselmi). Está fora.
Tenho bons momentos passados com o meu pai no sofá a insultar este homem. Há famílias que se reúnem para comer, a nossa é para o insultar.Tenho que confessar algo sobre esse gajo
É a única pessoa em toda a televisão nacional que não ouço 1 segundo que seja
Mudo de canal na hora, não consigo mesmo, sinto um nojo imenso
Não foi algum, foi total mesmo. Correram com o diretor desportivo e tudo.Não é só a questão de ser mais atrativo
O Cruzeiro apostou nele e deu-lhe algum poder no clube
E pode não querer deixar as coisas a meio
Sim verdade.Não é só a questão de ser mais atrativo
O Cruzeiro apostou nele e deu-lhe algum poder no clube
E pode não querer deixar as coisas a meio
Isso não é o mesmo gajo que disse que havia acordo para o Mourinho substituir o Martínez na seleção, independentemente do resultado na Liga das Nações?
Que ambiente. Esse ficar do lado do presidente é tipo, nós ficamos ao teu lado, mas não digas que não te avisamos.Depois da má imagem deixada obviamente os alarmes tocaram. Neste momento só o André o segura. Não quer dizer que os outros elementos para o futebol não fiquem do lado da decisão do presidente, mas já demonstraram que "por eles" Anselmi saia.
Creio que até ao final da semana tudo fica clarificado...até porque há a dita reunião.