Agora qualquer um veste Hugo ou Boss..A malta acha que um gajo que veste Hugo Boss vai abdicar de milhões
Agora qualquer um veste Hugo ou Boss..A malta acha que um gajo que veste Hugo Boss vai abdicar de milhões
Terminavas o campeonato mais rápido com o mesmo número de golos marcados e golos sofridos.Tinha dado um certo gozo ser campeão com o Anselmi na próxima época..
mandar pra lá o pianista e o franco que iam ser craques no picanhaoPodiamos trocar jogadores pelo treinador.
Isto se não for o Andoni a acompanhar o Anselmi.O meu palpite para o sucessor passa pelo antigo treinador da Real Sociedad.
Pode não estar sacramentada mas no meio de tanta turbulência como pode o dossiê do treinador não estar “resolvido” na cabeça de quem manda?Ainda não há decisão tomada, o que não quer dizer que não venha a ser a que está a ser anunciada.
Nenhum treinador que venha será consensual, não terá tempo para trabalhar e acabará a ser despedido passados 6 meses.Se for humilhado pelos reformados do farsa até pode vir com contrato de um mês
Quem é esse?Sim, quando disse isso já era no sentido de que hoje havia reunião. Chegou-me isso também. E pode haver mais um nome: Henrique Monteiro.
Não relativizes, o que não é normal é este mundial para um clube como o nosso, somos chacota mundial.Nenhum treinador que venha será consensual, não terá tempo para trabalhar e acabará a ser despedido passados 6 meses.
Coisa mais normal do futebol.
Quero ver quem será o escolhido, ser for o presidente a escolher…
Já está no clube desde o início da época e faz parte da esfera do futebol profissional.
Não sabia. Então bate certo.Esse nome foi adiantado pelo gordo também. E esse careca está muito bem informado de tudo. O Pedro Sousa.
O Bicho tem problemas cardíacos. Nem sequer se devi ter metido nisto..Porque é que o Bicho haveria de sair? Afinal a escolha do treinador foi da inteira responsabilidade do presidente, é ele que tem de assumir este descalabro, não o bicho. Foi o presidente que tolerou todas as faltas de respeito dos jogadores pela instituição, veja-se o caso Pepê e Otávio que não foram afastados do clube.
É muito dificil o Bicho fazer alguma coisa nestas condições.
Não brinquem com os nossos coraçõesAnselmi out