Martín Anselmi na porta de saída do F. C. Porto
Treinador argentino Martín Anselmi está em maus lençóis depois da eliminação do F. C. Porto na fase de grupos do Mundial de Clubes.

Achas que a escolha vai cair num português ou estrangeiro ?Como previsto e esperável, vai haver mudança técnica.
Esta não iria ser "oficializada/comunicada" nos EUA, muito menos dentro do avião, ou durante o voo, nem tampouco à chegada.
As coisas tratam-se de forma digna. São pessoas envolvidas e não objetos.
Há reuniões, discute-se o cenário, decisões explicam-se e assumem-se.
Não foi necessário ninguém "convencer" ou "deixar de convencer" alguém.
Um careca e um caracoleto... medooo.Verdade porém se acertam pode ser mau sinal.
Dois gajos destes a terem informações de dentro do nosso clube é preocupante.
Viste o jogo do Palmeiras contra o Porto ? Até os egípcios fizeram mais.O JJ não consegue fazer nada com este plantel. Tragam o Abel.
O Palmeiras não só tem o melhor plantel do grupo como está fisicamente muito mais fresco..Nao Vês muitos jogos do palmeiras pois nao?
É que no mundial não conseguiu ganhar ao anselmi e contra os egípcios no final da primeira parte estava a ganhar com um auto golo zero remates a baliza e 35% posse de bola ..
É isso que queres para o Porto?
Eu estou me a lixar se é um 433, 442, 343... o que quiser... o que interessa é que seja para ganhar, nem que seja meio a zero...Ataque, pressão, querer ganhar. Mais simplificação e menos processos e ideias fixas. 4-3-3, querer controlar o jogo.
Penafiel não?!Continuar a clamar-se pelo anterior treinador quando este, na sua última época no Clube, passou-a a defender mais os seus próprios interesses (a exemplo do seu chefe) e os dos seus, do que os do FC Porto, o Clube que lhe pagava o salário, por sinal salário principesco.
Absolutamente surreal.
Eles fazem disto vida. Comentar futebol. Podem obviamente ter também os seus contactos, mas parece me mais intuição perante aquilo que estão a ver acontecer.Verdade porém se acertam pode ser mau sinal.
Dois gajos destes a terem informações de dentro do nosso clube é preocupante.
Num argentino...Achas que a escolha vai cair num português ou estrangeiro ?
Às 11h o Presidente ia dar um voto de confiança ao Anselmi segundo essa página.
Os adeptos do Palmeiras querem no ver longe mesmo sendo o treinador com mais títulos da história deles.Viste o jogo do Palmeiras contra o Porto ? Até os egípcios fizeram mais.
É por gente como tu que o Sérgio havia de ter mamado os 7 milhões e mandar-vos para o caralho!O super treinador que pediu ao clube para ir buscar o filho para a b, para o depois chamar para a A para fazer uns jogos a lateral direito e que por agora anda na Suiça.
Ah lembrar que o contrato dele tinha umas clausulas extras que recebia mais dinheiro fazendo uns jogos, surpresa para todos fez varias jogos onde nunca mostrou qualidade para tal. Resultado o miúdo e família sacaram uns bons milhões com essa brincadeira.
É preciso ver o global e não só uns casos.
Por isso é a minha opinião. O tempo de experimentalismos acabou.Escolheste um impossivel dentro de dois que são os unicos que deviam vir na tua opinião.
E porquê?!?Os adeptos do Palmeiras querem no ver longe mesmo sendo o treinador com mais títulos da história deles.
Enquanto não pedires à administração do forum para mudar de nick, not a chance.Não temos propriamente histórico de concordarmos um com o outro, quem sabe um dia ainda nos tornamos melhores amigos