esse simÉ completamente impossível trazer o Vitor Pereira ?
esse simÉ completamente impossível trazer o Vitor Pereira ?
É adorado nos Wolves, até já tem uma música e tudo.É completamente impossível trazer o Vitor Pereira ?
Para isso, mais vale manter o anselmi.será que ele tenta o farioli..??
Bom dia capitão Óbvio
Chegaste lá sozinho ou foi o ChatGPT?O Zaidu também tem mais anos de clube e mais jogos que o Ricardo Pereira. Quantidade e qualidade terminam com as mesmas 5 letras, mas não são a mesma coisa.
É o que eu achoSe foi convocado para ir aos escritórios é porque já tem a sentença marcada.
Não ia ser chamado para um café, torradas e dizer "tá tudo bem, boas férias".
O Luís Castro ainda mais impossível é, acabou de assinar com o Al Wasl.Qual Abel, qual JJ
É tudo maluco, só pode
Português, e como o Vítor Pereira e o Leonardo Jardim são alvos impossíveis e irrealistas, só se fosse o Luís Castro
Abel não, este Mundial confirmou que com a boa equipa que tem, devia fazer mais, não é só colocar os jogadores a bater forte e feio.Qual Abel, qual JJ
É tudo maluco, só pode
Português, e como o Vítor Pereira e o Leonardo Jardim são alvos impossíveis e irrealistas, só se fosse o Luís Castro
Nunca menosprezes o Einstein , há duas coisas infinitas...Se foi convocado para ir aos escritórios é porque já tem a sentença marcada.
Não ia ser chamado para um café, torradas e dizer "tá tudo bem, boas férias".
Eu acho que o Anselmi vai continuar e vai ser um meltdown completo (infelizmente) até começar a tão falada revolução no plantel, que ainda estou para ver o que vamos conseguir fazer.Atenção que o Anselmi ainda não saiu.
Para a CMTV, o Sérgio Conceição também saía todas as épocas.
A verdade é que tanto OJogo como o Record vieram desmentir a notícia da CMTV.
Aqui concordo com o @Sonic (vejam lá) quando diz que isto parece mais para mostrar que está a haver barulho e consequências do que outra coisa.
Há fumo, mas não há fogo, vamos lá ver.
Exato, também empatou com os reformados do Miami e esteve mesmo a perder 2-0, longe...Abel não, este Mundial confirmou que com a boa equipa que tem, devia fazer mais, não é só colocar os jogadores a bater forte e feio.
O presidente tem é de ter exigência nele mesmo...Acredito que eventualmente no contexto certo até poderia ter resultado. Mas nenhum treinador do mundo conseguiria sair do buraco em que ele se meteu.
A exigência que o AVB fala também tem de passar por aqui. Percebo que queira dar tempo aos treinadores, mas há limites.