Vender o mais depressa possível, manos....
Tenho medo que essa seja a posição em relação a muitos dos jogadores horríveis do plantel.nosso melhor central...com um treinador decente ainda vai dar muitas alegrias..
Craque...![]()
Otávio escreve mensagem de final de época: "Melhores dias virão"
Central brasileiro fala numa temporada que não correu como esperado, mas mostrou-se confiante num futuro melhorwww.ojogo.pt
Em teoria, tem tudo para dar um grande central canhoto.O Otávio é daqueles jogadores que me chateia muito.
Porque tem várias características físicas e até técnicas que fazem com que pudesse vir a ser um grande central.
É rápido, forte, tem garra e chuta bem com o pé esquerdo.
Mas é muito casmurro, não parece aceitar críticas, falta-lhe inteligência em campo (e emocional) e comete erros básicos.
Nada que um Pepe não tivesse cometido no NGC mas o Pepe não era arrogante como este gajo é.
Talvez o Porto o possa emprestar a um clube espanhol do meio da tabela e se o gajo engatar pode ser que consigamos rever a massa que investimos nele.
Quais características?Em teoria, tem tudo para dar um grande central canhoto.
Na prática, como disseste, é pouco humilde, não aceita criticas e está mais virado para discotecas, festas até às tantas e putedo do que para ser jogador profissional de futebol.
E tenho a certeza que, com cabeça, podia aspirar muito mais. Porque tem todas as características para tal.
Enfim..
23 anos, quase 1.90m, central canhoto, rápido e ágil, remata bem e com potência, bons passes progressivos. Se tivesse a componente mental aliada à sua componente física e sendo ele ainda jovem tinha tudo para ser um bom central. Prefere alcool e putas.Quais características?