Otavio Ataíde

Otavio 4

Otavio

4.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.47 Performance da Época
Jogos
27
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
9
Vermelhos
0

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,092
9,203
um central que não salta a bolas, que tem 2 pes de tijolo, que tem paragens cerebrais e em vez de aceitar criticas ainda se revolta e quase quer bater nos colegas e tem comportamentos pouco profissionais fora de campo?
ANDAMENTO!

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,873
2,974
Vender e ficar com uma parte do passe. Tendo em conta as suas características tem mercado e até pode funcionar bem numa outra equipa.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,163
2,476
O Otávio é daqueles jogadores que me chateia muito.
Porque tem várias características físicas e até técnicas que fazem com que pudesse vir a ser um grande central.
É rápido, forte, tem garra e chuta bem com o pé esquerdo.

Mas é muito casmurro, não parece aceitar críticas, falta-lhe inteligência em campo (e emocional) e comete erros básicos.
Nada que um Pepe não tivesse cometido no NGC mas o Pepe não era arrogante como este gajo é.

Talvez o Porto o possa emprestar a um clube espanhol do meio da tabela e se o gajo engatar pode ser que consigamos rever a massa que investimos nele.

• Like
Reações: Mikev

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,398
5,234
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Otávio é daqueles jogadores que me chateia muito.
Porque tem várias características físicas e até técnicas que fazem com que pudesse vir a ser um grande central.
É rápido, forte, tem garra e chuta bem com o pé esquerdo.

Mas é muito casmurro, não parece aceitar críticas, falta-lhe inteligência em campo (e emocional) e comete erros básicos.
Nada que um Pepe não tivesse cometido no NGC mas o Pepe não era arrogante como este gajo é.

Talvez o Porto o possa emprestar a um clube espanhol do meio da tabela e se o gajo engatar pode ser que consigamos rever a massa que investimos nele.
Em teoria, tem tudo para dar um grande central canhoto.
Na prática, como disseste, é pouco humilde, não aceita criticas e está mais virado para discotecas, festas até às tantas e putedo do que para ser jogador profissional de futebol.
E tenho a certeza que, com cabeça, podia aspirar muito mais. Porque tem todas as características para tal.
Enfim..

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,649
898
Não tem cabeça para estas andanças não vale a pena voltar a tentar. Não há milagre para a falta de compromisso e paragens cerebrais constantes. Despachar urgente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,768
17,892
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este jogador apesar das deficiências que denota tem boas caraterísticas para vingar no futebol da Arábia Saudita aonde o problema são falta de centrais rápidos.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,837
13,626
Em teoria, tem tudo para dar um grande central canhoto.
Na prática, como disseste, é pouco humilde, não aceita criticas e está mais virado para discotecas, festas até às tantas e putedo do que para ser jogador profissional de futebol.
E tenho a certeza que, com cabeça, podia aspirar muito mais. Porque tem todas as características para tal.
Enfim..
Quais características?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,398
5,234
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quais características?
23 anos, quase 1.90m, central canhoto, rápido e ágil, remata bem e com potência, bons passes progressivos. Se tivesse a componente mental aliada à sua componente física e sendo ele ainda jovem tinha tudo para ser um bom central. Prefere alcool e putas.

Acho que o jogo em que vi mais deste tipo foi contra o Arsenal em casa. Foi tesão de mijo.

• Like
Reações: njsilva84