#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,005
4,857
A decisão está tomada e vai acontecer. Factualmente, ainda não é oficial.

Juro que não entendo a dificuldade.
Foi AVB que te disse?

Ja que tens linha direta com ele, diz-lhe que no dia 1 do regresso aos trabalhos quero 3 ou 4 reforços de grande qualidade a trabalhar.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,857
16,743
Acredito que o Presidente terá tantas ganas quanto nós de voltar a colocar o FC Porto no rumo das vitórias.

Não é um processo fácil, não será fácil estar no lugar dele, mas certamente teremos novidades muito em breve.

Muita calma nessa hora.

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
304
266
Esta novela demonstra que o AVB anda completamente perdido. Manter um treinador que é um autêntico desastre porque não quer tomar decisões de cabeça quente ou porque não quer voltar com a palavra atrás. O Anselmi deixou de ter condições para continuar como treinador após o mundial de clubes, ser despedido agora ou em Setembro, o desfecho está traçado. Ao primeiro empate vai ter os adeptos todos a cair em cima, a fazer esperas, etc.
Nesta altura já devíamos estar a fechar o próximo treinador porque a pre época começa em menos de 15 dias e ainda andamos a ver se despedimos este ou não. Ainda vamos começar a pre época sem treinador ou ter que escolher um em cima do
joelho para não passar essa vergonha, porque o presidente não quer ver o que todos vêm.
E com isto caso se decida mandar o treinador embora já estamos a condicionar o próximo treinador porque vai começar a pre época sem sequer ter tempo de olhar para o plantel e perceber aquilo que precisa, ou seja sem reforços.
O Anselmi está fora.
porquê tanta angústia ?

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,506
2,116
Imagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..

Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.

Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..

Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?
Não estamos a falar de contexto de Punto mas de Ferrari ... e, o dito-cujo, tinha presunto à disposição que até cortado com uma lasca de pedra tinha obrigação de fazer umas sandes mais que comestíveis. Mostrou incompetência e moralmente não merece indemnização pra se ir embora (n)

• Triste
Reações: jorgebest

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,732
3,075
Eu pergunto: porque é que o contrato não foi mais curto? Sei que por um lado é um voto de confiança no treinador, mas se a coisa correr mal (que correu, de facto) aumenta o valor a ressarcir ao Anselmí (neste caso).

Não devia ter sido o contrato de uma época apenas, e depois reavaliava-se?

• Like
Reações: revigres85 e LR

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
614
1,419
Eu pergunto: porque é que o contrato não foi mais curto? Sei que por um lado é um voto de confiança no treinador, mas se a coisa correr mal (que correu, de facto) aumenta o valor a ressarcir ao Anselmí (neste caso).

Não devia ter sido o contrato de uma época apenas, e depois reavaliava-se?
E ele ia sair do Cruz Azul se fosse assim? Isso são negociações normais.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,609
252
37
Vila Nova de Gaia
Continuo na minha...a decisão está tomada mas só irá ser comunicada no dia que o próximo treinador estiver assegurado. Até lá tenta-se chegar ao melhor acordo possivel com MA. Porque podiam perfeitamente comunicar a cessação do contrato sem acordo. Daí a demora.

• Like
Reações: mesenga e Reacher

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,563
18,582
Eu p
Não, não está. O que não quer dizer que a decisão não venha a ser essa. Mas ao dia de hoje não está tomada. E vocês depois vão dizer "vês Roberto, ele saiu". E eu direi que sempre disse que ele está mais para sair do que para ficar mas que na data que dizem que ele está despedido... é mentira. Ontem não houve conclusão alguma...🤷
O que está em causa não é a tua inside . A tua inside dá basicamente para tudo :
Se for despedido : “eu nunca disse que não seria “.
Se não for despedido: “ eu bem disse que não havia decisão “.
O que irrita é o atestado de incompetência que se está a passar ao AVB.
O despedimento foi noticiado ontem às 14h . Ou seja há quase 36 horas e nenhum comunicado foi emitido a negar ou defender o treinador .
Querem fazer crer que a decisão não esta tomada e deixam o treinador ser queimado em lume branco na praça pública ?
Viriam agora dizer que afinal fica ? Que sentido é que isso faz ? Ninguém faria isso …

• Like
Reações: T-Dragon