Essa é que é essa.Acham que é só porque o plantel é banal? Então porque as equipas pequenas apresentaram melhor futebol que o nosso, com plantel pior?
Essa é que é essa.Acham que é só porque o plantel é banal? Então porque as equipas pequenas apresentaram melhor futebol que o nosso, com plantel pior?
Foi AVB que te disse?A decisão está tomada e vai acontecer. Factualmente, ainda não é oficial.
Juro que não entendo a dificuldade.
O Anselmi está fora.Esta novela demonstra que o AVB anda completamente perdido. Manter um treinador que é um autêntico desastre porque não quer tomar decisões de cabeça quente ou porque não quer voltar com a palavra atrás. O Anselmi deixou de ter condições para continuar como treinador após o mundial de clubes, ser despedido agora ou em Setembro, o desfecho está traçado. Ao primeiro empate vai ter os adeptos todos a cair em cima, a fazer esperas, etc.
Nesta altura já devíamos estar a fechar o próximo treinador porque a pre época começa em menos de 15 dias e ainda andamos a ver se despedimos este ou não. Ainda vamos começar a pre época sem treinador ou ter que escolher um em cima do
joelho para não passar essa vergonha, porque o presidente não quer ver o que todos vêm.
E com isto caso se decida mandar o treinador embora já estamos a condicionar o próximo treinador porque vai começar a pre época sem sequer ter tempo de olhar para o plantel e perceber aquilo que precisa, ou seja sem reforços.
Oficial?O Anselmi está fora.
porquê tanta angústia ?
Não estamos a falar de contexto de Punto mas de Ferrari ... e, o dito-cujo, tinha presunto à disposição que até cortado com uma lasca de pedra tinha obrigação de fazer umas sandes mais que comestíveis. Mostrou incompetência e moralmente não merece indemnização pra se ir emboraImagina o seguinte: trabalhas na Mercadona de Gondomar, és o cortador de presuntos, safas-te bem, o salário não é alto mas dá para pagar o Punto e a Xbox mas fruto do teu bom trabalho recebes convite dum ElCorte Espanhol, não é em Madrid nem em Barcelona mas é um El Corte em Espanha..
Sem pensar 2x pegas na micas e no pincher e vão de Punto na aventura, atrás dos teus sonhos.. quando lá chegas o CEO diz que nos primeiros 6 meses tens que cortar o presunto com uma faca de mesa, por pura incompetência da antiga administração, mas nos outros 6 já terias uma lâmina de aço Japonês de máxima qualidade.
Previsivelmente as coisas não correram bem, os clientes queixaram-se que o presunto era grosso e o patrão viu-se forçado a terminar o teu contrato volvidos apenas 4 meses..
Como farias? exigirias algum tipo de compensação ou ficarias feliz com uma sandes de presunto?
Claro que nãoOficial?
Está fora? É oficial? Pois ainda não, portanto até ser tudo pode acontecer e ontem parecia mais fora do que hojeO Anselmi está fora.
porquê tanta angústia ?
Isso pergunto eu! É certo que saiDe acordo. Qual é a dúvida então?
A dificuldade é o medo. Que não vá.A decisão está tomada e vai acontecer. Factualmente, ainda não é oficial.
Juro que não entendo a dificuldade.
Exato... Eu tentava não vender só o osso do presunto... E se tentasse cortar o osso com o cabo da faca e não desse, tentava com outras partes da faca tbArranjava maneira de afiar a faca. Não tentava cortar o animal da maneira que fazia anteriormente.
E ele ia sair do Cruz Azul se fosse assim? Isso são negociações normais.Eu pergunto: porque é que o contrato não foi mais curto? Sei que por um lado é um voto de confiança no treinador, mas se a coisa correr mal (que correu, de facto) aumenta o valor a ressarcir ao Anselmí (neste caso).
Não devia ter sido o contrato de uma época apenas, e depois reavaliava-se?
Isto só pode ter acontecido na Twilight Zone.Estou mesmo a imaginar a reunião do Anselmi com a direção.
-Estás despedido.
-Então quero 4 milhões já.
-Aí queres, então temos que pensar melhor sobre o assunto.
O que está em causa não é a tua inside . A tua inside dá basicamente para tudo :Não, não está. O que não quer dizer que a decisão não venha a ser essa. Mas ao dia de hoje não está tomada. E vocês depois vão dizer "vês Roberto, ele saiu". E eu direi que sempre disse que ele está mais para sair do que para ficar mas que na data que dizem que ele está despedido... é mentira. Ontem não houve conclusão alguma...![]()