É mais ou menos facil mandar alguem embora, agora arranjar alguem para o lugar dele pode ser muito dificil. Andam com nomes impossiveis aqui nos topicos. Nao ha muitos treinadores livres ou disponiveis para vir para aqui.
Artur jorge, luis castro e leonardo "acabaram de assinar" e sao impossiveis. Abel (nao gosto) tem contrato mas está a ser contestado, nao joga um futebol apelativo e joga com 3 centrais, o terror de qualquer user aqui do forum. Vitor pereira esquecer, impossivel, o chiclas tem a questao tributaria e por isso impossivel, quem sobra para que nao seja considerado um verdadeiro tiro no escuro novamente? Pois é. Eu tambem quero o klopp o guardiola etc etc A verdade é que a sair anselmi (acho que voces estao um bocado precipitados por força da vontade) quase que so resta farioli e poucos mais. Xavi (nao sei se é possivel) terzic, spalletti (Meh), postecoglu, thiago motta (HORRIVEL). E se o lyon descer paulo fonseca, um paulo fonseca diferente do que andou aqui e que colocou o lyon a jogar bem à bola num clima instavel e desfavoravel