André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,215
28,386
Conquistas
1
O que indica é que estão a comer da mesma gamela comunicacional. Mesmos talking points, mesma lenga-lenga, mesma fonte.
É humorístico pensar que os programas do Francisco J. Marques poderiam todos ser feitos com “obtivemos fontes de informação do benfica que…” e terem dito tudo o que se descobriu nos emails… sem qualquer tipo de incómodos legais…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,580
210,132
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É humorístico pensar que os programas do Francisco J. Marques poderiam todos ser feitos com “obtivemos fontes de informação do benfica que…” e terem dito tudo o que se descobriu nos emails… sem qualquer tipo de incómodos legais…
Mas é que é mesmo

As fontes podem tudo

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,677
4,606
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Não. Mas é óbvio que o homem vai sair. Não sei como é que alguém pode ter algum tipo de dúvida neste momento.
Não há dúvidas ok.

Mas o nosso próprio Presidente é o primeiro a meter algum tipo de dúvida a pairar no ar.

Ele já devia ter vindo a público referir o que se está a passar, que é o facto de estar a ser tratado a rescisão com Anselmi (que é só o activo mais qualificado do FC Porto)...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,607
659
Tenham lá calma e confiar em quem está à frente dos destinos do clube.

AVB sabe bem que este ano não pode falhar.

• Like
Reações: fgomes

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,593
1,978
O ordenado, em si, do Zubi não me causa espanto. É normal num DD...bom. O que me causou espanto, muito mesmo, desde início, foi a sua vinda. Disse-o logo por aqui e apareceu a nova guarda pretoriana a exigir que eu fosse banido. E sim, dar esse ordenado a um tipo que estava desempregado há anos e com um curriculum que deixa muito a desejar, sim, sem fantasmas, é/foi ridículo, para mais no nosso contexto. Agora, dar esse ordenado, ou até mais a um DD a sério, não me causa comichão nenhuma. Como disse o Avb "a qualidade paga-se". Não se aplica é de forma alguma é ao Zubi.

Outra coisa ainda é mais uma narrativa, como muitas outras vigentes: "Mas que interessa o ordenado do Zubi? E o que os antigos administradores ganhavam?". A chamada lógica da batata, neste caso, podre.

Última edição: