As pessoas confundem amiúde falta de paciência com falta de competência.
Vocês muito precisam de comunicados e de ouvir o PresidenteAndas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?
Epa se é para despedir , despedem logo e depois tratem dos pormenores
Este arrastar da situação so faz parecer a direção amadora e que nao sabem o que querem, ou pior , nao sabem operar no minimo profissionalmente.
Claro que sim, se assim não fosse o AVB sabe que poria o próprio cargo em risco dada a contestação quase generalizada dos adeptos ao treinador.Realisticamente não há forma de recuar, é impossível o Anselmi continuar depois de tudo isto, o que se discute será certamente a forma de melhor o fazer, talvez AVB queira resolver as coisas dentro do melhor possível para o treinador a quem criou expectativas, a partir daí eu acho que é mais ansiedade nossa de não sair uma confirmação oficial, mas na prática já estamos à procura de novo treinador e é só uma questão de tempo antes do comunicado do clube.
Mas ao mesmo tempo ele já fala demais!Vocês muito precisam de comunicados e de ouvir o Presidente
Ele devia marcar uma conferência de imprensa semanal so para vocês matarem as saudades
A comunicação social é que montou o circo. Que culpa tem a direcção? Vai andar a toque de caixa do que diz o Rui Santos?Andas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?
Este arrastar da situação so faz parecer a direção amadora e que nao sabem o que querem, ou pior , nao sabem operar no minimo profissionalmente.
é vdd, quando fala deve-se conter mais. às vezes ainda parece um adepto.Mas ao mesmo tempo ele já fala demais!
E novidades??? A sério,existe pessoas que se prestam a um serviço destes....O que vos posso adiantar é que vamos ter novo timoneiro é só aguardar agora vamos ter calma.
Acho que devemos ter algum cuidado e paciência, podem estar a passar-se mil e uma coisas distintas para que a oficialização da saída do MA ainda não tenha acontecido. Por exemplo, pode-se estar a tentar empurrar a indemnização referente à rescisão de contrato para depois de 1 de julho, ou seja, para um novo exercício contabilístico.Andas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?
Se fosse o caso, faziam um comunicado em que estava despedido e depois tratavam disso.Acho que devemos ter algum cuidado e paciência, podem estar a passar-se mil e uma coisas distintas para que a oficialização da saída do MA ainda não tenha acontecido. Por exemplo, pode-se estar a tentar empurrar a indemnização referente à rescisão de contrato para depois de 1 de julho, ou seja, para um novo exercício contabilístico.
não podem face às regras da cmvm caso seja isso.Se fosse o caso, faziam um comunicado em que estava despedido e depois tratavam disso.
A direção seria amadora se andasse a fazer comunicados sempre que a CS inventasse noticias!!Andas três dias supostamente com um treinador para sair , um circo na Comunicação social e nem há um comunicado?
Duvido que seja essa a razão pela qual ainda não surgiu comunicado, mas se fosse, qualquer comunicado só podia ser à CMVM e como tal só poderia ser a partir de 1 de Julho.Se fosse o caso, faziam um comunicado em que estava despedido e depois tratavam disso.
Não conheço o fontanario.
Também nunca ouvi falar, mas acho estranho isto não ser considerado off-topic por certas pessoas...Não conheço o fontanario.
Credível ?