Concordo por isso e que também acho que a pasta do treinador não devia estar em exclusivo na mão do Presidente.Acho que muitas das dúvidas que o @Roberto_FCP fala prende-se com o substituto.
Despedir o Anselmi não prejudicará em nada o futuro do clube mas com certeza deixou grandes dúvidas e fantasmas à forma como AVB idealizava a política desportiva.
Sabe que tem que acertar no próximo treinador mas acho que tem dúvidas na capacidade de trazer o LJ ou outro de semelhante perfil.
Se LJ estivesse livre e interessado acho que seria uma escolha mais simples mas como ele ou outros tem contrato muitos deles estarão inacessíveis.
Podemos falar de LJ quanto quisermos mas acho quase impossível ele sair do cruzeiro agora.
Não , por achar que não tenha competência, porque tem e muita, não tivesse sido ele observador e treinador, mas porque as duas opções anteriores, VB e MA não correram da melhor forma.
Para mim muito se deve ao plantel e a um conjunto de jogadores que não podem continuar a ter espaço no FCPorto, mas a verdade e que vamos para o terceiro treinador num ano.
A ultima palavra deve ser do NGP mas delegar no Zubi a responsabilidade em apresentar duas ou três opções.