A este ritmo o André ainda vai por o Rodrigo Mora a jogador-treinador.Vítor Bruno: 42 anos
Martín Anselmi: 39 anos
Francesco Farioli: 36 anos
Estão a ver um padrão?
Cuidado com o próximo treinador do Porto, que ainda vai acabar cruxificado.
A este ritmo o André ainda vai por o Rodrigo Mora a jogador-treinador.Vítor Bruno: 42 anos
Martín Anselmi: 39 anos
Francesco Farioli: 36 anos
Estão a ver um padrão?
Cuidado com o próximo treinador do Porto, que ainda vai acabar cruxificado.
O próx em dezembro será o treinador do meu filho, tem 23 anos. Nao faria pior figura certamente. Onde mando o contacto?O próximo está para nascer![]()
"Meus putos, passem-me a bola e deixem-me brilhar"A este ritmo o André ainda vai por o Rodrigo Mora a jogador-treinador.
Então, sempre fica?Ja vi que por aqui a ilusao continua.
Coitados. Sinto pena, confesso.
Que tudo corra bem para os vossos coraçoes.
Olha olha o mika a tentar dar a volta ao texto.Pena nao tenho até porque só fez merda no nosso clube e nunca mostrou saber onde estava. Além de que, cadê a raça argentina? Ja nao falo do dinheiro bom que ganhou e ainda vai mamar.
Mas nao acho normal fazer um investimento tao avultado num treinador para despachar 6 meses depois. E tambem nao sei o que AVB lhe prometeu ou nao. Acredito que tenha ficado surpreendido e em choque e que é uma reaçao aceitavel.
Apesar de tudo, ha varias circunstancias atenuantes e nunca saberemos o que poderia ter feito com melhores condiçoes.
Mas o gajo é demasiado parolo e nao sei se ia deixar de ser assim do dia para a noite.
Bastava-lhe mostrar um bocado mais de inconformismo, insatisfaçao com o que via e ser mais lider. E tinha continuado independentemente dos resultados, nao tenho duvidas.
Agora, nao ha resultados, nao ha futebol e ainda andava por ali feito banana? Nao pode ser.
Nelson, sabes se desta vez está previsto um adjunto da casa? acho essencial retomar essa tradição!Último dia como treinador do FCP.
Essa possibilidade chegou sequer a existir? A partir do momento em que ele foi chamado a sair um dia depois de chegarem dos EUA, que já se sabia que ele não ia continuar seja com acordo ou não.Pelo menos já ninguém fala que existe a possibilidade de continuar. Estava difícil.
Nao era o treinador que o Porto precisava isso é certo. Precisávamos de estabilidade. Não de mais um mergulho no desconhecido. Era um treinador português.Não conheço Farioli de lado nenhum. Não é nem de perto nem de longe o perfil de treinador que escolheria.
AVB resolve arriscar novamente. Tudo bem. Espero que corra bem e voltemos a ter o clube que fomos. Se correr mal, avb pode fazer as malinhas.
Hás-de arranjar muitos amigos aqui com afirmações dessas.Anselmi nao sai!
Pode fazer as malinhas? Para vir quem? O Koelhão? Ou o Baía?Não conheço Farioli de lado nenhum. Não é nem de perto nem de longe o perfil de treinador que escolheria.
AVB resolve arriscar novamente. Tudo bem. Espero que corra bem e voltemos a ter o clube que fomos. Se correr mal, avb pode fazer as malinhas.
Nao é so escolher o perfil é perceber quantos estariam disponiveis com esse perfil.Não conheço Farioli de lado nenhum. Não é nem de perto nem de longe o perfil de treinador que escolheria.
fazer as malinhas para vir para cá quem? o Chega?Não conheço Farioli de lado nenhum. Não é nem de perto nem de longe o perfil de treinador que escolheria.
e mais um detalhe importante, a partir de 01 jul o Ajax já não tem direito a indemnização.Parece-me que tem a ver mais com o ano contabilístico e com o objetivo de fechar em EBITDA ou net income perto de valores desejados pela área financeira.
Infelizmente não podeIsso ou o Jorge Costa deixar de tomar calmantes..
O mais preocupante é terem deixado isto chegar a este ponto. AVB, JC e Zubi não são propriamente novatos nestas andanças.Pelo menos uma vez aconteceu essa questão dos atrasos e mesmo assim o jogador foi titular. Foi o Fábio Vieira.
Sobre os treinos de pouca intensidade e sem balizas, também cheguei aqui a referir isso. Treinos muito básicos para uma equipa de alto nível. Até os aquecimentos me faziam confusão.
Nesta altura do Mundial também falei da desorganização a vários níveis, e um deles tem a ver com os métodos de treino também. Isso foi visível à estrutura.
Sobre o discurso, o mesmo estava à vista de todos.
Em suma, parece-me claro que o Anselmi chegou cedo demais a este nível.
Eu não perguntava por esse motivo, não me expliquei bem, perguntava pela hora que referiste. Ter uma data certaSei lá.
Desconfio que a saida do treinador seja uma informaçao relevante para o mercado...
Não sei de onde é que surgiu esta moda de querer despachar presidentes por errar decisões desportivas.Não conheço Farioli de lado nenhum. Não é nem de perto nem de longe o perfil de treinador que escolheria.